S.A.Leatório 43 - Annabelle: Close na Boneca

13.12.14


O público ameaçou, enviando coleções de bonecas amaldiçoadas para os integrantes desse podcast, caso continuassem se recusando a fazê-lo. É por isso que, em uma edição de bolso, comentamos todas as nuances e mensagens subliminares de Annabelle, o pior e mais superestimado spin-off de terror. Close na boneca e vem se assustar com o tédio causado pelo filme!

E você tem a chance de ver, cantar junto e ganhar maravilhosos brindes com a turma d S.A. hoje, no IV Karaocast em São Paulo. Confira os detalhes do evento e venha para esse momento de pura crocância!


 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes

Talvez Você Curta

12 comentários

  1. AEEEE, estava cansado de ficar ouvindo os mesmos podcasts sobre filmes de terror, Clássicos Modernos do terror precisa de um Remake urgente! Sobre essa naba: vi no cinema e não entendi muito não, fora os atores com cara de poster, a demora PARANORMAL com que alguma coisa acontece, achei a Annabelle a grande vitima do filme, ela não faz nada e leva a fama de demoníaca de graça...

    ResponderExcluir
  2. HAHA Gostei do novo formato pocket. Achei engraçado que essa atriz e Dianna Agron tem 2 anos de diferença. chequei no imdb lol mas elas são mesmo parecidas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, outro S.aleatório *-*
    Ainda não ouvi o cast(baixando aqui), mas com certeza esta crocante, assim como os lançados recentemente.
    Continuem com esse ritmo de lançamento dos podcast. Deve dar um certo trabalho, mas a gente(eu pelo menos) se raxa de rir muito com a cretinice de vocês.
    Bjs de um ouvindo de SC.
    ps: Acho que faz uns 2 anos que escuto o Seriadores. Alias, escutei TODOS os "produtos" de vocês, até as participações no Jwave. No começo só gostava da Camis, mas agora se não escuto a voz do Leo e da Erika eu fico #chatiado
    ps2: Shipando #Lamerica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Adoro quem curte nossos produtos and parcerias.
      Se não fossemos tão chatinhos com a edição, e soltássemos algo mais cru (ui), sairiam mais rápido.
      Fora a agenda para juntar as pessoas.
      Mas estamos trabalhando para melhor servir.
      Abs

      Excluir
    2. Erika doida pra soltar o cru -q #liberaocru

      Excluir
  4. Por um pocket toda semana! Gosto da menina Amanda, mas cadê a DIVA CAMIS?! Leo, seu lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mula Diva Camis só curte voisa GRANDE, mas em breve ela vai aparecer no Sal Pocket (aquele saquinho de restaurante a kg).

      Excluir
    2. Não te conheço mas também te considero pacas, Ana Paula! =)

      Excluir
  5. Não vi e nem verei esse filme, mas o Salzinho foi maravilhoso! Ouviria vocês falando sobre os closes na boneca por horas.
    Fui pesquisar a Annabelle Wallis no IMDb e é a cara de Didi Agron mesmo :O E fora português e inglês, a mulher também é fluente em francês, espanhol e armênio, uma troglodita, como entenderia o Seu Madruga. Inveja.
    É isso. Como não assisti o filme não tenho muito o que comentar. Só apareci por aqui para ver o link da Tiffany cobrando explicações do Chuck e resolvi deixar um comentário para fazer volume.
    Beijos e já no aguardo de um podcast de encontro de casais SA com Léo e Camis e #Amerika.

    ResponderExcluir
  6. Gente, vocês estão arrasando! Com a Camis esse podcast seria melhor do que já foi. Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Assisti o filme no sábado esperando sair em HD, ainda bem que não paguei pra assistir isso, bomba das grandes. O salzinho está infinitamente melhor que o filme, se ele tivesse a narração de vcs teria ficado perfeito. :p

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe