Continuum 2x11/12: Second Guess/Second Last

5.8.13

A arte de ser previsível com: Continuum.
Não vou mentir e dizer que estou feliz com essa segunda temporada de Continuum, para ser sincera posso dizer que foi uma temporada arrastada, teve seus momentos positivos mas no geral não me agradaram. Ate estes 2 episodios tudo foi previsível, tivemos revelações que não foram nenhum pouco legais, mas tirando essa parte do meu #mimimi vou falar dos episodios, e no final vocês podem ate achar que eu gostei.

Há algum tempo já tinha notado que Lucas tava doidinho e alucinando, gostei que não ignoraram esse plot dele mais para frente e já foram mostrando o porquê dessas alucinações, mas ate que ponto isso causou no episódio? Muito porque tudo o que aconteceu nesse episodio foi causado por Lucas e suas alucinações com Kagame. O caos estava a todo vapor na cidade, e claro que Julian já foi se aproveitar da situação, eu não confio nele, na realidade ninguém confia nele, e estou ansiosa para saber qual vai ser a função dele na season finale. Mas como eu disse anteriormente esse caos estava sendo causado por Lucas que no final acabou sendo preso e mandado para uma ala psiquiátrica onde esta confinado sozinho aparentemente.

Kelog bem tentou, mas não deu para ele, ate agora não sei quais são as reais intenções dele, sempre brincando com as outras pessoas e tentando se livrar de seus antigos problemas com a liber8 mas que não deu certo óbvio e ele ainda acabou entregando o lugar onde Alec se escondia. Não esqueci de citar a reconciliação de bandido entre Sônia e Travis confesso que no momento em que se encontraram eu já esperava por isso tudo que aconteceu entre esses dois episódios não me surpreendeu, eu já adivinhava antes de acontecer e fico bolada quando coisas assim acontecem com uma serie que já não tá mais empolgando.

Agora focando mais no episodio 12 posso dizer que demoraram um pouquinho a descobrir que Gardner morreu, o mais legal é que os freelancers deixaram tudo parecendo que foi Kiera quem matou o pobre, e ai começa toda aquela ação que sempre faz falta em continuum. A começar por Alec que tem sua cara bombardeada com aquele plot de que Jason é o pais dele sem contar com a descoberta de que Emily trabalha para o Escher e aina uma visita de Travis, que no final não foi o culpado pelo que aconteceu durante o episodio, pois, quem traiu Alec no final das contas foi Kelog. Mas indo ao que interessa, foi o que Travis disse sobre Alec que mais me intrigou junto ao fato de que os freelancers estão nessa caçada a um bom tempo. De bonus tivemos uma morte desnecessária, não queria que Emily tivesse morrido, acredito que isso afetara e muito Alec. No final vemos Kiera provavelmente tentando voltar para casa, mas será que funcionou? Eu duvido. Outra coisa importante foi Alec indo ao encontro de Escher, só descobriremos o porque na season finale.


Talvez Você Curta

2 comentários

  1. A arte de fazer péssimas reviews com: Andrezza


    Concordo que os episódios foram fracos, mas isso não muda o fato de que você não consegue trabalhar bem seus argumentos no texto.

    ResponderExcluir
  2. Andreza Stefani Silvasábado, 10 agosto, 2013

    A SÉRIE NÃO ME DÁ NEM PACIENCIA PARA ISSO :D ASHASHAHSHASHASHASHAHAHSAS SOFRO COM O FATO DE MINHAS REVIEWS SEREM PESSIMAS.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe