Continuum 2x08: Second Listen

sexta-feira, julho 05, 2013


Procurando por novos caminhos.

Continuum está tentando, mudar um pouco o foco sem mudar muito, mas dando lugar para novos misterios e outros cenarios, novos vilões foram introduzidos, personagens sendo desenvolvidos e no geral posso dizer que esse foi um ótimo episódio que me prendeu a todo momento e quer saber o porque?

No episodio anterior Kiera e Gardner foram investigar sobre o sumiço dos corpos e nesse vimos a continuação desse caso, que claro não foi resolvido. Mas serviu para deixar Kiera e Gardner mais próximos e sem aquelas brigas e suspeitas rolando entre eles. Já sobre o caso só me deixou mais curiosa sobre quem são esses novos personagens que parecem não ter nada a ver com a Liber8 e sim serem novos personagens que enriquecerão a serie que andava carente de inovação nesse quesito. Outra coisa a pontuar é que mesmo aparecendo bastante no episodio Kiera não foi a protagonista dele diria que dessa vez quem teve mais atenção foi o menino Alec que todos querem, mas que ainda tem algo a mais no porque disso tudo.

No começo do episodio temos um flashback envolvendo Alec e Garza. Sou bem lenta e não entendi o motivo de Garza ser a escolhida para matar Alec, pois sempre acho que nem tudo é o que parece e em continuum não será diferente #espero. O que me deixa tipo muito confusa é tudo isso que envolve Alec, que é o real motivo da serie existir, pois, tudo gira em torno das ações dele no futuro e passado. Outra coisa que envolve Alec e com certeza faz toda a diferença em que ele se torna é essa coisa envolvendo Jason que realmente é o pai dele ao que tudo indica. Que me confunde muito nessa historia é namoradinha dele que com certeza é alguma especie de espiã, agora se ela gosta ou não de Alec é outra historia.

As cenas envolvendo ação foram otimas me deixaram tensas na medida certa e a serie precisa desses momentos para movimentar os eps que as vezes deixam a desejar nesse quesito. Nesse a liber8 foi deixada de lado, mas mal posso esperar para ver a conexão de tudo nos mostrado ate agora. O que mais me chocou ate agora na temporada foi esse assassinato de Gardner que vai servir para agitar mais ainda as coisas para Kiera. Como disse anteriormente a serie conseguiu se encontrar novamente e espero que continue assim ate sua season finale.


GRITO UM: GARDNER IRÁ DEIXAR #SDDS #SQN

GRITO DOIS: É LINDO VER CARLOS E KIERA MAIS A VONTADE UM COM O OUTRO MESMO QUE ISSO TENHA SIDO SO UM POUCO NESSE EPISODIO.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. OMG, Só vim aqui pq vi essa foto e é o canceroso! ele deve estar por trás de tudo, é conspiração do governo!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe