The X Factor US 2x09: Judges' Homes part 1

13.10.12



Um decepcionante início de Judges Homes.

Estava com uma expectativa muito grande sobre o top 24 do X Factor americano, talvez esse seja um dos motivos da minha revolta semana passada por eles terem adiado o anúncio para essa semana, mas aí, eis que eles revelam o top 24 e eu fico completamente desapontado.

Muita gente boa ficou pra trás, muitos que não mereciam foram levados para a Judges Homes, claro, a decepção não foi de 100%, mas eu montaria esses grupos de maneira bem diferente. Gostei das novas divisões, mas achei que a categoria dos Teens ficou muito cheia de crianças e não sei se essas tem muitas chances de sucesso.

As apresentações, tirando algumas poucas exceções, não foram nada satisfatórias, mas não por isso deixaremos de falar delas, então vamos lá, na ordem do programa.


YOUNG ADULTS
A nova categoria é formada por todos os jovens da competição, de idade entre 18 e 25 anos, ou seja, todos os maiores talentos dessa temporada estava em uma só categoria. Os escolhidos foram Cece Frey, Willie Jones, Jennel Garcia, Nick Youngerman (WHYYY?), Paige Thomas e Jillian Jensen. O jurado escolhido para esta categoria foi Demi Lovato, que ficou bem feliz com a notícia.


Jennel Garcia
Não achei a apresentação vocalmente ruim, mesmo já tendo visto Jennel fazendo muito melhor, mas achei que faltou o que mais chama atenção nela: a performance. Temo bastante por ela.


Willie Jones
Gosto bastante do Willie e estou curioso para saber o que mais ele pode mostrar com a voz dele. A apresentação foi boa e como Demi provavelmente vai levar um homem para os live shows, Willie deve ser o escolhido.


Jillian Jensen
Gosto muito da Jillian e ela foi uma das minhas favoritas nas audições, mas acho que ela fez a apresentação mais fraca dela no momento mais decisivo do programa. Não sei se Demi a deixaria de fora, mas ela, com certeza, consegue fazer muito melhor do que fez aqui.


Nick Youngerman
Não que Nick seja ruim, a apresentação dele teve sim os seus momentos, mas quando você pensa em todas as pessoas que ficaram para trás nesta categoria, não me parece justo ser ele que está ali.


Paige Thomas
Gostei muito da primeira audição de Paige, mas só até aí, depois disso, ela veio apenas caindo, mais nervosa em cada apresentação e não conseguindo mostrar tudo o que tem. Se eu tivesse que escolher uma das meninas dessa categoria para parar por aqui a escolhida seria Paige.


Cece Frey
Sei que tem MUITA gente por aí que odeio a Cece, mas eu não consigo. Me divirto cada vez em que ela sobe ao palco, ela nunca decepciona em relação a sua performance no palco e por mais que ela não tenha a voz perfeita acho que ela seria perfeita nos live shows, além do mais, adorei a versão dela da música.


GROUPS
Aqui, os únicos acts que eram originalmente dessa categoria e passaram foram Sister C, Dope Crisis (quem?) e Emblem3. Aí foi a hora de formar novos grupos com aqueles que não haviam sido selecionados, os escolhidos foram Lylas, Lyric145 e Playback. O jurado escolhido para esta categoria foi Simon Cowell, provavelmente por ter sido quem levou o One Direction ao sucesso.


Playback
Certo, terei que ir com o Marc nessa e dizer que não entendi... Senti eles completamente perdidos, fiquei meio envergonhado com os movimentos toscos e os vocais deixaram bastante a desejar. Mesmo com tudo isso, ainda acho que Simon irá levá-los para os live shows.


Emblem3
Nunca fui um super fã dos caras, mas gosto do estilo deles e gosto do fato deles não se venderem para aquele pop clássico das boybands. Uma pena o erro durante a música, mas ainda acho que eles têm chances de ir para a próxima fase.


Sister C
Uma das minhas apresentações favoritas de todo o episódio, os vocais foram ótimos e elas estavam super confiantes. Uma pena que eles não têm o apelo do público que os outros tem, o que pode ser um fator para Simon não levá-las para os live shows.


Lyric145
Se a ideia é levar um grupo diferente, esse é a aposta certa. Gostei muito da apresentação, e como o Simon bem disse, a garota do grupo é realmente uma estrela em habilidade e aparência.


Dope Crisis
Uma apresentação tão aleatória quanto a própria dupla, nem a edição deu destaque para eles... NEXT!


Lylas
CARACA! Definitivamente a melhor apresentação do episódio e melhor grupo já formado pelos jurados do X Factor americano. Já amava o grupo antes da apresentação só por Ally e Dinah estarem nele, depois da apresentação minha paixão só aumentou. Elas, definitivamente, já têm minha torcida nos live shows.

E essa foi a primeira parte da Judges' Homes. Amanhã tem mais com a categoria dos Over 25's e os Teens, até lá!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. meu top 16:
    young adults :
    Willie Jones
    Cece Frey
    Paige Thomas
    Jennel Garcia

    Over 25:
    Daryl Black
    David Correy
    Vino Alan Tate Stevens

    Groups:
    LYLAS
    Lyric 145
    Emblem3
    Playback

    Teens:
    Baetrice Miller
    Carly Rose
    Arin Ray
    Diamond White

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe