Revolution 2x05: One Riot, One Ranger

28.10.13




E não há uma luz no fim do túnel...


Chega até a tornar-se redundante falar que Revolution está cada vez mais chato e sem noção alguma. Alguns plots estão sem pé e nem cabeça, eles dão várias voltas durante a temporada toda para chegar no mesmo lugar. Sim, a série melhorou em relação ao ano passado e aos episódios medonhos que apresentava; mas, mesmo assim, os acontecimentos no decorrer do episódio apenas comprovam o quão perdidos estão os roteiristas.

A começar por Aaron, seu personagem nesse quinto episódio foi totalmente chato e maçante. Muita enrolação, muitos flashbacks ao 'melhor' estilo Revolution para mostrar que ele já tinha a capacidade de matar os outros quando fica bravinho, desde que chegou à cidade. Esses nano-techs são realmente incríveis e fodásticos. Ah, e será que Cynthia é uma patriot? 

Rachel, mais uma vez seria totalmente dispensável ao capítulo. A tentativa frustrante dela em dar uma lição de moral em Charlie, foi totalmente vergonhosa. A menina, que não é nenhum exemplo de atuação brilhante, conseguiu deixar sua mãe sem resposta. Isso, sem contar, as conversas Rachel e Aaron - muito chatas. 

E quanto ao arco de Neville, desta vez foi o mais fraco em um longo tempo. Será que esqueceram que ele queria ferrar com os patriotas? Agora vão colocar ele ao lado de Justine, que de patriota não tinha nada, por causa do filho, Jason (que felizmente deu uma desaparecida boa da trama). E olha que Tom, na temporada passada, não estava nem ai para o que iria acontecer com o moleque. Resta saber se os dois juntos irá dar liga e alguma relevância à história.

Por último temos que lembrar que a dupla dinâmica está de volta. Bass e Miles, são os protagonistas do episódio. E, mesmo que as cenas de ação não foram tão empolgantes assim - sempre sabemos que os dois vão se dar bem, seja um atrás do outro ou juntos - é de se considerar que a trama respira quando os dois personagens contracenam juntos. Porém, o plot que envolveu os dois foi bem aquém do que se esperava, foi tudo muito clichê. Sempre soubemos que Monroe age de acordo com seus interesses, e mais uma vez é o que ele faz. Enquanto Miles, não quer mostrar mas adorou ter seu amigo de volta.

Agora, resta esperar para o próximo episódio e essa guerra entre patriotas e os rangers. Mas, como alguns dizem, 'a esperança é a única que morre', não tem como ficar esperançoso com uma série que não nos oferece nada muito empolgante e criativo - a história sempre é muito inconsistente e previsível. 


. foi bom rever Jim Beaver (eterno Bobby) em ação novamente. Mesmo que apenas por um episódio, ele consegue roubar as cenas
. a atriz que faz Charlie, felizmente, não teve muito espaço para mostrar sua enorme qualidade em cena, como por exemplo quando faz aquela cara de má revoltada que está acostumada
. impressionante como Elizabeth Mitchel (Rachel), também faz umas caras bem rotineiras. A atriz é visivelmente bem limitada em sua atuação - desde a época de lost
. E a série não tinha alguma coisa a ver com Blackout, mesmo?

Talvez Você Curta

13 comentários

  1. kkkkkkkkkkk! Muito boa a review!!! Ótima!
    Adorei muito o episodio 03 e revirei os olhos por praticamente todo o episódio 04. Cenas Stelena me causavam tédio extremo, mais poderoso do que feitiço de sono lançado por Tessa..
    Falando em Tessinha, a witch crazy bitch já tem todo o meu amor por declarar que é ciumenta, tem problemas de confiança e é desiquilibrada.. e um pouco louca!!! E ainda fritou cérebro de Tefinho! Entrou sambando na série mais do que globeleza nas vinhetas de carnaval! <3
    Katerina do Bairro, queen suprema em nossos corações, ta disputadissima. Adorei a comparação com a pedra da lua kkk.
    Por uma serie com mais cenas do jeremy se exercitando, por favor!
    Bonnie boca torta que já tinha ido, mas se recusava a ir, foi tarde, de vez. Foi até bonitinho a cena do jeremo baixando a entidade boca torta nele e despedindo de todos os amigos. Me emocionei.

    ResponderExcluir
  2. Achei bem bonitinho o funeral, e até consegui chorar! ;O


    Também reparei que o Matt não tinha ninguém pra abraçar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tadinhooo eu abraço vc Matt

    ResponderExcluir
  3. TVD voltou a boa forma, espero que continue assim.


    Super roubado de True Blood esse perda de memoria do Stephan, but who cares?


    Matt tem hoje algo que nunca teve antes: um plot!
    melhor que alguém pra abraçar.

    ResponderExcluir
  4. MATT, querido, precisando de um abraço, um beijo, alguém pra dormir de conchinha, estou às ordens!

    ResponderExcluir
  5. "Matt tem hoje algo que nunca teve antes: um plot!melhor que alguém pra abraçar."


    LOL RiAlto kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Realmente deram uma cópia bruta aí, mas assim, nem tem como comparar o Eric com o Stefan mesmo :P


    hahahaha finalmente né!

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo quer abraçar o Matt, mas não era esse amor no começo da série não!

    ResponderExcluir
  8. De concinha é quebra de código, mas se ele estiver sem roupa, quem sabe.... kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Stelena realmente é irritante, ainda mais quando ela está de boa com Damon, os roteiristas continuam tentando enfiar cenas Stelenas na nossa fuça.


    Também amei Tessinha por ela denunciar, na cara, todas as qualidades e defeitos que ela tem, gente que passa mais de 2 mil anos sem falar com ninguém dá nisso!


    Vamos ver né, certeza que ela continua na série, o que é ridículo ao extremo.

    ResponderExcluir
  10. Roteiristas malditos!!!


    Tessinha é do tipo de que após 2 dias num reality show, já estaria aprontando barraco e seria eliminada na primeira semana por brigar com todos do programa! <3


    Estão falando ae que a boquinha torta vai ser ressuscitada! Tomara que não. Deixa ela morta no além, plmdds!!!

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHA ela seria eliminada por brigar com todos ou POR MATAR todos kkkkkk E vai matar mesmo, principalmente se errarem o novo nome dela!

    ResponderExcluir
  12. Campanha #TessaNoBBB15. Só vai dar ela fritando cérebros na primeira semana e indo pro confessionário dizer que faz isso por ser uma louca e desequilibrada! <3


    kkkkkkkk. Eu que não ouso errar o nome dela.. (Qets-what???, pra mim vai ser Tessinha pra sempre).

    ResponderExcluir
  13. Xenti, o Marco não só vê TVD como ainda escreve sobre. Bota guerreiro nisso kkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe