Defiance 1x02: Down in the Ground Where the Dead Men Go

29.4.13




Cada um sabe de onde veio e onde quer chegar.

Este foi um episodio que nos mostrou mais sobre a cultura de um dos povos aliens que estão na terra o que é otimo e deve acontecer mais nos próximos episodios, pois, Defiance tem esse mundo de opções com culturas e otimos personagens para serem explorados.

O episodio teve um foco maior em conhecer alguns personagens. Já deixo claro meu amor por bitches e Stahma Tarr é uma dessas personagens que a primeira vista parece ser boazinha e misericordiosa mas que na verdade é muito mais inteligente e esperta, sabe como manipular o marido ao seu favor e esta disposta a manipular quem mais estiver no caminho da sua família. No caso de Datak ele é um tanto quanto dissimulado e age sem pensar em consequencias que possa ter na imagem que quer construir em Defiance.

O conflito entre Datak e Rafe tem uma rivalidade que sempre é evidenciada, não entendi ainda o motivo para se odiarem tanto, mas ao que parece é por motivos de raça, de querer manter o sangue puro, pois, Rafe é um personagem que age muito impulsivamente e explode a todo momento o que é perigoso. Datak está sempre tramando contra ele, isso o torna mais esperto e o da vantagem nessa briga em muitos momentos silenciosa. Alak e Christie são os mais prejudicados ate aqui, Stahma já está cuidando de manipular a garota e ela não me pareceu muito esperta na realidade ela é uma menina que tem opiniões definidas e personalidade própria mas que por ser muito boazinha acaba sendo facilmente manipulada.

Do outro lado temos o nosso protagonista já caçando briga com os ET's da raça de Datak, que no começo estavam fazendo um ritual de punição para um deles que havia fugido no piloto no momento da invasão, Nolan e Irisa deveriam ter ficado na deles e não terem se metido nessa historia, pois, é da cultura daquele povo e não tem nada a ver com os humanos. Irisa já mostrou que tem personalidade forte e isso ficou mais evidente ainda nesse episodio, ela e o mocinho Tommy perderam o juízo ao pegar o ET amarrado e leva-lo para a delegacia. Não adiantou de nada pois no final Datak deu um fim no ET e ainda jogou na porta da delegacia para mostrar que é #dumal e que não devem mexer com ele.

Tivemos uma continuação daquele plot de destruição a cidade com Tom sendo despertado pelo carinha de oculos pequeno e cumplice da ex-prefeita que só anda com o negocio para respirar na cara e tem que carregar caixas sem ajuda #denuncia #estatutodoidoso fiquei com pena dela #sqn. Mas o que quero saber é o porque do Luke ter se envolvido nesse esquema e o que são aquelas coisas achadas pelo seu pai.


GRITO 1: NÃO PUDE DEIXAR DE NOTAR QUE IRISA ACHA QUE O CARTÃO É REAL, TADINHA ELA PRECISA VER QUE NÃO É DE VERDADE.
GRITO 2: BIZARRA A CENA DA MÃE ABRAÇANDO O FILHO QUASE NUA.
GRITO 3: ALGUNS PERSONAGENS NÃO TIVERAM MUITO DESTAQUE ENTÃO NÃO CITEI.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe