Supernatural 8x06: Southern Comfort

11.11.12



Bobby 2.0

Não há duvidas de que a maioria dos fãs de Supernatural adorou a aparição de Garth temporada passada. Eu mesmo já queria saber quando essa coisa alegre e ‘abraçadeira’ apareceria novamente. Finalmente Garth está de volta, já mostrando que sabe muito bem escolher o look para uns dos melhores casos da temporada.

O episódio poderia até ser bastante simples se tivessem continuado no previsível, mas a partir do momento que adicionaram o drama dos irmãos no meio, juntando com uma cena ótima entre os dois, fez com que o episódio se tornasse um pouco mais do que mediano.

A tendência era de que os flashbacks de Sam com a Amanda tornassem-se muito irritantes, e é isso que Supernatural está fazendo, infelizmente. Seria bem mais interessante, por exemplo, encherem o episódio de flashbacks do purgatório envolvendo Dean e seu novo BFF Benny do que ver Sam-ótimo-ator se esfregando em uma menina avulsa sem nem ao menos fazer um shirtless.

Ao terminar o episódio, fiquei com a impressão de que os roteiristas finalmente colocaram para trás esse mimimi dos dois. Ambos estão errados. Dean já teve seus momentos extravaza antes e Sam já passou por tanta barra que a coisa mais compreensível é que ele realmente não queria mais se envolver nesse mundo.

A discussão dos dois envolvendo um Dean possuindo foi ótima, mas realmente espero que não venham com mais drama entre os dois nos próximos episódios. Aliás, mentira... Vai rolar drama entre os dois sim, quando Sam cruzar o caminho de Benny.

Convenhamos que o novo mimimi de Sam só existe porque ele está com ciúmes de Dean por ter um amigo demônio sendo que o próprio Dean matou a única amiga demônio dele. Ou seja, vai rolar um plot de Revenge em que ele tentará ticar o nome de Benny da listinha.

Não há duvidas, porém, que Garth é uma ótima adição à série e seria muito divertido tê-lo todas as semanas, afinal ele se tornou o novo Bobby, só que bem mais amável, irreverente e maluco.

Por mais que Supernatural continue seguindo os passos da sétima temporada, é visível a tentativa de apresentarem episódios mais bem estruturados e coerentes com o que está acontecendo com os personagens principais. Só queria que voltassem a tocar no arco central logo, afinal Kevin com certeza já deve estar de saco cheio de só ouvir Crowley falando sobre seus pactos para conseguir novos machos. 

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Acho que Supernatural não esta seguindo os passos da 7°,melhorou bastante em todos os aspectos desde o 1°episodio,esta mais visivel que eles estão trabalhando melhores em cada episodio.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe