Hart of Dixie 3x01: Who Says You Can't Go Home?

sábado, outubro 12, 2013



Seguindo em frente, sem olhar pra trás. Só que não.

Uma coisa que eu nunca vou entender em Hart of Dixie é como a mente da Zoe funciona. Cada hora a menina quer uma coisa e, por mais que eu ame a personagem, discordo de praticamente tudo o que ela faz.
O episódio começa com Zoe em Nova York, com um novo emprego, novo namorado (sinto muito, mas depois do papel desse ator em Dexter, jamais vou conseguir gostar dele) e nova vida. Bluebell ficou para trás e seu futuro agora está ali. Pelo menos é isso o que ela diz a si mesma, já que não consegue esquecer da pacata cidade e das pessoas que ela deixou pra trás sem nem ao menos uma despedida decente.

Graças a Rose, Zoe decide voltar para Bluebell e encerrar aquele capítulo de sua vida. E é claro que a primeira pessoa que a Doc encontra é o Wade, que se mostra todo indiferente, mas claramente está triste. E, por incrível que pareça, ele é uma das poucas pessoas que trata Zoe bem. Os Bluellianos não ficaram muito contentes com o retorno da médica, já que ela simplesmente os abandonou e fez com que o George sumisse também. Cidade pequena, rancor gigante.

Algumas coisas mudaram, como o Brick tendo terminado com a Shelby e Magnolia indo para um colégio interno, e outras nem tanto, como AB e Lavon ainda estarem juntos. E a segunda maior surpresa do episódio ficou por conta de George Tucker, que esteve embaixo do nariz dos moradores de Bluebell esse tempo todo. O cara entrou em uma séria depressão, é até triste de ver o estado físico dele.

Tudo o que Zoe precisava fazer para conseguir a carta de referência assinada pelo Brick era achar o George, o que acabou sendo mais fácil do que ela pensava. O difícil seria convencer ele a tomar jeito e ir ajudar a cidade, e Lemon realmente era a única pessoa que conseguiria essa proeza.

Não posso nem descrever o quanto eu amei a cena da Zoe com o pai do Wade. Foi muita fofura ele dizer que ela era como família para ele. Tanta, que Zoe finalmente tomou uma boa decisão e decidiu perder o voo para ajudar o pobre Earl. Adorei também que ele continua achando que os dois namoram, chamando a Zoe até de futura nora. É o que todos queremos, Earl.

Pra completar, Joel, o novo namorado, resolve aparecer em Bluebell. Tinha ficado claro no começo do episódio que a Zoe não foi sincera com ele e ficou mais claro ainda quando ela apresentou o Wade como o seu "antigo vizinho". Ou seja, Joel não sabe de toda a maluquice da vida amorosa da Zoe das últimas duas temporadas.

Enquanto isso, rumor has it que Lemon tem um novo - e secreto - namorado. E puta que o pariu, essa foi de longe o maior BOOM do episódio. De boa, eu nunca nunquinha ia imaginar que a Lemon estava tendo um affair com o freaking Meatball. Foi hilário quando ela contou para o Wade. Fazendo um adendo, simplesmente amo a amizade deles. E aí começa o falso relacionamento entre eles para deixar a Zoe com ciúmes. Posso dizer que estou um pouco apreensiva com essa história, já que há uma grande chance de eles acabarem se apaixonando de verdade.

E depois de tanta nostalgia, Zoe finalmente admite que ela não pertence em Nova York, mas sim em Bluebell. Infelizmente, isso não significou dar um pé na bunda do namorado. De boa, não vejo a hora desse cara sumir - isso porque esse foi só o primeiro episódio da temporada.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Ah, que pena que você não viu Better With You. Gosto do Josh Cooke de lá, mas acho que ele durará muito.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que eu vi sim, e gostava dele lá. Mas depois de Dexter, simplesmente não consegui desassociar. Hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Gostei do episódio, me acostumei com essa vibe cômica apesar de preferir algo mais '' dramático '' sem muitos exageros. Zoe com esse novo namorado é o fim da picada, até a temporada passada eu a queria com George, desde de o começo shippo o casal, mas depois dessa premiere desisto kkkk sou #TeamZade agora ou pelo menos não sou contra como era kk

    Essa prima do Lavon é um pé no saco, mais chata que a Ruby 35478645748 de vezes. Lemon e Wade tem um amizade bacana, não torço para virarem um casal, mas não acho que seria o fim do mundo também.

    Algo me preocupa, mesmo a série estando em sua 3° temporada e é quase certo que ganhe a 4° por conta do Syndication, a audiência estrou muito baixa.

    Personagens sumiram do nada, lascaram o corte na série...isso não é bom!

    ResponderExcluir

Fala aí, seuslindos!

Disqus for Seriadores Anônimos

Subscribe