S.A. Cast 4x04: Erikality

6.8.12


Num podcast que redefine o conceito de invasão de privacidade, revelamos tudo o que você sempre quis saber sobre Erika Ribeiro e tinha medo de perguntar. Saiba como começou a carreira seriadora da musa troll da podosfera, os acontecimentos televisivos que a ofenderam pessoalmente, que personagens formaram seu caráter, suas recomendações absolutas no mundo das séries e até mesmo detalhes sobre sua primeira vez, menages e aventuras com pessoas, animais e alienígenas.

No primeiro bloco inteiramente interativo do S.A. Cast, a indiana que conquistou nossos corações responde perguntas dos fãs, admiradores e até mesmo rivais, após ser pega de surpresa num plot cujo planejamento megaevil vem das origens do universo. Como se não bastasse, temos os já costumeiros debates sobre séries, com direito a estréias que dispersam a atenção do espectador, colação de velcro, artefatos históricos, pegada política na bunda, acampamentos religiosos e aquele momento que você já espera, em que discutiremos xana e bucetes com o maior afinco.

 
No Twitter: @seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes Store


Trilha Sonora
Simple Plan - You Suck At Love
Allstar Weekend - I Wanna Dance With Somebody
Fernanda Abreu - Garota Sangue Bom
Seal - Kiss From A Rose
Flo Rida - Whistle
Everclear - Be Careful What You Wish For
Gotye - Easy Way Out
Motion City Soundtrack - Everyone Will Die
The Glee Project - When I Grow Up
The Glee Project - Eye Of The Tiger
The Glee Project - We Found Love
Blake Jenner - Losing My Religion
Shanna Henderson - What Doesn't Kill Me (Stronger)
Aylin Bayramoglu - Take A Bow
The Temper Trap - I'm Gonna Wait
Marina and the Diamonds - Hypocrates
John Mayer -  The Age of Worry
Missy Higgins - Set Me On Fire
Phantom Planet - Dropped

Talvez Você Curta

33 comentários

  1. Quando eu ouvi Erika falando que o filme que ela gostaria que fosse série é Kill Bill, me apaixonei. Sou fã de carteirinha agora, Erika. Se tiver fã clube eu entro, se tiver autógrafo eu quero :)

    E que bom saber que vocês também gostam de Political Animals. Amo a atuação do Sebastian desde Gossip Girl, ninguém fala "Hello, Beautiful" tão sexy quanto ele! 80% da minha vontade de ver PA era por causa dele, só pra vocês verem.

    Gente, amei o "Saindo do Armário". Erika sambando na cara de quem achava que ela é analfa foi o máximo. Já que é advogada, solta um processo no ser humano por difamação que eu quero ver rsrsrs. Concordo demais com um momento 'revelações' da Camis, quero até ver as respostas proibidas para menores que ela vai dar.

    Ótimo podcast... como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Cade o podcast na atualizaçao do feed do itunes??? to loko com essa crocancia

    ResponderExcluir
  3. Povo Seriador, esse é meu primeiro comentario em 2 anos e vim parabenizá-los por serem sempre diferentes. Abaixo a pasteurização.
    Aproveito para tirar uma curiosidade. Sabemos que o sistema de feed - inicialmente - e itunes é para deficientes visuais que tem problemas de acessibilidade a blogs e sites, então porque pessoas que pode ver, vem aqui reclamar do feed em vez de so apertar o download, ali em cima?
    Se alguém puder me explicar. Beijos em todos e
    You Lu você é uma fofa. :-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcos. Explicamos no começo do podcast que estamos migrando de servidor e por isso há alguns problemas ainda não resolvidos, como o do feed. Por enquanto, tem que pegar pelo link que colocamos no post (ou usar o feed do blog inteiro), mas em breve daremos notícias sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  5. Já era fã da Erika por ela amar Dianninha e agora sabendo que ela ama Kalinda tb o amor está maior ainda! Ótimo podcast como sempre, e mesmo assistindo apenas The Glee Project das séries comentadas ri litros de vcs. Acho que Shanna não deveria ter saído antes de Ali e apesar de achar errado ela culpar o Michael por tudo ainda gosto de Shanna! O que me resta agora é torcer para que os spoilers sobre o vencedor estejam errados, não por não gostar da pessoa, mas para que a sambada no final seja maior.. eu tô com muita raiva desse povo que fica dando spoiler de TGP!
    PS: Quero saindo do armário com a Erika parte 2!

    ResponderExcluir
  6. BUMM na minha cara!
    Sempre achei que "o" Lu era um homem. Um homem afeminado, mas um homem. Daí cliquei no link no twitter e era ela. Foi o plot twist da temporada. Pode encerrar que não tem pra ninguém. Lu, culpa a Camis, o Leo e a Erika, que ficam chamando de "o Lu".

    O podcast não ouvi ainda, mas tá fodástico. Eu sei. Beijo galera;

    Aqui, juntando as partes do meu cérebro que ficaram grudadas no teto.

    Ps: A Lu é gata, hein!

    ResponderExcluir
  7. Ramon naum é q seja "o LU" é q o endereço de twitter é Vc_LU ai eles chmam ela pelo nick em ingles "youlu (iulu ridiculo ne). Tendeu?

    ResponderExcluir
  8. kkkkk
    ahhhh......tá
    boiei na piada então.
    valeu

    ResponderExcluir
  9. Estou baixando o Podcast, mas quero agradecer você por serem tão bons no trabalho que fazem, hoje estava doente e de cama, não conseguindo levantar de tanta dor no corpo e para quebrar o tédio escutei 3 episódios da primeira temporada de SA Cast, o que tirou completamente o meu tédio e consegui dar boas risadas.

    ResponderExcluir
  10. Woooooow!!!! Depois de dezesseis anos sem comentar no podcast, tive que voltar pra parabenizá-los por essa genial ideia de fazer um especial da ÉRIKITA RIBEIROOOOOOO!!!! Serio, tem pra ninguém, nem You_Lu - que eu ainda acho que é completamente megaevil, se fazendo passar (muito bem) por #ET, principalmente por ser irmã de Liazinha u.u - essa troll é a #ETzisse em pessoa minha gente!!!

    Ainda nem ouvi o podcast, mas to baixando o//

    Bjos pra voces povooo <3

    PS: Nunca parei de escutar, ok? Só parei de comentar mesmo porque arranjei um pouco de vida social :D - olha eu traindo o movimento xD

    ResponderExcluir
  11. Nacreditoooo!! Um episódio inteiro focado na comestível Érika Ribeiro (de acordo com uma ouvinte)!!! Como não amar??? Só uma dica: o episódio deveria se chamar EATability.
    No aguardo do especial ETability da nossa idolatrada YouLU!

    ResponderExcluir
  12. Geeeeeentyyyyyy, fiquei até com vontade de sair do armário depois dessa dissecação do psiqué de Erika.
    E é claro que todo mundo já sabe que ninguém nunca mais vai ouvir falar de Warehouse 13 no S.A. Cast de novo, seguindo o padrão Erika de não falar sobre a série que gosta.
    YouLoo está ficando pedante e sem senso de responsabilidade. Eu ainda acho que deveria ter o episódio de E.T.ability que seria o come back de YouLoo mais açucaradamente E.T. do que nunca.

    ps: a YouLoo já saiu do armário???

    ResponderExcluir
  13. Quer dizer então que a gente se forma adevogado e não pode gritar YOU CAN'T HANDLE THE TRUTH no tribunal? Preciso repensar minhas opções de profissão :(

    ResponderExcluir
  14. A galera sambou mt na cara da Érika com as perguntas. Foi demais.

    ResponderExcluir
  15. acho que essa podcast foi o podcast que mais sambou na minha cara.....
    nunca esperava pelo grande plot twist da erika ser advogada....
    BOOM

    ResponderExcluir
  16. Podem falar,se não é super fofa a minha versão favorita de say i little pray que falei no cast http://baseship.tumblr.com/post/28930738503/best-performace-cover-of-glee-i-say-a-little-prayer

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkk quando eu acho que já vi de tudo tem sempre um bear pra sambar na minha cara.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faleci com essa.

    ResponderExcluir
  19. Vocês elevaram o nível do podcast por colocarem Marina and the Diamonds na trilha, gostei! Esperei como quem espera a um filho vocês falarem de Awkward e só tenho a agradecer a YouLu e a Leo por terem recomendado essa série ano passado, muito amor pela série como um todo. Não gosto muito de Jake, mas não consigo odiar. E Leo, tem coordenadores/orientadores que tratam alunos com mais intimidade. Na escola eu dava trabalho e vivia na coordenação, daí a coordenadora começou a simpatizar com a minha pessoa, em um belo dia para demonstrar afeto ela me ergueu nos braços e deu três tapinhas na minha bunda e disse que gostava muito de mim. Eu fiquei como? Procurando um lugar para me esconder, né?
    Todos com o cu na mão por Janinha!

    Concordo com o pessoal, tem que ter sim um momento revelações com Camis para ela nos ensinar todas as putarias ou até fazer um manual de como ser canalha.

    Sim gente, quase esqueço, não tenho paciência pro grupo do facebook, mas sempre dou uma olhadinha e vi que tavam shippando Camis e Michel Arouca. Só quero saber que tipo de drogas esse povo usa, pq desde os primórdios eu shippo Camis e Mano, sempre ouvi uma tensão sexual muito forte em cada sílaba pronunciada pelos dois quando juntos por aqui. Cuidado YouLu, seu romance com Camis estão com os dias contados.
    #TeamMamis <3
    Também shippo muito Leo com Erika e Luciano com YouLu (incesto)

    :*

    ResponderExcluir
  20. Erika Ribeiro chocando a sociedade ao admitir que, foi impedida pela mãe de lamber carpete por que era A-L-É-R-G-I-C-A.

    Muito amor por Glee Project, é minha série de estimação no momento. Concordo com tudo o que disseram sobre Shanna. E quero Lily Mae na final, mas, to achando que o plot de Hannah na temporada passada vai se repetir. Infelizmente está acabando. Mas, vem aí RPDR All-Stars. Vocês vão acompanhar?

    http://vimeo.com/46974286

    ResponderExcluir
  21. Adoreiiii Erika Linda saindo do armário, fiquei agora imaginando se o tema Erikality fosse o tema da semana de TGP, e a prova seria ler os cometários igualzinho a Erika.

    PS1: Saudades de Janinha

    PS2: Quem falar mal de The Newsroom merece arder no mármore do inferno!

    ResponderExcluir
  22. depois de 2h pra baixar o podcast (é sério) e mais 2h ouvindo, eu disse pra mim mesmo: o melhor SACast da história!!
    e meu amor por essa formosura e primor que é Érika Ribeiro só aumenta.
    vou lá escutar pela 3ª vez, porque i cant get enough.

    ResponderExcluir
  23. EU QUERO SAIR DO ARMÁRIO TAMBÉM!

    Adorei o podcáxt, Erika, essa delícia bipolar megaevil fabray! Eu já sabia que ela era advogada, e já aviso, vou contratá-la para resolver uns ploblema ai, só pra ver como ela representa!

    BOOM na nossa cara com a revelação que Erika não podia lamber velcro por que era VELCROFÓBICA! Tempos mudam em Erika! hesuaiehusaohesia
    Agora, queremos um videocast, twitcam, skypecam, ao vivo, da entrega de premius do Seriedade Anonima, todo trabalhado no champagne e no badalo.

    E VOTEM NA SANDRA UÓH!

    Quero ver quem vai me ajudar na campanha TGP PAYPERVIEW.

    Leo conta esse babado ai sobre só ter ativa no SACast, prometeu tem que cumprir em... #BOOOM


    Mal espero a hora de ver os comentários da finale de TGP, sobre as outras séries eu tenho muito para falar: the newsroom né nem, é aquilo, pnc, mas é... é. Political animals agente ve o sebastianzinho, cegonha horrive, e a velha bitch e só né. Os outros são aquilo de cada um é cada qual e cada um completa a camada televisiva.

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faleci com essa. [2]

    ResponderExcluir
  25. BOOM na minha cara com esse puxão de orelha!

    Olha, não vou nem debater o assunto ponto a ponto porque vai demorar o mesmo tempo que um episódio de Sherlock da BBC, hahaha #trollface. Acho que consigo entender a maioria dos pontos que você tocou, mas é que tem todo um microcosmo (moedinha) envolvendo o que a gente tem que aturar de fã xiita que quem ouve o podcast não tá ciente (e nem teria como). Nem todo mundo é esclarecido e argumenta bem como você e já levamos muita patada por não idolatrar Sherlock, ou por não achar a trajetória do assassinato de Rosinha (que se f*deu) genial, ou por ousar criticar o final de Lost, por aí vai...

    Eu, pelo menos, já me coloco na defensiva com relação a muita coisa porque é assim que agem comigo na maioria do tempo, em relação a várias discussões de série. Já tô tão calejado de não poder dizer isso ou aquilo porque as coisas que eu gosto automaticamente invalidam o que quero passar, que começo a invalidar os outros também. Não tá certo, mas como diria Turquenga, it's rude, but true.

    Esse caso de Sherlock é um ótimo exemplo, aliás: a maioria das pessoas (na minha TL, que é o mundo) que reclama de Elementary não tá pensando na identidade inglesa, tá DE BIRRA porque vão fazer um negócio parecido com o que eles gostam e pronto. Eu simpatizei com o que vi da série, acho que ela tem N motivos pra me entreter mais do que a versão da BBC e por isso entrei na missão anti-birra e fico trollando gratuitamente os fãs da BBC, mas eu acredito sim que pra essas pessoas o episódio passe voando e que seja tudo maravilhoso, só que tenho uma obrigação cósmica de devolver o que foi jogado na minha cara. #karmaisabitch

    Agora, esse negócio de "ver o que não gosta pra falar mal" é uma brincadeira recorrente que muitas vezes passa como verdade pras pessoas e não é bem assim. Acho que nesse cast falamos muito isso em relação à Erika, que é uma pessoa com uma relação bem peculiar pra séries ultimamente, mas acho que qualquer um de nós 4 que fica muito tempo preso a alguma coisa que tá detestando (tipo: True Blood), tá fazendo isso por alguma razão masoquista inexplicável que todo fã de série já deve ter tido uma vez na vida, e não exatamente pra falar mal. Falar mal é o bônus, já que estamos nos torturando.

    E por fim, eu também amo o canal Syfylys. Acho esse negócio de ser bobinho e os efeitos sofríveis sensacionais, e na maioria das vezes o que me repele é mais a repetitividade de alguns roteiros do que qualquer outra coisa. Palavra de escoteiro de alguém que viu a nova Flash Gordon e morre de saudades.

    ResponderExcluir
  26. hahahaha. Não teria problema demorar o mesmo tempo de um ep de Sherlock pq se o conteúdo do comentário fosse tão bom qto eu nem veria o tempo passar. BOOM! hahaha

    Léozito, pode ter certeza q eu entendo o lado de vcs lidando com esses xiitinha q andam por aí. Vcs estão cercados de fãs de séries e muitos deles são imaturos. Deve ser uma barra querer discutir uma coisa seriamente e levar na cara com alguém dizendo q o teu gosto é duvidoso e por isso não podes falar.

    Lendo o teu comentário eu lembrei do Fastão q sempre diz: “A gente é tímido, mas qdo pega o microfone acha q pode agredir todo mundo”. Vcs vivem sendo bombardeados por uma criançada xiita e sendo trolados pelas coisas q vcs veem e qdo chega a hora de gravar o podcast é hora de ir à forra, pq aí vcs tem o poder. Eu entendo isso. É humano e natural, mas não é por isso q eu vou concordar, afinal, junto com esses xiitinhas tem outras pessoas ouvindo q não fizeram nada pra merecer o revide e acabam indo pro mesmo saco. Sem contar q vcs acabam se colocando no mesmo nível dessa criançada q não tem mais o q fazer além de xingar muito no Twitter e vcs são bem mais do q isso. Eu curto a galerinha toda pq mesmo com toda a fanfarronice, melhor dizendo, tb pela fanfarronice, vcs estão a um nível acima deles.

    Eu sei q a maioria do pessoal na TL de vcs fala de birra, por isso não julguei vcs no comentário acima pq imaginei q se vcs falam isso é pq é o q vcs ouvem das pessoas. É exatamente por causa de tipinhos como esses q eu evito o Twitter. Eu não tenho paciência pra infantilidade e muito menos vou ficar validando isso. Mas tu falaste em obrigação cósmica de devolver o q foi jogado na tua cara e imediatamente eu tive um momento Chico Xavier e a minha mãe (q tá viva e bem, obrigada hahaha) baixou em mim e eu pensei: “Qdo um não qr, dois não brigam”. Esse pessoalzinho faz isso pra chamar a atenção de vcs, Léo, é pra aparecer, pra causar. Jura q vcs vão validar isso dando a atenção q eles querem? Sério? Se fosse comigo eu ignoraria e teria orgasmos de prazer e satisfação, rindo como o diabo ri da desgraça humana, pensando nas caras de C* deles ao perceber q foi fail e q não adianta tentar me atingir pq só me ofende o q eu deixo me ofender. A decisão é nossa.

    Esse negócio de ver mesmo q não goste eu só falei por falar, pq sinceramente não me incomoda. Muito das risadas q vcs arrancam de mim foi trolando de raiva por estar se toturando. Eu acho errado a pessoa ser masoquista, mas como uma boa sádica eu tb encontro prazer no sofrimento auto infringido de vcs hahaha. Keep-up the good work! hahaha. Falando sério, foi só um toque mesmo.

    Enfim, eu falei isso na amizade pq amigo fala o q a gente precisa ouvir e não o q gostaria. É assim q eu trato os meus amigos e gosto de ser tratada. Foi só um toque e tb pra mostrar o outro lado da moeda, q é o das pessoas q genuinamente gostam de coisas q vcs odeiam, nunca fizeram nada pra entrar na briga e acabam levando bala. Esse podcast é uma arma q vcs podem usar pra ir à forra, mas pode atingir tb qm não tem nada com o pastel e às vezes ignorar é uma paulada q dói mais.

    Mudando de assunto, sabe q eu tb acho a tosquice das séries do SyFy um atrativo? Lembro de um amigo meu q começou a ver DW logo depois de ter visto BSG e ficava puto pq os efeitos de DW eram horríveis e eu falava pra ele q DW era boa TAMBÉM pelos efeitos toscos. Não sei, essa coisa mais trash, mais tosca, funciona pra algumas séries e não funciona pra outras. Funciona pras séries do SyFy, mas já não funcionava pra V (2009), por exemplo. É curioso.

    Não vi Flash Gordon. Vou pegar.

    Ah, to baixando Awkward e depois pegarei Janinha. Mais 3 q eu pego por causa de vcs, heim.

    Bjo Léo, Camis, Érika e ULu.

    Pra não quebrar a corrente: MORRAM!

    Ah, e cadê Alê Barbieri q veio toda serelepe, pedindo pra ser amada e sumiu? Ela participa pouco, mas eu adoro ela. Essa família Barbieri parece eu no videokê: não sei cantar, mas qdo eu pego o microfone ganho a platéia só no carisma hahaha.

    ResponderExcluir
  27. Rolando de rir XD Gordofobia XD Só sambada na cara XD
    Beijos sis! Te amo!

    ResponderExcluir
  28. Uma coisa que me deixou contente nesse podcast foi saber que a Erika assistiu a Casal 20. Além de ela ter assistido a uma série divertida pra caramba, me felicita saber que alguém nesse podcast tem mais ou menos a minha idade (ou seja: já tinha nascido quando o SBT foi inaugurado). Obrigada, Erika, não me sinto mais sozinha!

    P.S.: Camis, você me convenceu a assistir Fringe. Estou começando a 4a. temporada.

    ResponderExcluir
  29. Olha eu aqui de novo \o/ - depois de dezoito anos sem comentar no podcast :D

    Só pra falar que eu também quero ser jogado pra fora do armário que nem a Érikaaaa!! - e diga-se de passagem sou cada vez mais #ET por essa deusa Lacshme (é assim que se escreve o.O?) #CaminhodasÍndiasFeelings

    Bjos pra vocês meus adorados seriadores :3

    P.S.: Com tanta mitologia, já não ouço mais essa delícia mais como um simples podcast, mas sim como uma série para cegos. E só não fico puto com vocês por sua inconstância com todo o plot da Liazinha e da You_Lu pois sei que vcs se inspiraram profundamente nos roteiristas de Glee. Ainda espero por mais sapucaiadas :D

    ResponderExcluir
  30. Oi Pessoal!

    To passando só para saber se, assim como eu, alguém ficou em dúvida se era um elogio ou um sarcasmo quando Robert falou em TGP que Dianna Agron tinha a personagem que mais mudou em Glee? hahahahah

    Beijo para todos!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe