Animal Practice 1X06: The Two George Colemans

27.10.12


Preparem suas fantasias e gargalhadas para mais um épico episódio de Animal Practice.

Falando honestamente, nunca achei que Animal Practice chegaria aos níveis de humor que a série tem atingido. Tudo começou muito fraco (motivo de não ter empolgado o público), arrastado... Mas não sei o que aconteceu que de uns tempos pra cá a série tem realmente engatado, e nada como um concurso de fantasias de Halloween para deixar tudo mais épico. Não sei se foi Rizzo vestido de diabinho, se foi Dr. Leiter vestida de Dr. Coleman, se foi a fofa aranha de Dorothy, o Shark-Dog... Enfim, o motivo não sei ao certo, só sei que os únicos momentos em que eu parei de rir nesse episódio foi para fazer vozezinhas devido ao excesso de fofura na fantasia dos cachorros.

Começamos com o plot principal do "Dois Colemans", e devo dizer que realmente funcionou. Justin Kirk funciona muito mais June Diane Raphael  do que com outros atores, realmente possuem uma grande química que dá vida a rivalidade dos dois doutores. E o plot dela ir vestida dele pro Halloween, e ainda ter um macaquinho pendurado no ombro foi simplesmente épico, não foi a toa que Rizzo ficou perturbado. E a história da avestruz então... Genial! Tirando o chapéu para muita coisa nesse episódio.


E é com enorme prazer que venho dizer à vocês que o episódio foi tão épico que até Joanna Garcia funcionou. Não sei se era porque ela estava envolta o tempo todo naquele ambiente de fofura do concurso (que combina muito com ela), só sei que todas as carinhas dela e dúvidas sobre a integridade do concurso foram de uma simpatia sem tamanho. Palmas também para o Daddy Warbuck & Orfa Annie de Juanita e Angela (que é tão espevitada quanto) e claro, para Rascal e sua ótima fantasia de dois cachorros carregando a abóbora, que me fez vomitar um arco íris.

E por fim óbvio, não poderíamos deixar de falar de Lonely Ranger & Tonto (que para quem não sabe vai virar filme em 2013 com Johnny Depp), e os fantásticos Doug e Yamamoto. A essa altura já não acho que é só uma impressão minha, tenho bastante certeza que com qualquer personagem que Yamamoto se junte ele levanta o plot, por que ele é o ajudante apoio perfeito, e essas dobradinhas dele com o Doug tem sido ótimas. Achei tudo muito bem bolado! A sacada de juntar a história do avestruz que fugiu, para novamente Yamamoto ser o salvador da história e tomarmos Yamamojitos... Muito, muito genial.

Animal Practice em sua reta final começa a ser épico, porém atrasada igual ao Rizzo de diabinho. O que só nos faz lamentar mais ainda a perda da série...  Abaixo acesse o link para ver as fantasias dos Pets e ter um ataque de fofura. Até!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe