The Walking Dead 3x05: Say the Word

14.11.12



In YOUR face, Andrea!

Antes de começar essa review, queria deixar claro minha irritação que tenho com a personagem. Não teve nem UM momento que pensei ‘porra, podia morrer’ mas fiquei quieto, até porque, depois de Lori, Andrea deve ser, com certeza, a personagem mais amada do MUNDO todo.

No final da primeira temporada, achei super sem graça ela ter ficado viva e tudo isso foi por causa do velho. Quando vi que o único mimimi dela na segunda temporada era só por causa de uma ARMA, a vontade de que ela estivesse no celeiro era tremenda.

Começou tudo muito bem em Woodsbury, mas também não ficaria assim para sempre, afinal o Governador é o maior vilão dos quadrinhos. Porém, depois de ver aquela troca de olhares e os desejos sexuais que um sentia pelo outro, não tinha duvidas: ela ia se fuder de novo.

E o pior é que quem deveria ter ficado era Michonne, por motivos óbvios. Ela simplesmente pertence àquele lugar, prova disso foi a facilidade que ela teve ao matar aqueles walkers, sozinha. Ela é um bom soldado e sabe muito bem quais são as limitações que as pessoas possuem ao tocarem em um assunto tão delicado.

Por outro lado, Andrea não teve nenhuma impressão negativa da cidade. E mesmo se tivesse aberto os olhos, ainda seria capaz de não perceber nada. Michonne que estava desconfiada desde o começo e não se contentou em só indagar qualquer coisa que via, ela levou a desconfiança para outro nível, como por exemplo, invadir a casa do Governador e usar os walkers que ele obviamente estava guardando para o café da manhã.

Andrea tinha que ter confiado em Michonne, principalmente depois do último ‘diálogo’ entre o Governador e Michonne. Ela mesma disse para o safado: ‘se ela fez isso, é porque estava se sentindo ameçada’. Não é como se ela fosse paranoica por nenhum motivo. Andrea que precisava parar de pensar no Governador sem roupa e começar a se focar no seu futuro.

Conseguiram lidaram muito mal com as consequências da morte de Lori. Rick indo embora, deixando a filha para trás e ir automaticamente matar walkers é bastante compreensível, mas o que não é compreensível é a falta de profundidade que deram para a perda. Ok, ele ficou procurando a mulher na barriga do Walker, mas convenhamos que ele já não a queria faz muito tempo. Pelo menos o zumbi a achou bastante suculenta.

P.S: Mesmo que seja errado, não tem como não amar o Clube da Luta com Zumbis, delícia pura. Seria mais delícia ainda se Merle fosse morto!

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Andrea pensa com a pixoca. O ruim é que ela não aprende nada com os erros.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe