Bad Education 1x02: Sex education

10.10.12



What is a glitorish?



Alguém tem certeza que alfie é realmente o professor? Riscar cabine de banheiro como forma de vingança? Seriously alfie? Ainda mais com erro ortográfico? Tá precisando assistir um pouco de revenge e ter umas aulinhas com Emily.  O episódio começou morno, mas melhorou lá pela metade. Ver alfie sendo bulinado todos os dias por Francis me fez pensar em quando ele era o aluno o quanto deveria sofrer, tadinho, achou que quando virasse professor a situação fosse mudar, tsc tsc.

O tema do episódio como o próprio título diz é educação sexual, tema comum nas escolas, principalmente hoje em dia que as relações estão ficando cada vez mais precoces e além de uma gravidez indesejada é preciso evitar as doenças sexualmente transmissíveis. Esse deveria ser um assunto “normal” para os professores, mas não para os loucos da Abbey Grove School. Me surpreendi com a história da vovó e seu vídeo da sua lua-de-mel no youtube, que por mais louco que possa ser ri muito dessa história. E não tão surpresa assim com a revelação de alfie que ainda é virgem.

Ele com sua necessidade de expressar que já “pegou” várias nunca convenceu ninguém, fora ver ele desconfortável em apenas “dar nome aos bois” (Isso me lembrou New girl e a dificuldade de jess em dizer penis) já nos dava dicas que na verdade ele nunca pegou ninguém.

A história do “intercâmbio” pra França/Holanda não me entreteve, só a última parte, ver Alfie passar horas em um ônibus ao lado de Francis, fora os dias que ele vai passar na fazenda me fez gargalhar. E Alfie, cair na piada do “Virgin says What?” What?” ? Shame on you.

No fim das contas foi um bom episódio, mas não foi excelente como foi o piloto.

PS:. Pra quem não sabia o sexo foi criado pelos romanos. Alfie tam
bém é cultura.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe