The Voice 3x19/18: Play Offs

14.11.12


Primeiro dia de Lives e estou muito animado esperando grandes coisas...

Desculpem pelo grande atrazo é que eu estava viajando. 

Abrindo mais que bem com Terry cantando o hino Gleek Dont Stop Believe, adorei tudo desde o arranjo ao vocal. Terry tem se mostrado um artista completíssimo e a melhor voz masculina da competição. Adoro que Blake esta levando ele ao Rock clássico e de uma forma geral ele se mostrou um cantor bem acima da media com um arsenal de notas e firulas que o destacaram.


Joselyn foi bem fraca e esquecível mesmo com uma música muito boa pelo menos na minha visão gleek, os vocais foram muito comuns e faltou um ápice a musica que ficou totalmente sem evolução.Uma versão acústica seria muito melhor e teria uma maior chance de hitar no iTunes onde ela flopou.

Cassade em minha opinião continua vivendo de sua BA pois mais uma vez ela foi mediana em sua apresentação em termos vocais claro, como artista Cassade esta muito a frente de pelo menos metade do top20 pois sua carisma e presença de palco são coisas elevadíssimas e ela sabe escolher musicas que vão agradar e hitar por isso ponto pra ela.

Liz Davis por mais que eu goste dela acho que Gracia causaria muito mais aqui, achei uma boa apresentação  mas pela competição faltou mais força e poder mais um ano que o Country não emplaca.Acho que ela tinha que ter pegado uma musica estilo KO pra realmente causar e deixar o estilo dela bem impresso no programa.

Julio um flopado como sempre escolheu uma péssima musica e mais uma vez provou merecer o titulo de Wholio, ainda tentando entender os aplausos de pé e até mesmo a continuidade do programa depois dele ter ganhado a Battle contra Terisa.

Acho que Bryan está indo muito bem mas precisa ser um pouco mais versátil  apesar disso mais uma vez ele fez bem seu ''arroz com feijão'' e garantiu mais uma semana. Adam acha que ele é muito mais popular do que de fato é e na minha opinião ele tem grandes chances de ser ''arrastado'' levando em conta o histórico do coache.

Michaela é uma candidata que vem crescendo descontroladamente e ganhando tanta torcida que da medo, e mesmo assim não consigo criar empatia por ela por mais que eu tente. Ela teve uma grande apresentação se mostrou uma grande cantora e performer e entregou uma apresentação de destaque.

Loren veio para me dar a certeza, ela  teve um grande momento na fase anterior para morrer na praia aqui onde por mais que tenha cantando muitíssimo bem ficou devendo muito. Por ter eliminado uma das favoritas ao premio todos esperavam uma performance muito mais digna de Loren e ela entregou uma performance com altos e baixos mas de uma forma geral uma boa performance.

Amandinha vem para entregar a melhor performance da temporada, que vocais, que voz que, que presença que foda! Se Cee Lo ainda não tinha se arrependido a hora foi essa! Sinceramente um candidato que devia ter sido eliminado (Deus seja louvado pelos Steals) fazer algo desse nível é algo que prova além de evolução do próprio candidato mas também do programa que está dando uma chance de um coach concertar os erros de  outro.

Pra finalizar Melanie que vem mais uma vez com suas baladas sonolentas.Me desculpem os fãs mas já deu né? As versões dela são sempre tão  iguais que o que diferenciava ela já esta deixando-a previsível e monótona.Mesmo assim foi uma boa performance sendo analisada individualmente

Dez fez um bom live mas nada muito acima do que ele veio apresentando. A cota da beleza continua funcionando pois como já disse ele é um bom cantor mas tinha gente MUITO melhor que ficou pelo caminho, isso em todos os times.

Nicholas vem ganhando meu respeito e a admiração do publico, ótima apresentação e que dose boa de soul aliado a grande consistência dele acho que ele consegue sim ir longe e olha que sem o fator beleza.

Trevin mais uma vez preparado pra ser a diva, muito bom como sempre mas achei que falto um ápice na musica. O problema de Trevin é que ele nunca inova ou faz algo diferente de sua zona de conforto, não precisa ser Brit mas algo que fizesse as performances dele não parecerem uma copia uma da outra.

Mackenzie mais uma voz apostou num Teen pop pra tentar Hitar como foi com CMM, foi legal e tudo, mas queria a versão acústica like cmm. Acho que ele disputa com Dez a preferencia das safadinhas de 15 anos e que talvez isso seja suficiente para ele ser salvo.

Cody foi muito bem essa noite e estou muito feliz pelo desempenho dele até aqui pois sempre achei que ele não passaria nem da BA. Queria ele mais animado como em Telephone mas acho que esse estilo é o que ele quer seguir, magina ele cantando Movies Like Jagger com aquela dancinha?

Adriana mais uma vez escorrega na Song Choice e escolhe Katy Perry, quantas vezes ela precisa cagar para aprender? Adriana é a melhor pop da edição mais insiste em Flopar quando ela poderia fazer uma versão acústica e hitar horrores no itunes. Adriana cantou bem apesar das escorregadas e mesmo assim ainda torço por ela.

Devyn veio pra destruir no mal sentido Bleendig Love, nem vou me estender muito por que achei ela exagerada e ambiciosa mas no sentido não tão bom por que do que adianta escolher grandes musicas e não ter voz para canta-las?

Deborah mais uma vez surpreendeu desde a escolha de musica até sua dança sensual na performance, gostei e achei ela muito consistente mas acho que ela precisava de algo mais impactante para conseguir mais votos, não que ela tenha ficado devendo mas não sei se ela tem apelo suficiente.

Sylvinha fez uma escolha de musica bem arriscada e apesar de não ter feito feio, a musica se provou grande de mais para ela. Sylvia anda crescendo muito na competição e de candidata Flop vem se tornando uma favorita do Team Xtina e de fato está evoluindo bastante.


Próxima review comento os results.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Pessima critica, texto mal escrito e mto chato

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário mas uma review não precisa necessariamente ser legal e sim ser uma analise não um texto cheio de piadas

    ResponderExcluir
  3. Só uma dica: revisar o texto antes de postá-lo, vi muitos erros de português :( Tirando isso, gostei. Mas discordo sobre a Melanie, não acho que ela deveria mudar o modo como canta as músicas, não consigo vê-la cantando algo mais cheio de "energia", sei lá.

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma revisada sim obrigado pela dica, sobre a melanie essa semana eu adorei ela

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe