Blue Bloods 3x01: Family Business

segunda-feira, outubro 01, 2012


Pois é, nem o pé-de-coelho que Danny deu a seu filho ajudou nessa premiere.


Tão clichê quanto o gol de Jack só o resultado final do episódio que foi francamente bem fraquinho em conteúdo, que em geral é o forte dos episódios de Blue Bloods.

Com dois plots principais, “Family Business” veio introduzindo o novo parceiro de Jamie, que claramente não ficou nada contente, isso porque, seu novo parceiro já chegou cantando vantagens e se não fosse suficiente ainda falou mal de Frank, o cara realmente está longe de cair nas graças de Jamie.

Mas, falando especificamente dos plots que foram colocados em prática nada de bom pode ser tirado deles, no primeiro, introduzido logo na primeira cena, Danny fica sabendo da saída da prisão de um condenado que ele havia o colocado na prisão e que estava mais interessado em vingança seus tantos anos de prisão.

Não que seja uma história ruim, mas foi muito mal conduzida levando a erros grotescos nas sequências que levaram a morte de bandido enquanto ameaçava a Danny que cavava sua própria cova, quer clichê ou o quê?

Enquanto isso na outra ponta, estavam Jamie e Frank com um novato que acaba assassinando um inocente durante a cassada a um bandido, algo teoricamente normal que acaba tomando proporções descabidas, e que sobra para Frank entrar “ em ação” e tirar a ideia do novato de se suicidar.

Frank mostrou o porquê está na posição que está,e independentemente dos inimigos que possa conseguir por suas ações como a que acabou deixando muitos policiais neste episódio descontes.

Fora que a Jackie totalmente piro com o cara do táxi bem fora da casinha, espero que não deixem mais essa passar.

E para dizer que o episódio não foi um completo fracasso, definitivamente foi legal ver a família toda reunida novamente para um jantar, piadas à parte.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe