Revenge 3x22: Execution

23.5.14


New revenge.

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas por essa demora na review. Estava passando por dias insanos na faculdade e só agora consegui assistir ao episódio. E vou dizer que me arrependo de ter demorado tanto para assistir. Até a segunda metade, mais ou menos, Execution vinha num ritmo meio lento demais, não acompanhando o do episódio passado. Era como se a Season Finale tivesse sido, na verdade, Impetus e esse episódio vindo apenas para dar um encerramento mais calmo à temporada.

Tudo mudou mais ou menos nos 20 minutos finais. Falemos do meu luto então. Eu comecei o episódio super feliz com Emiden, meu ship oficial da série, Amanda sendo chamada de Amanda, a fofura feat. sensualidade dos dois. Mal sabia eu que só estava sendo acariciado só para levar uma porrada mais tarde. Não fiquei completamente surpreso com a morte de Aiden, afinal Barry Sloane já está envolvido em outro projeto, The Whispers, com o também delicioso Milo Ventimiglia e a maravilhosa Lily Rabe. Apesar de ter meu coração esmagado, principalmente na cena em que Emily o encontra morto, achei que esse foi o melhor encerramento para o personagem. No ponto em que estava com Emily, ir embora novamente não era uma opção e seria repetitivo. Vê-lo sendo assassinado por Vic ainda tornou mais gostoso de assistir.

Agora, Emily (ou já devo chamar de Amanda?) tem uma nova vingança e está mais perigosa. Mexer com o pai é uma coisa, mas mexer com o boy é pedir por sentença de morte. Principalmente um boy como Aiden. Amei Emily armando para internar Victoria na mesma clínica em que foi colocada. Parece o começo de uma longa tortura até que chegue o golpe final. Minha torcida agora está dividida e que vença a melhor.

Conrad teve o que sempre mereceu. Fiquei revoltado quando ele consegue escapar da prisão, mas satisfeito quando vi o esperava. Não sei o que achar de David Clarke está vivo, mas é claro que estaria, depois de tantas pistas lançadas ultimamente, mas sei que ver Conrad sendo esfaqueado foi lindo. Quanto a David, teremos que esperar até setembro para descobrir que diabos está acontecendo. Será que David é o titereiro e todos os outros são marionetes em algum plano seu?

Charlotte faz a sensitiva e reconhece o toque de Jack, que a “libertara” das mãos de Emily. Really? Burra como sempre, Charlotte prefere não descobrir o que está acontecendo e entrega Jack à polícia. Ela está cada vez mais integrada à bagunça toda e vou dá-la o benefício da dúvida, acreditando, mais uma vez, de que ela se tornará importante de algum jeito em breve. Mas vai saber…

Entra as avulsidades, Revenge não seria Revenge se não tivesse parentes de todo mundo aparecendo por todos os lados. Gideon, o irmão de Margaux, apareceu para se juntar a Nolan e armar contra Daniel. Não estou nem um pouco empolgado por isso e prefiro ver Nolan pegando todo mundo, começando por Javier, até que Patrick finalmente volte, todo destruidor.

Até a próxima temporada!

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe