Star-Crossed 1x03: Our Toil Shall Strive to Mend

8.3.14


A palavra da vez é Integração!

E o terceiro episódio de Star-Crossed começou com um sexo intergaláctico (ou quase). E daí voltamos diretamente para a escola! Era tudo um sonho do Ramon. Onde somos apresentados ao arco central do episódio que é o 10º Aniversário do Dia da Chegada. Oportunidade única para humanos e atrianos que estarão próximos da nave depois de dez anos de isolamento da mesma. Além de que os humanos terão a oportunidade de fazer um tour pelo “Setor”.

O 10º Aniversário do Dia da Chegada representa então um marco importante nos rumos que a série vai tomar. De um lado temos a questão do avanço das estratégias dos Trags em recrutar mais atrianos, e dessa forma dominar a raça humana. Em contrapartida, os Falcões Vermelhos conseguem se infiltrar e deixar sua mensagem clara quanto à integração dos aliens na sociedade terrestre.

Em meio a tudo isso, Ramon e Emery continuam distantes, o que afeta o episódio negativamente. Acho que o contato entre eles presente no piloto faz muita falta. Grayson tá sempre do lado da linda protagonista, mas o personagem não possui nenhum carisma (só acho). E sinceramente, acho que tá sendo muito desperdiçado.

A cura da Julia foi um dos pontos altos do episódio. Além de representar uma ameaça ao suposto equilíbrio existente entre atrianos e humanos, pudemos entender um pouco mais sobre as características das diversas tribos atrianas. O arco ainda rendeu ótimos diálogos entre o Roman e a líder dos Trags. A arma desenvolvida através do cyper e do que foi recuperado na nave também promete render bons plots.

Enfim. Gostei muito do piloto de Star-Crossed, mas não gosto tanto dos rumos que a série tem tomado. Acho que por ser adolescente, deveriam se focar mais nisso, e menos em tanta trama paralela. O piloto foi praticamente todo dentro da escola, e fluiu muito bem. Vou conferir mais um episódio, e aí decido o que faço com a série!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe