Rookie Blue 4x04: The Kids Are Not Alright

17.7.13


E... fudeu.
Eu estava assistindo a esse episódio de Rookie Blue pensando com os meus botões sobre o que eu poderia comentar aqui. Não que o episódio estivesse chato, pelo contrário, mas simplesmente não tinha muita coisa a dizer a respeito dele.

Até exatamente a metade do episódio, as únicas coisas que me chamaram a atenção foi a "Jarra do Afeganistão" que fizeram pro Nick - que me lembrou da douchebag jar em New Girl -, o fato de eu estar gostando da Chloe e achar que ela seria uma ótima substituta para o zzzzz do Chris e que ainda é engraçado o quão awkward é o relacionamento da Andy com o Sam agora. Apenas isso.

Mas então algo muito interessante aconteceu. Não que eu não tivesse pensado na hipótese antes, só não achava que realmente fossem abordar esse plot. Chloe e Nick estão conversando e ela pergunta pra ele qual foi a melhor lembrança dos seis meses que ele passou infiltrado. AND GUESS WHAT? A melhor lembrança dele é um momento que se pode ser considerado "romântico" entre ele e Andy. Pois é...

Sou super a favor de Andy & Sam e Nick & Gail, mas por algum motivo eu gostei muito desse novo possível casal. Além de eu amar os dois personagens como amigos - e às vezes amigos dão os melhores casais - acho que seria ótimo para a série. O negócio viraria um triângulo (ou um quarteto?) amoroso e, no final, o Sam ia morrer de inveja e voltar correndo pra Andy - e tudo voltaria ao normal.

Gente, eu amo a Gail, mas fiquei com dó da Chloe hahaahah Ela foi bitch ao extremo - e acabou ouvindo o que não esperava (ou queria). Ok que eu baseei minha resenha inteira em uma cena de três minutos, plus essa linda cena final entre a Gail e Chloe, mas dessa vez não foi tão sútil assim que vai rolar alguma coisa entre eles, né? E o que será da amizade da Andy e Gail?

Pois é... fudeu!


Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe