Teen Wolf 4x01 (Season Premiere): The Dark Moon

28.6.14


Lobitto is back


E a melhor série sobrenatural teen no ar voltou, provando que sabe como sambar. Ela que é subestimada pela maioria mas que tem fãs fieis que sabem o potencial da série e o quão boa ela é e pode ser. Começamos essa nova season no México, com nossa turma indo em busca de Derek que sumiu e ninguém sabe quem o sequestrou (mentira quem viu o final da season 3 sabe, mas como eles não viram, eles não sabem, entendeu?) Indo atras de Abuelita, aquela velha sensual que está em várias séries teens sempre com o mesmo papel.

Temos novidades no elenco, nem tão novidade assim, mas como vimos na abertura, Malia e Kira agora são personagens recorrentes. Malia apareceu pouco na temporada passada, então não sabíamos muito da personalidade dela, então esse episódio vem para apresentar melhor a personagem, vimos que ela será o interesse amoroso de Stiles, que tiveram bastante química. O lado selvagem dela foi apresentado, junto de ótimos comentários de Stiles, sobre ela aprender a ser uma pessoa que se importa, em nenhum momento soa forçado ela não se importar com Lydia ou Kira, visto que ela não tem ligação com elas do mesmo modo que tem com Stiles.

Outra personagem que já conhecemos, mas agora vem como fixa é Kira, nossa linda Kitsune, que deve ser melhor desenvolvida nessa temporada, como par romântico de nosso lobobinho (maScott), mas também por ser uma raposa e não conhecer mais a fundo do que é capaz, e isso é algo que a série precisa mostrar, pois, ate onde se sabe ela pode chegar a se transformar em raposa, e isso seria foda, ou não já que tudo depende de como será levado e claro os efeitos da série que podem ser muitas vezes um pouco toscos, mas que melhoraram muito com o tempo.

Mas chega de falar das novinhas e vamos ao episódio que foi samba, em ritmo mexicano, com veia sedução e mercenária que só aparece pontualmente. Lydia e Stiles são os lideres de toda a negociação para encontrar Derek, o que foi totalmente random e só serviu para mostrar a dinâmica dessa nova formação do pack de Scott, que é toda brilhante e destruidora, e para termos mais um gostinho para saber ate onde vai essa capacidade de Lydia em saber quando alguém morrerá. O mais legal foi ver a interação das novinhas na balada exalando couro, Kira não sabe dançar e Malia só quis mostrar como se sensualiza, e claro sensualizando juntas porque é mais divertido brincar com o fandom dessa série que já não é doente o suficiente.

Dando continuidade aos trabalhos, Malia mostra que precisa de Stiles para ter foco, uma coisa que me remeteu a season 1 quando Scott precisava de controle e era Alisson quem ajudava. Scott sendo torturado so serviu para ele ver aquilo que já sabíamos desde o fim da 3ª temporada, que Kate esta viva e que foi ela quem sequestrou Derek. E ai temos a aparição daquela moça que já tinha dado as caras na season 3 e veio ser o guia dessa turma, que no caminho sofre um acidente que foi provocado por alguém que nem ouso chutar, fazendo com que Scott vá com a mercenária encontrar Derek em uma igreja sem Deus, e toda trabalhada na história dos Astecas (Teen Wolf é cultura).

Os que ficaram presos no meio do nada tiveram sua ação a parte, que ficou por conta de Malia que saiu louca atras de um ser que estava lá, calado e apenas observando, para depois voltar ferida, e pode anotar que essa ferida dará dor de cabeça para ela e Stiles que se mostrou muito preocupado com a moça. Todos sabemos que esse shipp esta condenado, porque os fãs de Teen Wolf (os doentes) não estão gostando nada disso, e já xingaram muito a moça no twitter.

Não sabemos o que os produtores aprontarão nessa temporada, eles já nos mostraram como Kate chegou a se transformar e Derek aparecer jovem foi um choke para todos, provavelmente eles trazerem Derek a sua antiga forma é o que será tratado. O episódio foi muito bom por se tratar de uma premiere, e trazer um novo enredo para a trama com novos seres e mitologias, que Teen Wolf sabe muito bem como desenvolver, tenho plena confiança nos envolvidos com a produção da série.

Talvez Você Curta

2 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe