Hart of Dixie 2x03/04: If It Makes You Happy/Suspicious Mind

29.10.12




A arte de não ficar longe.


Hart of Dixie fez novamente! Dois episódios divertidos, fofinhos e cheios de momentos Zade, que obviamente é o ponto mais alto de qualquer premissa que a série já prometeu. E pelo jeito que as coisas estão indo, é provável que esse romance ‘sem compromissos’ continuará por um bom tempo.

George, porém, não entende o que é ficar longe da mulher que você acabou de terminar um noivado. Nos dois episódios sempre teve os momentos Leorge, mas convenhamos que os dois deveriam dar distância um do outro, Lemon principalmente. Ela precisa crescer e não foi uma boa ideia ‘conectarem’ os dois mais ainda por meio da troca de moradia.

O terceiro episódio em si foi bem previsível quando adicionaram o repórter. Era óbvio que quando ele apareceria, Zoe iria encantá-lo com sua meiguice ao contrário e seria o dia mais sem graça em toda Bluebell. Só assim para Zoe achar que o virgem de Bluebell estava praticamente quase morrendo. Zoe realmente perdeu seu prestígio ao se mudar para Bluebell, mas convenhamos que o que ela conseguiu realizar na cidade foi algo que provavelmente ela nunca conseguiria fazer em New York.

Que triste foi Brick, que ficou o episódio inteiro reclamando da falta de um relacionamento e resolveu ir atrapalhar o novo relacionamento de George. Mas no final das contas, Brick estava bravo porque perdeu ‘seu’ filho, e não por que sua filha estava desmoronando com o fim do noivado.

Da mesma forma, é tão bonitinho Zoe fingindo que não fica com ciúmes de Wadelicious quando ele tem uma companhia, sendo que está na cara que ela quer ele todo. Ela realmente estava precisando tirar o atraso e como já foram muitas vezes, ela ficou novamente viciada na comidinha, enquanto Lemon, a outra que tá precisando de companhia, só ganha beijos acidentais de caras aleatórios em um bar e ainda quase morre ao achar que está grávida.

Pelo menos Zade decidiram que vão ficar sem um relacionamento sério, mas essa pegação terá que ter amarras, para que Zoe não tenha que ver seu macho com outra, claro. Bem cara de Zoe ir ao trabalho de Wade com o novo bofe só para passar ciúmes nele – coisa que não aconteceu.

Outro ponto muito alto em tudo é a briga que está acontecendo entre Lemon e Ruby, que sempre eram problemáticas durante o ensino médio. Adoro que as duas ficaram brigando por causa do mesmo macho, mas claro que Lemon venceu, da mesma forma que é provável que ela vença a eleição por Lavon, que obviamente não consegue pensar nos motivos pelos quais quer continuar a ser prefeito, por que ele nem deve se lembrar onde fica a prefeitura.

Não há dúvidas de que Lavon e Ruby, deliciosos chocolates, ficaram juntos em breve. Porém, o drama entre os dois, envolvendo furtos em uma lojinha de uma cidadezinha que possui sistema contra-furtos e uma Zoe bêbada está muito divertido e ao colocarem Lemon tentando fazer algo na série além de ficar fazendo sua família passar fome, é algo extremamente positivo.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe