Teen Wolf 4x08/09: Time of Death/Perishable

23.8.14


Sabe aquele ditado, do só acredito vendo...pois é.

Olha que legal, atrasada com a review, mas que coisa não? Difícil organizar o horário em uma semana, mas to tentando, logo não vou nem prometer que a próxima não vai ser dupla, porque do jeito que tá, pode piorar, mas vamos aos episódios samba.

O oitavo episódio dessa quarta temporada foi marcado pela morte do alpha Mascott, e da maravilhosa atuação de mama McCall (estou falando sério) quando assisti a promo da temporada e vi aquele momento de mama McCall pensei que algo muito ruim realmente tinha acontecido, em um daqueles momentos em que tudo da errado, e você pensa que estão todos fodidos, mas não pensei que fosse na morte de seu baby alpha. Todos sabemos que essa nossa turminha do barulho tem as melhores ideias, e a mais recente foi a de matar Mascott só que de mentirinha, apenas para que eles conseguissem capturar o benefactor, nem preciso dizer que não deu muito certo.

Do outro lado, temos uma teia de mentiras só para Malia vinda do seu papai Peter que é uma pessoa confiável que nunca machucou ninguém. Peter e Malia são otimos personagens, agem por interesse próprio, mas claro que isso vem mais da parte de Peter que de Malia que é até boazinha comparada ao que papi já fez na vida. Malia esta confusa e quer respostas, isso é compreensível, mas não precisava ficar brigada com Stiles por causa disso, nunca é uma boa ideia desperdiçar tempo nessa série, satan (Jeff Davis) age de forma obscura, quando quer ser “dumal” e aquela cena inicial com Stiles não conseguindo dormir foi de partir o coração.

Com a ajuda de Liam, Kira e Stiles o plano de capturar o benefactor foi de vento e polpa, e só serviu para confirmar algo, que ele é uma banshee, ao que tudo indica, (mantendo o suspense), segundo Kira e Mascott, nem quero falar muito de Kira, mas já falando, a cena entre ela e Mascott planejando um encontro foi bem fofa, mas quero pegação, porque as coisas só ficam seria nessa delicia se rolar pegação forte. Só um adendo Kira não deve ter aparecido no episódio 9 por causa de sua mamis que se feriu no episódio 8, mas no próximo vai vir sambando, aguardem.

No episódio 8 Derek e Breaden fazem aquilo que todos os fãs normais estavam esperando, que s epegassem, porque ele merece, mas o mais importante é que ela o ensinou a ser malandro como um humano, pelo menos tentou ser um humano, mas convenhamos, Derek não pode morrer, o ator é ruim? É, mas atua bem com o corpo e isso é uma coisa importante. Por outro lado tivemos papa Argent e sua irmã Kate Avatargent em um duelo de você não vai passar daqui. E pronto ela foi correndo avisar a Peter que Mascott não estava morto, qual é a desses dois que se odiavam e agora estão nesse companheirismo disfarçado de quem cai primeiro, os dois tem interesses, e fazem o possível para conseguir o almejado.

Agora falarei sobre a diva mor, Lydia, digamos que no episódio 8 tivemos dicas mais que concretas de quem ou o que seria o benefactor e não deu outra, tinha sim relaçao com a avó de Lydia, e o melhor é nem o fato de termos desconfiado que ela seria o benefactor, a sambada maior foi questão de que todo o fandom foi feito de otario, by Jeff Davis, a bicha foi destruidora, nos dando como benefactor e maior vilã, Meredith que não morreu, enganando a todos e ate Lydia. Gostaria de me prolongar falando mais dos eps, mas não tenho muito mais o que falar, me faltam argumentos validos, mas claro que antes de terminar eu preciso falar de Scott e sua relação com Liam (que agora vale 18 milhões), os roteiristas os fazem adoráveis, o relacionamento vem sendo bem desenvolvido, sendo Liam aquele que fez de Mascott o alpha que é hoje, quando digo isso me refiro ao fato de que ter transformado alguém, transformou Mascott.

No dia 24 lobito terá seu episódio 10 exibido antes do VMA na MTV americana, ou seja é bom a minha pessoa agilizar o negocio.

GRITO UM: LOBOS NÃO FICAM BEBADOS, EU NÃO PODIA MORRER SEM SABER.

GRITO DOIS: DANNY NEGRO, SENDO LINDINHO.

GRITO TRÊS: MALIA JA PODE PERDOAR STILES, AGRADECIDA.

GRITO QUATRO: O QUE SERIA O MOÇO PARRISH??

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe