The Client List 2x13: Whatever It Takes

terça-feira, junho 11, 2013



O cerco está se fechando. 

A temporada está chegando ao final e as coisas estão começando a esquentar cada vez mais para o lado da Riley. Apesar da queda que essa temporada teve em relação à primeira, os episódios finais prometem muita emoção e possíveis revelações chocantes.

Esse episódio foi uma preparação para o que está por vir e tenho que admitir que conseguiu me empolgar o suficiente para mim ficar ansiosa pela resolução dos plots. Riley descobriu que a Lista foi roubada e agora vai ter que se virar nos 30 para poder recuperá-la ou então a possibilidade dela acabar na cadeia é muito grande. Agora, uma coisa que eu não consegui entender ainda é o plano que a Nikki tem para a lista, visto que ela não entregou para o namorado bandido, não vejo qual o motivo que ela tem para ficar com a lista, a não ser que no fundo ela saiba o canalha que aquele cara é. Georgia por sua vez não sai do pé da Riley e sinceramente por mais que eu goste dela a verdade é que ela vendeu o Spa, então toda essa intromissão dela é sem propósito e está realmente começando a irritar.

Evan foi promovido e agora vai integrar uma força tarefa que tem como um dos propósitos acabar com a prostituição no estado e que pode acabar destruindo o The Rub e consequentemente levar à prisão da Riley. Está mais do que óbvio que o Evan vai acabar fazendo algo ilegal ou que prejudique as investigações para proteger a cunhada, essa entrada dele para a polícia não foi por acaso e tenho quase certeza que semana que vem ele vai acabar descobrindo sobre a vida dupla da nossa protagonista. Coisa que eu acharia ótimo, pois iria abrir um leque de novos conflitos e reviravoltas emocionantes e tiraria a série da mesmice que foi essa temporada.

 Eventos bombásticos de lado, vamos falar agora do Kyle que voltou a morar na casa da Riley e uma das primeiras decisões que teve que tomar em relação aos filhos já foi errada. Travis muito esperto jogou com o pai e conseguiu que seus amigos fossem dormir na casa dele, sendo que a mãe não tinha concordado com nada ainda. Esse conflito sobre quem tem a decisão final dentro da casa vai ser muito comum agora que o Kyle voltou para casa,  Riley se acostumou a tomar todas as decisões sozinha enquanto o marido estava ausente e abrir mão desse controle vai muito difícil para ela. Mas a grande questão aqui para mim é que eu não consigo aceitar a reconciliação desses dois, não suporto o Kyle por tudo o que ele fez a família passar e essa pose de bom moço dele não vai me convencer nunca. As pessoas não mudam elas simplesmente agem da maneira certa para conseguirem o que querem e o que o Kyle queria era voltar para a vida da Riley e ele consegui, mas se ele fosse realmente um homem decente não teria fugido de casa para começo de conversa.

Sim, sou uma pessoa revoltada e não nunca vou conseguir passar por cima do fato do Kyle ter abandonado a família. E agora que ele ficou livre de ter que depor contra o mafioso da construção, não tenho nem esperanças mais dele voltar para a cadeia.

No meio de todo esse desgosto pelo menos tivemos uma boa notícia: Lacey e Dale vão adotar um bebê. Torcendo imensamente por esses dois que moram no meu coração e merecem que alguma coisa boa aconteça para eles. E por falar em casais fofos, estou amando cada dia mais Derek e Selena e espero que ela não estrague tudo com essa mania de querer só se divertir.

Talvez Você Curta

0 comentários

Fala aí, seuslindos!

Disqus for Seriadores Anônimos

Subscribe