Big Brother Brasil 13: Análise da quinta semana- "Parte 3"

quarta-feira, fevereiro 13, 2013


Quem é você Marien?

Chegamos ao fim da quinta semana do BBB 13, e apesar do jogo continuar bem morninho, continuamos com o saldo positivo nessa edição, ontem quem deu adeus ao programa foi Mariwho, em uma eliminação que deixou todos com a alma lavada, quem aqui não gostou de ver Ivan, Nasser e Andressa totalmente desesperados, chorando pelos cantos da casa, e pondo em dúvida se o publico está enxergando as mesmas coisas que eles? Sim, todos amaram ver esse momento que valeu pela semana inteira.

Antes de chegarmos ao ponto da eliminação, vamos continuar analisando o que aconteceu logo depois da formação do paredão.


                            



Socorro com a Fomilla mostrando seu lado barraqueiro, impossível não amar essa criatura gente, o melhor é ela jogando na cara da Marien que a quenga é individualista, sendo que quem “rouba” comida na madruga é ela, mas abafa o caso né gente, por que Fomilla pode, por motivos de ser sempre o destaque dessa edição.

Logo depois, Plantello foi falar que Fomilla tinha usado palavras pesadas ao indicar Mariwho ao paredão, e é claro que a moça se defendeu.


Por favor né Plantello, todos sabem que você não brilha, agora impedirem os outros de terem sua própria estrela, é de mais né querido?

Enquanto esperava ao paredão, a única coisa que Marien fazia era chorar cada vez mais, e tudo piorou quando a mesma disse que ouviu Elieser falar que estava na torcida para ele e Fernanda não serem eliminados.


Não se faz de vítima fofa, todos sabem que realmente você gostaria de ser usada pelo Elieser, mas ele não quis, então bola pra frente querida.

Já na terça a noite, Bial, depois de um discurso de 90 minutos, anunciou o quinto eliminado do BBB 13.



A-M-E-I, quem mandou se esconder o programa inteiro? Agora toma essa queridinha, nem o Elieser, nem a Fernanda, mereciam sair ates de você, já foi tarde oferenda.

Gente, vocês ainda tem dúvidas que essa foi a melhor eliminação da edição? Se tiverem, fiquem com essas imagens pra lá de crocantes:





Tem coisa melhor que ver Ivan, Nasser e Santessa sofrendo? Claro que não né, minha cara foi igual à de Fomilla, quando vi esses deliciosos momentos.

Com o fim da semana, está na hora de elegemos o ponto alto e o ponto baixo do programa nessa crocante quinta semaninha, vamos lá:

Ponto Alto

Fomilla mega Bitch

Se antes estávamos pegando um carinho especial pela Fomilla, essa semana esse carinho virou torcida, vimos uma nova Kamilla, ainda mais louca, sem fome de comida e sim de barraco, do jeito que todo mundo gosta.

Ponto Baixo

Veteranas

Essa semana parece que as veteranas sumiram de vez, se não fosse a discussão entre Maroca e Fani, elas não teriam aparecido na edição nem para fazer merchandising de desodorante e protetor solar.

Agora vamos destacar os participantes que fizeram diferença nessa semana, e é claro, criticar aqueles que mais uma vez passaram despercebidos.

Participantes que merecem destaque

Kamilla: Com já havia dito, Fomilla foi o ponto alto desta semana, tanto que a moça aparece em 75% da edição do programa,  e ganha torcida a cada minuto, certamente se nada acontecer, essa semana irá para o paredão, e espero que o publico nem pensem em elimina-la.

Fernanda: Nanda está cada vez mais se posicionando no jogo, precisou ir para o paredão para saber quem é quem ali dentro, sua amizade com Kamilla ganha cada vez mais admiradores, e a Barbie tem tudo para crescer cada vez mais no programa.

Andressa: Em uma boa edição, não pode faltar um vilão, Santessa manipula geral, e o melhor é que seus dois principais aliados são que levam toda a culpa, falsa, manipuladora, e sempre acordado para o jogo sujo, SIM, Andressa é a vilã dessa edição.

André: Parece que André entrou no jogo de vez, se uniu com Elieser, Fernanda e Kamilla, e se mostra bastante esperto quando precisa, e sem falar que vimos que o cara tem uma boa visão do jogo.

Elieser: Esperava mais de Elieser essa semana, mas nem por isso ele decepcionou, apesar que seu destaque poderia ser bem maior.

Anamara: Maroca parece que colocou o pé no chão de vez, deve ter visto que o jogo ainda não está ganho, só espero que nesta sexta semana, Anamara volte como era antigamente.

Não se destacaram essa semana

Nasser: Mais uma vez, passou a semana sendo manipulado pela Andressa.

Ivan: Igualmente ao Nasser, foi manipulado a semana inteira.

Fani: Já está na hora de Fani acorda para o jogo hein? A moça está cada vez mais sumida.

Natália: Nat só acorda nas festas, sem falar que ele que ser amiga de todos na casa, decepção desse BBB 13.

Marcello: Já podemos eliminar essa criatura?

É isso galera, próxima análise sairá nesta sexta feira, só espero que essa semana seis seja bem movimentada, do jeito que todos gostam.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Vá com Deus Mariwho kkkkkkkkk Eliminação merecida, please!! Ri demais de Nasser, Andressa e Ivan chorando!!! Falando em Andressa, a moça realmente é a vilã: manipula os dois na cara dura e agora a nova vitíma dela é Marcello. Achei ridículo ela e o Marcello tirar satisfação com a Fomilla sobre a indicação, eu já teria os mandando lá.... Tô louco pro Elieser confrontar o Nasser, acho que vai ser na festa,

    ResponderExcluir
  2. peloamor essa Camilla é insuportável! kkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe