Revenge 2x20: Engagement

10.5.13



Começou... Que venha a season finale!


Empolguei-me bastante com este novo episódio de Revenge. Apesar de não ser um dos melhores da temporada, foi um episódio que deixou altas expectativas em todos.

O episódio mostrou o noivado de Emily e Daniel, o que foi muito bom. As cenas desse compromisso renderam bons momentos no episódio, de Victoria dizendo que sabe reconhecer uma mulher apaixonada e que Emily não é uma, até Charlotte pedindo pra Daniel não atirar em ninguém desta vez. Teve até Jack descobrindo que o motivo do primeiro rompimento entre Ems e Daniel era ele.

Falando em Charlotte, dá pra ficar mais clichê seu personagem? Sim, dá. Pra isso, inventaram uma gravidez na moça. Riquinha, mimada, problemática e, agora, grávida. Não duvido que num futuro próximo, por causa de sua vida problemática, a moça vai acabar perdendo a criança ou até seguindo os passos da mãe e abandonando o filho. Esta última hipótese acho que seria mais improvável, porque, pra mim, Charlotte aparentemente tem um perfil diferente da Victoria. Mas falando ainda da filha problemática dos Grayson/Clarke (ela ainda não se definiu qual sobrenome usa, uma hora é Grayson, outra é Clarke), ainda tenho um pé atrás nessa gravidez, será que é do Declan mesmo? Pode ser uma hipótese bem absurda não ser dele, ma vai saber né?

Pegando o gancho e falando da família Poter, Jack continua seu plano para derrubar a campanha de Conrad para governador. Porém, seu plano não deu certo e acabou ajudando o vilão a crescer na campanha. O caso é que Jack imaginou que se entregasse a foto de Conrad com a mulher do atual governador para Victoria iria causar uma grande polêmica e arruinar tudo, o que não foi assim. O atual governador está doente e sua esposa estava atuando como uma espiã e ajudando Conrad a ganhar.

Um ponto importante é a traição do Takeda. Para ele, Adien falhou em sua missão, daí o chefão entregou os arquivos do passado de Adien para Daniel e foi ai que o presidente da Grayson Global descobriu o envolvimento da família Mathis com a queda do voo 197. Disso tudo resultou entre uma luta de Takeda Vs. Adien. Eu achei uma luta muito fraca entre treinador e treinado. A Emily e o antigo Takeda fizeram um treinamento muito melhor na primeira temporada. Mas o final foi o Takeda mortinho da Silva.

Foi então que começou o plano de Adien para acabar com a vingança de Emily e falir os Grayson. Depois que Daniel soube do seu passado, e assim que chegasse ao conhecimento dos seus pais, Adien perderia os direitos de tesoureiro da Fundação Amanda Clarke e ai seria tarde de mais. Foi ai que chegou ao momento mais alto do episódio. O final deixou muitas expectativas para os episódios finais da temporada. Afinal, a Iniciativa começou seu novo plano num estilo Revolution de ser.

Ponto1: Não me importaria que a série tivesse só diálogos entre Victoria e Emily.
Ponto2: Nolan fazendo piadinha com Adien sobre sua atual situação de desemprego.
  
Próximo episódio de Revenge será neste domingo, 12 de maio. Será um episódio duplo com 2h de duração e promete ser TENSO!

Até o presente momento, a ABC não confirmou a renovação de Revenge. O que já está praticamente certa a renovação, pois o canal já contratou um novo produtor para a série. Sunil Nayar irá substituir Mike Kelley que deixou a série. Nayar já fez parte do time de produtores da série durante a primeira temporada e agora assume o controle total. Assim, podemos esperar que a terceira temporada retorne um pouco as origens da primeira temporada, com Emily se vingando de cada um daqueles que foram responsáveis pela morte de seu pai, sem deixar de lado toda a história que tem sido abordada nesta temporada. (Via Maniacs)
Segundo o twitter da Maniacs, os anúncios sobre renovações e cancelamentos da ABC devem sair esta noite, por volta das 21/22h.
Atualizado: Confirmada a renovação da série para a 3ª temporada.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Sério mtoooo bom esse episódio, expectativas altas pra season finale *-----* Victoria e Emily em sua "Guerra Fria" mtooo bom, nesse episódio as duas em cena foram brilhantes. Charlotte sendo mais clichê possível, garota rebelde, presa e agora grávida?? só vou me surpreender se esse filho não for do Declan... Daniel dando patadas na mãe mto bom tbm, Nolan pagando do desemprego de Aiden, melhor ainda hahaha Jack definitivamente dentro do "jogo". Nessa season finale, todos os 9 do elenco original(Victoria, Emily, Jack, Conrad, Charlotte, Declan, Ashley, Nolan e Daniel) estão correndo perigo de morte, esperando ansioso pra essa season finale =D rs

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe