S.A.D #02 | Dou a (__!__), Mas Não o Coração

quinta-feira, janeiro 01, 2015


Comece bem 2015 com barras de vida variadas, garantindo suas boas entradas. Envie sua barra para participar das próximas sessões.

Nessa sessão:
Educação Sentimental
Garota marca lição particular com a professora no fim de ano e aprende que, na hora do atrito com a lousa, está tudo em família. #familiadesapatã #nasceudosabão

“Cópias que nos adentram” 
Ouvinte tenta fazer a Suíça quanto a seus podcasts favoritos.

“Qual é a nota?”
Rapaz nota 7 quer mulher nota 10, mas não sai da friendzone. #ptsaudações

“Abandonado no Magic Kingdom” 
Viajante é enganado por succubus-dominatrix de site de viagens, que promete quarto quádruplo e depois coloca avulsas em sua cama.

“Pagando bundinha na academia” 
Predador da malhação analisa traseiros empinados no vestiário e não sabe se investe no loirinho puta gostoso ou dá uma chance para o feinho.

“Três é par”
Mulher mais velha está bolada que a namorada e o melhor amigo vão viajar juntos e não querem nem trazer presentes caros para ela.

“Mas não o coração”
Viúvo se apegou ao luto e não quer se permitir a nenhum relacionamento mais profundo, mas tem medo de se tornar uma bicha senil.

“Subindo o Everest”
Fabrício encontra o Fernando na gaveta, diz que a Letícia "tem cada coisa" e vai malhar. O casamento nunca foi uma Brastemp, mas agora está só consumindo pilha em uma mansão com fechaduras coloniais. #psicopataporqueavidaexigiu #bemcasadaebemcomida

“Vivendo de reprises”
Casal de seriadores vive ritmos diferentes em seus episódios e um deles diz que o problema é os dois estarem em casa ao mesmo tempo.


 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Assine o podcast: Feed / iTunes

Participantes
Doctor Troll
Insta Beard
Mandy Minaj
Dr. Nadark Room

Links
Um Milkshake Chamado Wanda



Trilha sonora
Sandy (@carolsnowhite) - Sou Foda
Grace - Amiga Professora
Kid Abelha - Educação Sentimental (2)
Mc Marcinho - Garota Nota 100
Cobra Starship - Never Been In Love (feat. Icona Pop)
Bonde do Rolê - Fumano Crack
Nicki Minaj - My Anaconda
Destiny's Child - Bootylicious
Take That - These Days
Alex & Sierra - Give Me Something
José Augusto - Aguenta Coração
Chiquititas - Coração Com Buraquinhos
Abba - Fernando
Enya - May It Be
Marvin Gaye & Tammi Terrell - Ain't no Mountain High Enough
Ritchie - A vida tem dessas coisas
Neon Trees - Love in the 21st Century
Franz Ferdinand - The Universe Expanded
Bonde do Rolê - Fumano Crack
Meredith Brooks - Crazy

Talvez Você Curta

13 comentários

  1. Os tópicos já causam risadas antes de ouvir o podcast. Obrigado e feliz ano aos participantes.

    ResponderExcluir
  2. Rindo horroses com essa primeira barra.

    ResponderExcluir
  3. Quero mandar a minha barra. Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode mandar por aqui: http://1316572.polldaddy.com/s/s-a-div%C3%A3-envie-sua-barra-de-vida

      Excluir
  4. No caso da #FamiliaSapatã Menina Vampiranha, de quem já sou fã, tem mais é q seguir com o plano de pegar a Professora, se por um acaso a assunto surgir, as pessoas notarem o elefante branco no meio da sala, mande sua Barra novamente pq a coisa vai ficar feia, ou não. Solução pra barra de quem é o patriarca da #FamiliaSapatão acredito q a matriarca seja Bissexual, pq né mesmo desacreditados os bi estão aí. Rapaz Nota 7 procura nota 10, migo para q tá feio, olha pras moças "6" q tenho certeza q vc vai encontra pessoas mais interessantes. O mesmo pro moço da academia dá uma chance pro feinho, feinhos são as melhores pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. E no meu s2 tem espaço pra todos os podcasts amo o Wanda e amo o S.A e derivados, e estou no aguardo de um crossover. #GenteEuAmoEssesPodcasts #GostosaSensação E o Samir tbm é meu favorito!! <3

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha feito um comentário enorme mas perdi por causa de problemas com a Internet #meresso

    Só gostaria de deixar um agradecimento por me citarem então, porque ainda tenho que mandar uma barra de vida pra vocês :D

    Beijos galere.

    ResponderExcluir
  8. Kakaranachon com essas barras. Adorei a participação de Dr. Nadark. Estou amando essa metalinguagem dos doutores dando conselhos para seus próprios alter egos.
    Acho que Vampiranha deveria picar mula dessa quizumba que ela se enfiou e arrumar uma terceira pessoa. Quando mãe e filha descobrirem, quem vai ficar mal falada vai ser ela.
    O rapaz nota 7 pode pegar as mina 6 mesmo, é só virar elas de cabeça pra baixo. Pelo menos um 9 elas já vão ser.
    Só acho que Edna está muito interesseira. Namorada e melhor amigo é que deveriam largar ela, ir viajar, comprar o xbox e tirar fotos jogando bem juntinhos e depois postar na timeline do Facebook de Edna com a hashtag #QuePenaFaltouVocê.
    Letícia poderia imprimir um totem em tamanho real de Fabrício e rosquear o Fernando nele. Assim ela teria o corpinho do marido e a potência do mastro. Como diria Hannah Montana, vai ter the best of both words. Ou então ela pode pedir emprestado pra Fabrício o negão bem dotado que com certeza ele já tem.
    O caso breaking news achei o mais preocupante. Pra mim, o namo de Stefanus quis dizer que gosta mais de assistir séries do que de ficar com ele e que Stefanus está atrapalhando sua agenda de episódios. Acho que está na hora de repartirem o cachorro ao meio e ir cada um pro seu lado. #CriandoIntrigas.

    ResponderExcluir
  9. Os tópicos já causam risadas antes de ouvir o podcast.
    Beijos e Feliz Ano Novo!!!! *.*

    ResponderExcluir
  10. Estou adorando o SAD™ :( !

    Não conhecia o Wanda. Viciei e já fiz maratona enquanto jogava Destiny no PS4. Aliás, não entendi porque a Edna quer um XBOX One. Acho que, por causa dos jogos exclusivos como o The Last of Us, o PS4 vale mais a pena.
    Ah, e se algum integrante do cast tiver um console da velha geração fica a dica do jogo Get Fit with Mel B!
    Pra quem gosta de videogames e ouvir a barra dos outros, recomendo o podcast Games on the Rocks do Arena iG. Ele acabou ano passado, mas os episódios ainda estão aí e no final de cada um eles liam as histórias e davam conselhos aos ouvintes.

    Beijos

    ResponderExcluir

Fala aí, seuslindos!

Disqus for Seriadores Anônimos

Subscribe