ANTM 20x05/6: The Girl Who Went Around in Circles/ The Guy Who Gets to Kiss the Girl

4.9.13


Barracos, gente se pegando loucamente, avulsos saindo... Tudo o que ANTM precisa para ser bom... Então, porque está tão ruim?

Bem, as reviews de ANTM estão ficando realmente atrasadas, e como ainda não chegamos na Fall Season, o blog fica meio que parado e ter 5 reviews de ANTM na pagina principal não é muito legal, claro que sou um Attention Whore, mas não a esse ponto, sem falar que apenas um episódio não rendo muita coisa, então provavelmente vou fazer todas as reviews duplas até chegarmos na reta final. Não é como se você estivessem desesperados por este belo pedaço de critica que deixaria Roger Ebert orgulhoso... Bem, vamos ao que interessa, e não, maneiras de acabar com a vida, carreira e sonhos de Velha Cutrone não é “interessante”, é objetivo de vida.

No quinto episódio tivemos mais uma briguinha envolvendo Chris H. revoltado porque aparentemente ninguém gosta dele... Será que é porque ele é meio idiota e babaca? Hummm... Dificil hein, provavelmente sim, porque obviamente quando uma pessoa fala para você calar a boca ela desrespeitou toda a sua integridade como um ser humano, seus direitos civis e acida de tudo, sua inerente e inebriante masculinidade semi-virginal... Depois disso tivemos toda uma sessão com Chris H. falando sobre sua barra de vida e nem me lembro exatamente do que, porque na primeira vez que vi o episódio não prestei atenção o suficiente e na segunda simplesmente pulei toda essa enrolação.

Depois disso foi a vez do Desafio da semana: Andar em Passarelas Rotatórias. Infelizmente esse não teve ninguém caindo.. Porém tivemos Nina chorando por estar com o joelho machucado e ter medo de quebrar o “fucking ankle”, own, sério, muito fofinho ela chorando. Deveriam botar Nina chorando em todo episódio e junto falando palavrões, cada vez mais ela sai da sombra da Allison e é bem interessante ver esse desenvolvimento da garota...

Jourdan ganhou o desafio, porque mesmo sendo uma vadia insuportável, a vagabunda sabe desfilar, sabe modelar e se duvidar chega até a final facilzinho. Depois tivemos o photoshoot, que até agora é o meu favorito. Trailer Park Chic. Simplesmente fabulous e genial.









Cory machão, volume na calça de Moço Mike. Chris H. sendo ofuscado por Jourdan... Nina e Phil... Sério, melhor photoshoot da temporada.

No fim moço Mike foi mandado embora, após o escândalo envolvendo todo seu... pacote. E o fato de estar totalmente desproporcional em sua imagem e não ter encontrado sua sensualidade interior e exterior como no photoshoot anterior.

No Sexto episódio o circo começa a pegar fogo. Jourdan mostra sua verdadeira face de vadia louca que quer pagar de menina boazinha, mas é somente amis uma vadia estupida que se acha. Ok, a menina é linda, fotografa bem e tudo o mais. Porém atuando é tão boa como uma porta além de ser uma vaca.

Realmente medinho por Nina estar tão amiguinha dela, isso pode acabar vindo prejudicando a garota na “long run” do show. Porém foi bom ver Cory soltando um pouco daquele clássico veneno Bitch que toda Drag Queen deve ter. E o “romance” entre Phil e Jiana só vai aumentando... Realmente é uma merda shippar qualquer casal em reality show, mas estou achando fofinho. Me deixem. Ainda tivemos o “Problema do telefone”, não irei entrar em muitos detalhes, se você viu sabe do que estou falando, do que vou falar é: RENEEZÃO. Amor, amor define o que sinto por essa mulher madura, inteligente e forte, que já está com a mão coçando para dar uns bons tabefes em Jourdan... Somente amor, gente.

E isso tudo aconteceu ANTES do desafio. Tipo... Hello?! Eles realmente estão tentando hein! Então, o desafio foi aquela coisa chatinha de fazer entrevistas “malucas” e ~suuuuper divertidaaasss~ com o ser nojento super famoso e fofo que é Perez Hilton e a beezinha Bryanboy... Sério... de onde tiram essas pessoas?

Enfim, a única coisa que foi realmente marcante no desafio foi Marvin e Jeremy, Jeremy foi “o melhor” porque fez tudo o que lhe foi “pedido”, mas por favor né, ganhou porque as bees acharam ele mais gostoso e fizeram o moço tirar a roupa... Mas devem ter ficados impressionados porque foi preciso de “efeitos visuais” para TAPAR O VOLUME do garoto, então, ele é “virgem”, mas... Será que é tão grande assim a esse ponto, gente?

Claro que com isso é possível notar que temos OUTRO travesti que ainda não foi revelado ainda no programa. Jiana é um HOMEM. Isso mesmo. A trama da bissexualidade de Phil, que começou lá na seleção, foi arrastada até agora e em breve deve ser revelado que Jiana é na verdade um homem... Porque ela é um homem você me pergunta?


Isso mesmo, o mesmo “efeito especial” utilizado para esconder o volume de moço Jeremy foi utilizado para tapar as caçarolas da moça Jiana. Ou seja... Jiana tem um pênis. Parabéns a CW e ANTM por mais uma vez abortar tramas transexuais de uma maneira jamais vista antes da TV.

Voltando ao desafio, realmente gostei de Marvin, acho que ele está certo, não vou com a cara de Perez Hilton, e não, não sou fã de Lady Gaga. Enfim, gostei do que ele fez, Marvin vem sendo vendido como o “good guy” e... Não sei... Penso que ele deve chegar até as quartas de final, mas não o vejo vencendo, realmente espero que ele não vença...

Jeremy, tendo vencido o desafio levou Jourdan para um jantar romântico... o que faz com que todo mundo decida desabafar falando sobre como ele é o cachorrinho dela... Realmente Jer, Jourdan tem namorado e só vai te botar na friendzone. Agora me digam, sério, essa Jourdan cada vez me irrita mais, simplesmente pelo fato de ser uma vadia burra e eu odiar vadias burras como ela. Ela se casou com 18 e se divorciou com 18 porque estava em um relacionamento abusivo com uma pessoa que não aceitava o trabalho dela. Então o que ela faz? Obviamente encontra uma pessoa que compreenda totalmente o trabalho dela como modelo e a suporte a todo custo, certo?

Exemplo de moça bem-educada que escolhe bem seus companheiros
e não se esquece do "Smiiiize"
ERRADO. Ela vai lá e pega um cara que fica com ciúmes porque ela fez uma imagem nua. Sério, uma imagem nua. Ok, vamos lá, Nudez não é mais o monstro de sete cabeças que era anos atrás, basta abrir uma revista de moda e verá diversas modelos famosas o que? Peladas. Exatamente, peladinhas, claro que nada explicito, mas elas estão peladas e isso é o normal. Isso porque não foi mostrado o resto da conversa porque deve ter tido coisas muito piores ali e fico imaginando o que ele deve ter pensando ao ver ela vestida de homem beijando um cara vestido de mulher. Os quinze neurônios dele não devem ter aguentado e ele deve ter morrido, ou mandado uma carta e terminado com ela, porque não é possível. E estou percebendo que mesmo odiando Jourdan (como pessoa), passei mais de metade da review somente falando dela...

Bem, o “photoshoot” dessa vez não foi photoshoot, mas sim um comercial de um delicioso perfume com cheiro de rosas africanas selvagens da Selva de Wundagore ou algo desse gênero. O melhor foi Cory, ele realmente foi muito bom ali, Dom também se destacou, principalmente pelo Smize, e das garotas Kanani foi a melhor, divando nos movimentos de basquete e toda cheia de SWAG.


Por ultimo ficaram Jiana e Alexandra! Pera... Então Alexandra realmente estava nessa competição? Quem era ela? De onde ela veio? Seria ela uma parente do Silence? Isso nunca iremos saber, porque no próximo episódio todo mundo já vai ter se esquecido que ela saiu... Ah sim, quem saiu mesmo? Enfim, Jiana ficou, Phil já estava chorando ao ver o moço a moça saindo, mas era obvio porque ainda precisam desenvolver o plot da transezualidade... porque afinal, o que é ANTM sem seus transexuais, travestis, anões e Drag Queens? Ou isso seria RuPaul’s?

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. AHAHHAHAHHHA Concordo em tudo! Odeio Jourdan, amo Rennee e to shipando lindamente Philana (ou Jhil?)

    ResponderExcluir
  2. Nem percebi que o volume de Jeremy foi tampado. Nossa, tenho muita raiva da biscate da Jourdan, mas até sei que essa maldita vai acabar ganhando a temporada. Sejamos sinceros, To de saco cheio de Phil e Jiana, tá me dando nojo. Phil tá tão carente que precisou (praticamente) ficar com Jiana pra sacanear a namorada em rede nacional? Sinto que sou um dos poucos que gosta do Chris H., apesar de tudo. Ele é um cara bacana e tal, só precisa se focar na competição e tá tudo feito. Marvin teve uma ótima postura no challenge, mas não aguento mais ele. E sobre a briguinha pelo telefone: RENNEE RAINHA!!!! Pena que no 7 rolou uma eliminação mega triste e Tyra disse que, depois da "double elimination", teremos uma surpresa no episódio 8. O que será? Não sei se é a revelação do comeback series, mas também não vejo alguém não sendo eliminado.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe