Gossip Girl 6x03: Dirty Rotten Scandals

quinta-feira, outubro 25, 2012


A melhor fala do episódio: “And who approved those wigs? Even Nicky Minaj knows better.” – Blair

Eu nem sei como começar essa review, sério mesmo! Tudo bem que depois de cinco temporadas, Gossip Girl já está bem desgastada, e a qualidade dos episódios, definitivamente não é a mesma! (DEFINITIVAMENTE!!!) Mas uma coisa é repetir fórmula, o que apesar de não ser o ideal, era pelo menos divertido. A primeira vez que eu parei de ver a série foi na metade da 4ª temp., mas depois de ouvir dizer que o livro do Dan fez uma 5ª temporada assistível, eu voltei a ver a série, e de fato, considero a 5ª no mínimo interessante! Mas confesso que nesse episódio de Gossip Girl, se não faltassem poucos episódios, eu desistiria novamente da série! Mas independentemente de tudo isso, aqui estou, então vamos falar do episódio! 

A primeira grande coisa que tá incomodando em Gossip Girl e que chegou ao pico nesse episódio, é o desencontro que a trama está tendo entre os protagonistas! As cinco pessoas mais comentadas do Upper East Side estão mais divididas do que nunca, e se pararmos pra pensar, agora que cada um tem sua vida, não existe nem motivo para eles ficarem juntos, é justamente a insistência e mantê-los unidos e inimigos ao mesmo tempo, é o que tá fazendo tão mal à série. 

Começando pela Blair, finalmente chegamos ao dia do lançamento da nova linha Waldorf sob o comando da Queen B. Claro que tudo dá errado de última hora, e mais uma vez a garota é salva pelo Chuck. Diretamente ligada à trama com a Blair, está Serena, que depois que resolveu engatar o romance com o pai da Sage, tem que tentar colocar a garota nos trilhos para continuar no relacionamento. Esses geram os momentos mais inúteis do episódio, já que a Sage enche a Serena com palavras doces e diz que vai melhor, e por incrível que pareça, a Serena cai nessa. O que é tudo muito previsível, porque desde o inicio do episódio, eu pelo menos, já sabia que a garota só entrou naquele desfile pra causar uma cena! 


Cena muito tosca a da Sage desfilando, eu não entendo nada de moda, mas aquilo foi no mínimo estranho! E depois que ela tira o vestido, não há nada pra ver, sinceramente... não chocou ninguém aquilo! Mas aí, a Serena se irrita e mostra qual seria a reação de um adulto né (ou não!!), deixando o desfile e fazendo do evento um desastre para a Blair! No fim claro, as duas descobrem que era tudo armação da Sage! 

Enquanto isso o personagem mais avulso de tudo isso, Nate Archibald, está publicando o nova série do Dan com nomes verídicos agora, o que causa um estrago com o Rufus, já que a Charlie já tomou conta da situação! Mas provando que Dan agora faz parte da elite de Manhattan, ele troca de jornal, fazendo um acordo com o concorrente do Nate, que no fim da noite, acaba sem série, mas com a Sage. Pra não falar que não citei, o Chuck continua sua busca implacável pelos segredos do Bart que estão mais difíceis de serem encontrados, do que descobrir que matou a Alison! (pra quem vê PLL) 

E aí, depois de 43 minutos de muita enrolação, Gossip Girl apresenta seu terceiro episódio da última temporada! 

P.S.: O que aconteceu com o cabelo do Chuck? Isso é novo ou já tem um tempo que ele raspou os lados?? 

P.S.1: Cena da Blair passando mal foi muita humilhação! 

P.S.2: Serena dando lição de moral não rolou mesmo! 

P.S.3: Todo mundo odeia o Dan! Será que ele não percebeu que a Nelly tá super afim de uma entrevista particular??? 

Sigam-me: @deivsonv

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Não sou uma dessas shippers locas do cu por Blair e Chuck ,as semrpe gostei muito do casal, muito mesmo. E adoro as cenas dos dois... ohn *-*

    Pq eu ainda assisto GG? Não sei... mas enfim...

    Está tão difícil de fazer a review como está para comentar? Sério... pode na próxima só trollar pq será melhor do que ficar pensando sobre o que falar sobre a série...
    Ah gosto muito da Dorota! kkkkk
    E na minha humilde opinião de merda, Leigthon Meester estava mt bem nesse epi!

    ResponderExcluir
  2. Gossip Girl é aquela série q assistimos por muito tempo, e não tem como largar agora, e sinceramente apesar de não decepcionar muito, eu sempre fico animado p ver o próximo episódio... hehe

    ResponderExcluir
  3. Um lixo de episódio, aliás, temporada tá um lixo ;s

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe