The X Factor US 2x10/11: Judges' Homes Part 2/Results

7.11.12




A um passo dos Live Shows...
Chegou a vez de assistir a última parte da Judges’ Homes e nesse episódio vamos ter a chance de assistir os pupilos de Britney Spears e LA Reid.



OVER 25’s
A categoria de LA Reid, no geral, foi muito boa. Os destaques, definitivamente, ficaram para David Correy e Vino Alan que são os melhores homens da competição.
David fez uma versão incrível de Domino e ganhou meu selo de uma das melhores performances dessa fase do programa. Vino mostrou novamente seu timbre incrível e diferente e deixou LA Reid e Justin Bieber (WHY OH WHYYYY) bem impressionado.
Tate Stevens veio com toda sua raiz country e foi um prato cheio para todos que gostam desse estilo musical (estou incluído neste grupo). Jason Brock também foi incrível para todas as pessoas que gostam dessas performances com vocais altíssimos.
Os mais apagados nessa categoria foram mesmo Tara Simon e Daryl Black que além de serem bem ignorados pela edição ainda não fizeram apresentações que chamaram muito a atenção.
E então foi a vez de Britney Spears mostrar a que suas crianças vieram...



TEENS
O destaque ficou mesmo por conta de Carly Rose, nossa garota prodígio fez uma versão incrível de Brokenhearted, da dupla Karmin que não é conhecida por aqui, mas está fazendo um bom barulinho lá na terra do Tio Sam e todo mundo devia escutar porque é muito bom, e foi bem demais. Com voz poderosa e grande presença Carly é uma aposta acerta pra ir longe nos live shows.

Beatrice Miller também foi uma grata surpresa, a garota cantou de forma sensacional a música Titanium e com certeza deixou Britney Spears muito feliz, outra que agrada bastante os jurados, que não é uma das minhas favoritas, é Diamond White.

Arin Ray tenta conquistar seu lugar de Marcus Canty da temporada e já gosto mais de Arin do que de Marcus, umas mil vezes mais, mas não sei se Arin vai ter público suficiente como Marcus teve no passado, de qualquer forma ele fez uma ótima apresentação.

Reed Deming não é um cantor ruim, mas ainda não consigo vê-lo em uma apresentação super produzida e fazendo muito sucesso, o mesmo para James Tanner.


O TOP 16
Terminadas todas as apresentações foi a hora de descobrirmos quem vai para os live shows. Os escolhidos de Demi Lovato foram Willie Jones, Jannel Garcia, Paige Thomas e Cece Frey. Aqui vou sentir falta da presença de Jillian Jensen, sei que muita gente não gostava da garota e a achava forçada, mas eu gostava bastante da voz dela e acho que Demi Lovato se daria bem melhor com ela nos live shows com ela no lugar de Paige Thomas, já que no time dela falta alguém que cante bem essas músicas mais emocionais.

Os escolhidos de Simon foram Emblem3, Sister C, Lyric 145 e Lylas. Aqui não tenho reclamação alguma e acho que é uma das categorias mais fortes desse ano, uma pena que os grupos não costumam ter muito público no X Factor americano, vamos torcer para esse cenário mudar esse ano.

LA Reid decidiu levar dos Overs David Correy, Vino Alan, Tate Stevens e Jason Brock. Aqui também acho que teria como ser diferente, já que os outros dois não fariam diferença nenhuma nos live shows.

No time de Britney Spears a escolha também foi um pouco óbvia já que Diamond White, Carly Rose, Beatrice Miller e Arin Ray são bem superiores aos outros dois.

E foi isso, as fases de audição do The X Factor americano finalmente chegaram ao fim e agora é a vez de darmos espaço aos live shows, espero que eu não me decepcione.

ps: Galera, desculpa não ter postado essa review antes, fiquei esperando o episódio dos resultados ir ao ar e aí acabou dando todo aquele rolo e depois daquilo quem acabou se enrolando fui eu, mas a review dos live shows também já está pronta e eu devo posta-la ainda hoje.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Então gente, criamos recentemente essa página, pra quem é fã do cantor do David Correy.. Se alguém se interessar curti aii gente. Desde já Obrigada

    https://www.facebook.com/FaClubeDavidCorreyBrasil

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe