Grey’s Anatomy 10x17: Do you Know?

30.3.14


Ninguém pode culpar Meredith por ter sono durante esta ladainha toda.


Inútil. Por conta da total falta de assunto e relevância da atual temporada, Grey’s Anatomy resolveu fazer mais um episódio com realidades alternativas, apenas para afirmar tudo aquilo que a gente já sabe há muito tempo. Não é possível que alguém esteja gostando de ver Cristina e Owen presos neste limbo há mais de três temporada, indo e voltando sem parar e insistindo em cometer os mesmos erros. Owen quer uma família e filhos e Cristina só quer se dedicar a sua carreira e a gente só quer que esta trama termine de uma vez por todas e nunca mais volte a assombrar a série. Shonda Rhimes está subestimando o seu público ao fazer um episódio inteiro dedicado a uma conclusão que já tiramos há séculos e explicando da forma mais patética e didática possível o que aconteceria se Cristina e Owen continuarem insistindo em ficar juntos.

O episódio todo foi ridículo e acabou arrancando algumas gargalhadas com o tamanho de vergonha alheia que nem o episódio de Halloween conseguiu atingir. Como não rir de coisas tão ridículas e inúteis como Avery machucando a sua mão de maneira patética, Bailey dando dicas de nutrição no Bem Estar e Ross usando a barba mais tosca do mundo. É muito triste ver uma série que já foi tão boa enrolando a sua audiência desta forma e se recusando a desligar os aparelhos que a mantém respirando.

Além do desgaste natural que 10 temporadas trazem, acredito que Shondanás anda se dedicando mais a Scandal, que eu só ouço falarem bem, e não vem conseguindo manter a qualidade com duas produções acontecendo ao mesmo tempo. Isto provavelmente já acontecia quando a finada Práticas Privadas existia, mas a diferença estava no fato de Grey’s Anatomy ter se mantido ótima enquanto era a série da Dra. Addison que não conseguia chegar no nível que sabemos que produções dela costumam ter.


Me sinto como a esposa do homem que sofreu o acidente, exausto e maluco ao pensar que já deveria ter desligado os aparelhos desta série há muito tempo. 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe