Scandal 2x02: The Other Woman

9.10.12



Depois de revelar quem é Quinn Perkins, Scandal agora tem que responder o que essa garota tem de tão especial para atrair a atenção de Olivia Pope...
E o episódio dessa semana, mantem a audiência bem estável, mas não aprofunda tanto nesse que em minha opinião é o grande assunto dessa temporada da série! Então vamos aos fatos do episódio.

Como de costume, temos um caso da semana que dessa vez não é sobre um político e sim sobre um pastor, que não voltou pra casa naquela noite... Aí a mulher dele liga pra Olivia, que junto com sua equipe vai atrás do homem! E o encontram em um motel morto na cama esmagando uma mulher (viva)! O grande escândalo está no fato de o pastor ser reconhecido em todo o EUA por suas ações religiosas e opiniões sobre assuntos polêmicos na igreja, como por exemplo, o casamento gay, além disso, o pastor é conhecido por aconselhar diversos “colarinhos brancos” e promover campanhas religiosas por todo o país!

O incrível é que a mulher do pastor não quer que o seu marido morra com o nome sujo, e prefere forjar sua morte em casa e pagar a mulher com quem ele estava dormindo, só que a mulher não era uma prostituta, mas sim uma advogada, que era amante do pastor há 15 anos, e mais tarde nós descobrimos que tem um filho dele! Aí começa a negociação pra ver se a mulher fica calada! No fim, 6 milhões de dólares são dados pra amante e seu filho. O pastor vai para o caixão com o nome limpo e tem um funeral transmitido à toda nação.

Intercalando o caso da semana, temos o dilema do Presidente com o Sudão. A guerra ainda não foi declarada, e isso quase ocorre quando uma foto falsa de crianças mortas vai parar na sala de reunião na casa branca. Mas o Cyrus descobre antes e resolve todo o problema para o Fitz, evitando o passo em falso. Ainda falando do Sr. Presidente temos aquelas ligações pra Olivia que já tão ficando muito entediantes e temos a relação insustentável dele com a mulher!

Pra não acabar a reviews sem falar dela, a Quinn resolve ir visitar o pai, e não imaginava que ele a receberia da forma como ocorreu. O Huck vai atrás dela e tem uma conversinha mais nada haver... Aproveitando que citei o Huck, ri demais com ele querendo destrinchar o pastor!! (melhor cena do episódio)

Então é isso galera! Confesso que achei esse episódio de Scandal um dos mais fracos de todo o seriado! Toda a trama envolvendo o mistério da Quinn é o que mais promete, e espero que semana que vem o Presidente comece a ter mais ação, tá muito tranquilo naquela Casa Branca!

Sigam-me: @deivsonv

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. O engraçado é que eu acabo o episódio e venho ler a review, mas eu leio daquele forma desesperada que ele falam! Daí eu tenho que parar, respirar e ler tudo de novo!
    Gostei do episódio, achei que a trama deu uma desenvolvidazinha, bem -inha mas valeu a pena...
    #MissingGuts

    ResponderExcluir
  2. kkkk... isso aé! Scandal tem história pra contar, as vezes erra no caminho... mas ok! a gente dá um desconto! hehe

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe