The Mindy Project 2x07/08: Sk8er Man / You've Got a Sext

19.11.13




Exigências, celulares alheios e relações fakes.

São tantas coisas boas pra se falar, que vou tentar não prolongar demais. Primeiramente, peço desculpas pelo atraso e pela review dupla, principalmente quando se tem dois episódios excelentes. Um até foi melhor que o outro, mas os dois me ganharam, principalmente por colocarem a Mindy e o Danny nas mesmas histórias, contracenando juntos praticamente o tempo todo.

O episódio Sk8er Man falou sobre exigência, seja de Mindy e Danny com seus ficantes, seja do pai do Dr. Reed com seu filho médico, ou do Dr. Reed com o Dr. Peter. Tudo começou quando começaram a acusar a Dr. Lahiri de ser exigente demais, e disso ser o motivo dela estar solteira. A melhor maneira de provar o contrário era achando alguém fora dos padrões, no caso, um skatista qualquer.

A Mindy realmente deu uma chance ao rapaz, que conquistou-a resgatando bravamente seu celular. E claro, o encontro não teria dado certo se ela não pudesse esfregar o sucesso de sua falta de exigencia na cara de alguém, no caso do Danny, que também tentou não ser exigente. Quase morri de rir quando a Mindy sugeriu ao Danny que a namorada dele levasse uma personalidade para o encontro.


E sério, alguém não teve crise de risos com o encontro de casais? A história da sereia grávida, os diálogos entre o Danny e o Graham, a Mindy simulando suicidio enquanto a “Boring girl” falava. E fugir sem pagar a conta era tudo o que precisava pra terminar melhor ainda. Mindy e Danny conseguem ser engraçados juntos, e tudo indica que vão investir nisso, principalmente quando o Danny tem dificuldades em ser engraçado sozinho, e tava muito chato no começo da season.

O que eu tenho que dividir é que eu não entendo mais o que o Dr. Reed está fazendo. Nada faz sentido pro cara. Não entendi porque ele ficou gordo, não entendi porque é tão difícil pra ele mandar nas coisas do escritório. E quando o assunto é ele, o Dr. Peter vai lá e rouba a cena. E tenho que dar créditos ao Adam Pally, já que é a primeira vez que observo o trabalho dele, e ele não cansa de me surpreender. Se as coisas não melhorarem pro Dr. Reed, alguém vai ter que ir atender na Inglaterra.

Em “You’ve got a Sext” tivemos uma boa dose de Glenn Howerton! E já quero ele fixo no elenco, já que está sendo uma das melhores participações em toda a série. O destino do advogado parece estar cada vez mais ligado ao da Mindy, que já tem uma queda pelo Dr. Cliff.

Colocar o Morgan e o Dr. Peter juntos é outra coisa que sempre funciona, dessa vez funcionou de maneira incrível. Usar o telefone da Mindy pra mandar mensagens pro Cliff, transformar a história em um bate-papo sexual, simular uma festa, sem nem ao menos medir as consequência, foi sensacional. O principal da história é que ficou claro o interesse do Cliff pela Mindy, que fechou o episódio conferindo as mensagens.

Enquanto isso, Mindy foi dormir na casa do Danny, pra confundir a cabeça do médico. Toda a neura e insegurança do Danny foi muito bem interpretada. Tudo tava só na cabeça dele, e a Mindy também soube interpretar muito bem todo o seu carinho e amizade por ele.



Chloe Silverado. Gente, o que foi essa história vinda do nada, no maior improviso? Noivado, gravidez e a Mindy sambando com classe na cara da vizinha recalcada. Não sei se o melhor foi a naturalidade da Mindy, ou as caras do Danny, ou se a vizinha sociopata aparecer no apartamento assustadoramente foi mais incrível que tudo.

A história do Danny e da Mindy tomou um rumo diferente agora, com o Cliff envolvido. Eu até tava torcendo pra Mindy e o Danny ficarem juntos de uma vez, mas agora, é impossível não torcer pra um melhor desenvolvimento do casal Clindy. O Danny já esperou até agora, pode esperar mais algumas temporadas.

Bom, termino por aqui, e mais uma vez me desculpem pelo atraso e por não ter aprofundado mais onde eu gostaria. No mais, percebemos que o Dr. Reed tá tão ruim que nem ao menos sentimos falta dele no episódio 8. E a série em si parece caminhando para uma estabilidade maior, tenho lido boas críticas, uma delas até falando que a série está deixando New Girl pra trás ( não é pra tanto, né?). Vamos aguardar e torcer pra que os próximos episódios continuem no mesmo nível.

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. The Mindy Project, ao meu ver, nessa temporada está superando e bastante New Girl!

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que The Mindy Project está dando de 10 a 0 em New Girl nessa temporada. Apaixonada por Dr. Paul e Cliff!

    ResponderExcluir
  3. Tá incrivel, isso é mesmo. Mas, como sou apaixonado por New Girl, vou esperar mais um pouco pra me manifestar! Mas o fato é que TMP está sensacional!

    ResponderExcluir
  4. * Dr. Peter. Só o sono explica ter errado o nome do novato!

    ResponderExcluir
  5. Paulo D'Alessandrosábado, 23 novembro, 2013

    Dr. Peter! Só as saudades do Dr. Paul ( James Franco ) explica! kk Valeu!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe