Revenge 2x10: Power

quinta-feira, janeiro 10, 2013



"Poder... Nascido da natureza, cobiçado pelo homem".


Revenge voltou para alegria de muitos fãs que acompanham a série e que já estavam ansiosos pela volta. Power voltou com a intensidade de acontecimentos que estava quando a série entrou em hiatus.

Começando com uma cena de luta entre Adien e Emily, Power me enganou logo de inicio. Achei que seria algo que ainda iria acontecer e seria uma “luta de verdade”. Mas nada passou de um hobby entre os dois para esquentar a noite.

A Iniciativa está cada vez mais investindo no Daniel e quem não gosta nada disso é a Victoria que acabou dando o braço a torcer e pedindo pra Emily tomar conta do filhote querido. O eu gerou um aperto de mãos, algo muito parecido com duas pessoas fechando um negócio bastante lucrativo.

O bar do Jack cada vez fica mais encrencado. Passou por várias coisas e agora é ponto de tráfico de drogas. O desenrolar dessa trama tinha tudo pra dar certo com o plano do Jack. Tinha! Se não fosse um ÚNICO grão de café que Declan deixou no chão quando descobriu todo o esquema de tráfico. Resultado? Os irmãos mau caráter arrumaram um jeito de transferir a droga pro Amanda. Jack foi preso pra salvar o irmão e foi isso. A pergunta que acho que todos fazem é: de quem é aquele corpo no Amanda mostrado no início da temporada? Acredito que as apostas sempre caem para um dos irmãos mesmo.

O alvo da semana de Emily Thorne foi o Juiz Barnes que foi o responsável pela condenação de David Clarke. O desenrolar foi interessante de ver. Tudo girou em torno de uma carta endereçada a David que continha um segredo que, no mínimo, anularia a decisão do julgamento. A carta foi escrita pela esposa do Juiz, Patrícia, que acabou revelando seu conteúdo em um jantar promovido pela Victoria. O final nem precisa falar.
  
Ponto1: Charlotte apareceu de novo. Mesmo que pra ajudar o Declan a descobrir todo o tráfico.
Ponto2: Adien chegou até a Iniciativa. O que não foi nada bom para ele. A não ser por descobrir que sua irmã está supostamente viva.
Ponto3: Marco tentando ajudar Nolan. Foi só eu que desconfiei disso?
Ponto4: A “briga” entre Emily e Adien foi muito boa. DR com fim de relacionamento de boa qualidade [rsrs].
Ponto5: Amanda apareceu poucas vezes nesse episódio. Mas o que vi é que ela é realmente apaixonada por Jack e se preocupa com o futuro da família recém formada.

“... quanto maior o poder, maior a chance de abuso.”

Emily voltando a marcar as fotos \o/

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe