S.A. Cast 6x03: Rã à Provençal

7.11.14


O maior show de aberrações da podosfera celebra mais uma matinê e, dessa vez, o S.A. Cast vem na pegada da sapa! Seja você um entusiasta que cai de boca na perereca ou que saboreia apenas as patinhas, esse programa vem como uma lambida anfíbia na cara da sociedade brasileira, não dando espaço pra ninguém ficar comendo mosca.

Tem número musical acústico ao vivo, uma campanha generalizada para desencalhar os participantes do podcast, comédia que faz rir e é considerada ruim e momentos de pagação de sapo do início ao fim do podcast, com irmã ameaçando irmão com surra de gato morte até ele miar, relatos de um fim de semana agitado e o início do programa de estágio do Seriadores.


Assine o feed o feed do S.A. na iTunes Store e receba os novos programas diretamente no seu iThing.

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes

Nesse Podcast: American Horror Story, Survivor, Homeland, Please Like Me, Sons Of Anarchy, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Marry Me, Cristela, Kingdom, Benched, The McCarthys, The Missing, Jane The Virgin.

Participantes:

Leitura de comentários: Alê Barbieri cometendo falsidade ideológica na coletiva de Stalker e testando suas habilidades de leitura, ameaça de transformação dos participantes em vudu, How I Met My Murderer, vozes orgásmicas, exigências de pretendentes que não sejam machistas e/ou homofóbicos, Once Upon a Time e a rainha leiteira, "vem mamar na mãe perfeita", gêmeo malvado, manifesto para "Erika love, tão love" no Facebook, dupla penetração na faculdade, ódio contra Chaves, rebanhos, demissão de Sol Sundays após barraco com Camis, redibandi, reforço à qualidade da bundinha de Joshua Jackson e The Affair, problemas com buracos, leitores onanistas, dicas de vídeos pornôs online, ameaça de Erika com bloco imaginário de heróis, distribuição de ofensas que podem gerar processo, bebedeiras de Camis com cônjuge do ouvinte, santificação do podcast.

Trilha sonora:
Gavin DeGraw - In love With A Girl (Max Martin Unreleased Version)
Gin Wigmore - Kill Of The Night
Nick Howard - Life Is Great (& I Love Everyone)
Ludacris - Move Bitch (Get Out The Way)
Juanes Ft. Nicky Jam - Una Flor (Official Remix)
Taylor Swift - Out Of The Woods
Leighton Meester - Run Away
The Pierces - Must Be Something

Talvez Você Curta

16 comentários

  1. Olá pessoas, o que foi o pastor cantando a Theme Song de O Urso da Casa Azul? Adorei achava que só eu assistia aquele desenho, enfim fica o registro.

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não comento Q

    Em primeiro lugar, adorei guests stars, fixos feat convidados. Acho que foi o melhor elenco tudo junto since 1989. Ale minha DIVA <3 Camis suprema <3 Namorada de Amanda <3 leo barba negra <3 Didi <3 Titi <3 E menina pastora que mal conheço e já considero pakas. <3

    Sobre as séries, não esta nivel Cova, mas ta nivel murder house, não ta bom e nem ta ruim mas me da vontade de assistir e não me matar. Menino tate/Kit e afins e suas mãos de lagosta me colocam a afliceta la em cima, ME JULGUEM.

    PLL Rainha e TVD Nadinha. Parei com TVD a seculos porque me ofende. PLL pelo menos eu rio já que não é levada a sério nem pela autora e é claro, pois é um flashback de Golden Girls.

    Marry Me me deu vontade de me matar de tão forçado que foi e ruim. Eu já odeio comédia e assim, consegui odiar ainda mais. Não sou uma pessoa feliz.

    Kingdom quero muito ver, mas tenho tanta preguiça dessa pimpação ESCROTA com Nick Jonas que ta tentando ganhar publico fazendo coisas pros gays sendo que ele NUNCA foi tão assiduo do movimento LGBT e só pq agora ta em série e lança album, agora ele ama as gays. ME POPE.

    Janezinha A VIRGEM é MARAVILHOSA, quando acho que não pode melhorar, vem sambada na minha cara e BOOOM melhora.

    Anyways, (faço a americana mesmo)

    Em segundo lugar, Aécio.

    Em terceiro lugar, queria saber as teorias de Camis e quem acompanha The Affair sobre quem ta mentindo e o que é verdade. Na minha opinião, Noah está inventando a história e parafraseando muita coisa, fazendo algo muito relacionado a conto de fadas, como a parte que ela fala sobre o menino morto do barco e na visão dele ela fala sobre peter pan, ou quando ele chega em casa e olha a familia e fica bolado por dedar a amante ou quando ele encontra ela na loja SEM QUERER. A dela é meio ela se fazendo de coitada, mas acredito mais nela devido ao trauma do filho e porque ela pega Joshua né Brasil. Confio mais em quem pega no Joshua do que quem se acha gostosão. Enfim, fico teorizando essa naba D:

    Em quarto lugar, Applause.

    Em quinto lugar, pra quem achava que só Mãe Lea tinha o poder da macumba, aviso-vos que depois desse cast que revelou que duas das minhas macumbas deram certo, acredito no meu poder e de Unique que esta dentro do meu corpo junto com Papa Legba. (não sei escrever o nome desse negon)

    Em sexto lugar, apoio o bloco de Erika comentando sobre série de herói (que ela veja né) e peço que seja Arrow e Flash que são maravilhosas <3

    Em sétimo lugar, to comentando pra caralho então leiam senão a próxima macumba é NINVOCEIS.

    Em oitavo lugar, escutei o cast enquanto trabalhava e ria e minha chefe olhando pra mim com cara de recalque. me POPE vagabunda.

    Em nono lugar, comentem sobre Academia de drags (sei que não vão já que além de gordofóbicos vcs são dragfóbicos) HAHAHAHAHHAA <3

    Em décimo lugar, anunciem o karaocast pra bombar e eu desencalhar pq não sou obrigadissima. Ou façam um tinder dos seriadores, acho fierce.

    13 beijos petralhas <3

    ResponderExcluir
  3. NINGUEM SAI S.A Cast TÁ COM QUASE 3h DE DURAÇÃO,😍😍😍Não terminei de ouvir ainda mas tenho certeza q tá maravilhooo.

    ResponderExcluir
  4. Oieen galere, 6 tão bem ?

    Bom, não assisto nada do que vocês comentaram, mas rii pakaas com o que vcs falam. BTW, ouço SA Cast em looping quando estou estudando, agradeço a vocês por estar no terceiro ano da faculdade!! RUMO AO QUARTO GALERA!!!

    Bom, mentira, porque assisti Marry Me e gostei...McCarthys e GOS-TEI, mas vai ser cancelada então nem me importo...Jane the Virgin, assisti o primeiro, achei que ia ver, mas não continuei assistindo :/// mas é uma série que não faz meu estilo.

    E Caaamis, sim, me lembrou de saudade, porque teve uns casinhos bem estranhos, tipo uma droga que você inala e fica super forte e depois morre, e tbm teve uma empresa que me lembrou a Massive Dynamics...MAS REFORÇO, Gotham não tem NADA A VER com Fringe.

    BTW, algum de vcs já assistiram Face Off ?

    Beijo no coraçãoo, to aguardando o próximo SA que vai ser especial de natal e fim de ano provavelmente (próximo SA Cast vai ter amigo secreto, quero participar).

    ResponderExcluir
  5. Bate aê Alê fugindo do TCC também. Esperto somos nós que não nos formamos, mas sabemos tudo de série.

    E falando em série, Jane the virgin tá ai pra provar mais uma vez que eu prometo não ver piloto e dois minutos depois to vendo. E tem como não gostar de uma série que o homem brilha quando Jane quer dar pra ele? É muita sutileza para ser ignorada.

    Also, survivor tá mesmo uma grande de uma porcaria, nem a merge salvou. Julie tinha tudo pra ser a q todo mundo esquece q tá na ilha e ninguém elimina, mas acho que quem esqueceu do um milhão foi ela.

    De resto, só velho please like me <3 <3 <3 e marry me, q é quase spin off de happy endings e vale exatamente por causa disso. tomara que nbc dê uma chance, pq se happy endings ficou bem melhor depois da primeira temporada, tenho esperanças que essa fique também.

    por fim, me avisem quando tiver pegação gay em kingdom tb pq é a única coisa q estou esperando dessa série, porque luta livre com jonas brothers não dá.

    PS. sorry não participar da campanha "deu certo pra erika, quero também", mas sou do rio e sou heterofóbico, então to sem opção =/

    ResponderExcluir
  6. Ta.... Vamos lá...
    KailuLantis eh o nome de um personagem de um desenho que eu via qdo era pequeno, ae acabei acatando o nick e acabou ficando, mas sabe sr pastor Tiago, este que vos fala tbm chama Tiago. Boooooommmm
    Kkkkkkkk
    Logo, não, não sou garota.... Booooooommmmmm
    Não sei se aparece fotinha pra vcs, mas caso apareça, o nenê que aparece eh meu filho, hj, pulando aqui de um lado pro outro com 4 anos....
    Kkkkkkkkkk
    Bom, ate onde minha coordenadora disse DP indica dupla pendencia naquela matéria.... Mas não sei ate onde isso eh verdade....
    Kkkkkkkk
    Agora, como assim Sol saiu? Como fica os comentários de Continnum qdo voltar, se eh que vai voltar....
    Serio mesmo que Jane the virgin eh love tao love assim? Acho que vai mais uma pra grade...
    Só queria dizer a Leo que sim, estou seguindo com Stalker, eh que qdo comentei no post eu só tinha baixado o 2 e tava atrasado,as enfim...
    Sobre AHS Freak Show.... Começou bem morno e ta decaindo de uma forma que olha, na minha opinião ta PIOR que CoCoven...
    Onde estão essas pessoas que estão babando com as cenas das siamesas? Ta MUITO RUIM.... Não, aquilo não ta legal.... Aceito a desculpa que o angulo da câmera eh pra economizar com D-efeito especial, mas ta muito ruim...
    Enfim, valeu por mais um podcast e ate o próximo... Segundo a margem de erro do ipobe vai sair na páscoa.....
    Kkkkkkkk
    Hugzinho.....

    ResponderExcluir
  7. Eh por isso que SACast eh the best series ever...mais plot twist que novela mexicana ou Jane D Virgin...Como assim Sol não volta? boooooom...Como assim Erika saiu do caritó? booooom...Como assim SACast virou sessão de desencalhamento? booom...Como assim Tiago foi largado na porta do culto? boooom...Como assim Alê Barbieri como futura vampiranha fixa? booooom...Como assim Diogo e Gabi...são apenas Diogo e Gabi? Gente eh muita informação pra um capítulo só!!! Quero previously no próximo...

    PS: Mula diva Camis amo muito você mas threesome não rola...mas arranjo um gostoso pra você na hora.

    Hugzinhos a todos!!!

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que não comento Q [+1]
    Se bem que só ganho hugzinho nunca leitura completa =((((
    O importante é a consideração pelos leitores HAHAHA o q foi vcs falando mal e bullynando os leitores? kkkkkkk

    Podcast incrivel, ainda mais de 3 hrs puts queria mais e acho absurdo essa demora.
    Quero Ale fixa jáa (se bem que ela começou a season 4 assim e quase nem apareceu). Amo essa mulher, *---*
    Gostei dos Guest stars ee .. volta Sol Sundays!
    eita q o negocio da cartinha foi d verdade mesmo? parabeens Erika! hahaha

    sobre as series, to gostando de ver vcs ~~gostando~~ de AHS Freak Show, Leo por um pouco me fazendo voltar com TVD (não senhor..não), gostei de Marry Me vou tentar ver, Sons of Anarchy ainda to na season 3 (um dia chego lá) e fui o unico que nao gostou de Jane the Virgin?
    E.. "HOW I MET MY MURDER" KKKKKKKKKKKKKK

    kkkkkk foi cada comentario q um mais comedia q o outro!
    Tenho uma pergunta: esse ano vai rolar o amigo secreto com os outros blogs?

    até mais, melhor podcast da vida que tive que escutar em 3 dias kkkkkkk xD abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi, amigos do S.A.!!!

    Que Podcast bom! Ouvi parcelado, igual iPhone nas Casas
    Bahia e adorei cada minuto, continuem com podcasts grande, porque, afinal,
    quanto maior melhor para o prazer dos ouvinte, não é?

    Deixe-me ver se entendi bem:o S.A. agora traz o amor em 7
    dias se for capitais e 10 dias se for interior? Acho muito que vocês deveriam
    cobrar taxa de sucesso, pois não tá fácil para ninguém!

    “Mas não é só isso”, além de trazer o amor, traz também emprego?
    Tô falando, tá na hora de vocês capitalizarem o trabalho de assessoria! Vão
    ganhar barras e mais barras de ouro que valem mais do que dinheiro!

    Se bem que essa história da Sol ter “arrumado um emprego”
    ficou muito mal contada, sei não, mas ainda acho que são reflexos das rugas com
    Camis ;)

    Já estou com 89% do projeto fall season (vitória!), e até
    agora salvei: The Flash; How to (insira aqui 15 palavras aleatórias) murder;
    Gracepoint; Jane the Virgin; e Benched.

    Falando dessas duas últimas:

    - Benched: só para esclarecer o cheiro ruim no tribunal é
    explicado no piloto: tem um preso morto encima do forro do teto que cai no meio
    de um dos julgamentos.

    - Jane the Virgin: é muito amor! Torço muito para que a CW
    mantenha as rédeas firmes e não deixe a série degringolar.

    Sim, Leo, todos têm a obrigação de te agradecer por
    apresentar Please Like Me, é uma série muito boa!

    Tenho que revelar que estou escrevendo este texto embalado
    por um episódio de Once Upon a Time, e tenho que comentar: vocês estão perdendo Emma soltando raios,
    fogos, gelos, e ventos pelas mãos, Regina passando o rodo geral, e Rainha
    leiteira congelando os peitos alheios (milkshake, com certeza – música temática
    http://www.youtube.com/watch?v=6AwXKJoKJz4
    ), vocês têm que voltar.

    GABI, OBRIGADO!!! Você trouxe a melhor frase do ano que irei
    incorporar para minha vida! Quero muito virar para alguém e soltar: “-Vou dar
    na sua cara com um gato morto até ele miar!”.

    Por fim, acho que vocês têm que começar um movimento
    expansionista dos S.A.Eventos e virem aqui para o quadradinho, sei lá, nem que
    seja para fazer uma manifestação contra o injusto possível cancelamento de PLL!
    Afinal, o protesto tem que ser por algo relevante!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  10. Olá gente, comentando novamente, e adorei a duração desse episódio e gostaria de parabenizar por outra excelente edição.

    Das séries comentadas, estou gostando da quarta temporada de American Horror Story, e apesar dos pesares, continuo firme com TVD (acompanho desde 2009 junto de Glee, então 0% de chance de abandonar). Das estreias, conferi o piloto de The McCarthys e paro nisso, e adorei o piloto de Jane the Virgin, amo/sou Janezinha, Abuelita e Xiomara (amo esse nome e assim como o Leo achei que ela era travesti nos primeiros minutos do episódio). No balanço da fall season, fiquei com Red Band Society, Advogados Porta de Cadeia, Happyland, Janezinha, Selfie, Gotham e Flash. Fora A to Z e MLS que infelizmente já foram pro saco. E não consigo dar LEEEEEEEEEEET IT GO EM ONCE UPON A TIMEEEEEE *voz de Camis*.

    Acompanho desde a segunda temporada (passei pela fase Erikamis, depois a volta de Leo sendo que nos primeiros episódios eu não tinha ideia de quem ele era, depois passei a gostar, fora a ótima fase com YouLu), então estou adorando esse elenco rotativo e quero mais Gabi e Ale, já que não tem mais Sol pra barracos (se bem que parei de gostar da Sol depois que a stalkiei em seu facebook e descobri que ela era Aeciolieber). Achei Tiagosuaopiniãocomopastor meio amargo e adorei os hadoukens de Gabi. Érika, Leo e Camis excelentes como sempre. No mais, aguardo comeback triunfal de YouLu e Poroca.

    Beijos na alma e aguardando o salzinho sobre o bonde do couro. Kd "Érika love, tão love" no face?

    P.S.: tem que ter bloco de Érika comentando série de quadrinho SIM!

    ResponderExcluir
  11. Podcast só de Erika falando sobre série de super herói até que seria bom, já a outra ainda bem que foi embora pra nunca (será? espero que sim) mais voltar.
    Brinks, Sol era insuportavel mesmo, mas nada contra, aqui vai um coração <3
    Erika e Ale novas donas do podcast, daqui dois anos ja podem se aposentar, Camis e Leo <3

    Mais um recadinho de -A pra vocês: VEJAM POLSERES VERMELLES
    BEIJINHO
    TITIO AMA VCS

    ResponderExcluir
  12. Oi, meus capirotinhos. Estou obcecada por vocês num nível que acho que já superou o aceitável, embora ainda não pense em transformá-los em bonecos de voodoo na minha casa de chá, estou chegando lá. Se morasse no Rio com certeza entraria na campanha para ser rebound do pastor Tiago e se fosse homem me ofereceria para Leo, mas como moro no cu do Goiás e tenho uma vulva, devo me resignar a só escutá-los e escrever fanfics sugestivas.
    Gostei muito da Gabi Medeiros, minha cunhada imaginária que ameaça bater em Tiaguinho (já posso chamar assim? <3) com um felino esperado. A voz dela é linda e mais uma vez, se morasse no Rio eu iria no show e nem era só pra dar em cima do irmão. Vou tentar achar o podcast de high school musical deles para compartilhar com o Leo e os ouvintes, porque a curiosidade bateu forte.
    Das séries novas me apeguei às que vocês elogiaram mesmo, The affair e Jane a virgem e peguei please like me toda de uma vez na última recomendação do Leo e me apaixonei. Agora acho que vou criar coragem para devorar Sons os anarchy como Alexandra fez. Não sei como Diogo ainda tem paciência para Homeland, desisti no meio da terceira por motivos de Claire Danes devolva seu emmy porque tá feio, tá escroto o que você tá fazendo.
    Camis, por favor faça as pazes com a Sol e deixe ela falar do último episódio de Castle e de Agentes da shield com a Erika love tão love porque está escalafobeticamente boa!
    Beijos no joelho e que a campanhe acabe em FUNCIONOU! para vocês todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra
      Alexandr
      Alexand
      Alexan
      Alexa
      Alex
      Ale
      Al
      A
      Ai
      Ai C
      Ai Ca
      Ai Car
      Ai Cara
      Ai Caral
      Ai Caralh
      Ai Caralho

      Excluir
  13. O nível de cretinice de vocês é igual a zoeira... sem limites. Dito isso, gosto demais das participações da Alessandra Barbieri, a forma como ela é educada e sempre carinhosa( principalmente com a Camis) é tocante. Pra mim o quarteto é o ideal, com inserções do pastor e da irmã do pastor que também agregaram valor ao camarote.
    Não assisto nada, fora AHS das comentadas, que estou gostando com ressalvas... Curti demais o podcast de 3 horas, não demorem mais dois meses para sair o próximo e a pergunta que não quer calar:

    ONDE ESTÃO OS S. ALEATÓRIOS DE CLÁSSICOS DO HORROR ANOS 10? HISTÓRIAS DE FACULDADE? CINEMA DE VÁRZEA PARTE 2?

    Beijo na alma da Érika e abraços aos demais.

    ResponderExcluir
  14. S.A. é igual certas coisas da vida, quanto maior melhor. Me sinto um pouco envergonhada por ter gostado de Cristela e falando em gostar, ainda que a família Costa apresente uma certa xenofobia para com os caxienses, vou fazer a Katniss e me voluntariar para a pegação casual com o Pastor Tiago.
    Estou amando a versão in love da Erika e acho totalmente justo ela ter o bloco de heróis que não seja imaginário.
    Temendo pela vida dos participantes depois das declarações do ouvinte psico.
    E Alê estou contigo, difícil encontrar pretendente que não seja homofóbico.
    Beijos para vcs seus lindos.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe