Drag Queens of London 1x05/1x06: Episode 5/ Episode 6

9.7.14


I think she’s got crabs

Primeiramente quero me desculpar pela demora das reviews, I’m working on it.

Mas vamos falar de coisa boa, que não é top therm.

Como em episódios anteriores, nada foi muuuuito além.

No concurso das drags, Bourg que estava participando é aomilhadíssima, pois a host do show não sabia muito bem o que seguir ali. Primeiro que a votação rolou empate, para eliminar uma, depois a loka achou que Bourg já tinha se salvo pela votação, mas baixa o santo nela e viu que não foi. Rola toda uma barra de votação e no final, depois de muito chorar Bourg continua na competição, porém mais pra frente ela é eliminada e quase não se fala mais disso.

Em contrapartida, as Buffalo Girls estão em busca de um single e um agente pra administrar a carreira delas. Elas gravam o single (que eu super queria ouvir, mas não acho em lugar algum) e pelo que parece fica legal. Adorei o clipe que elas gravaram (que também não acho essa maldição) e Lloyd e Baga xoxando a Silver por ser muito perfeccionista e ser a ‘’chata’’ do grupo, mas eu super ri porque elas se amam e Silver é linda.

O agente que elas acham sai espalhando pra meio mundo que agora administra as Buffalo Girls, mas as queens não gostaram muito dele, elas acharam que ele queria ir a uma direção na carreira delas totalmente opostas e não se sentiram bem com ele, basicamente. Ainda bem, pois eu também nem fui com a cara dele.

Enquanto isso, Vicky ficou falando merda de Silver, pois ela devia se focar mais nas Supremes Fabuletes do que ficar ‘’na banda’’. E sinceramente acho que isso na verdade é vontade de finalizar a Silver, encubada, na boa. Que queen chata da p**rra.

Enfim, na vida Drag de Violet Sparks ela sai pra ferver na night pela primeira vez in drag e é um sucesso e rola todo um plot lindo entre ela e Rosie sobre a amizade das duas. <3

Rosie como sempre fica dando tiro pra todos os lados até conseguir um boy, já que essa gay ta desesperada, e junto com Violet vão à um barzinho de encontros que você tem um tempo pra sentar em cada mesa por um tempo limitado e conhecer todos os boys do lugar. Achei super digno, devia ter um desses aqui no Brasil. (Se tiver, me avisem, já estarei la)

Rosie e Violet se interessam pelo mesmo boy, DIGNO e no próximo episódio descobriremos quem vai se dar bem.

Até lá, heathers.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe