RuPaul's Drag Race 7x04 - Spoof!

27.3.15


A desacreditação de um reality.

Hello, hello, hello heathers.

Não é novidade pra todos que em RuPaul's Drag Race continua na competição quem Mama Ru quer, mas diferentemente de outras seasons, nunca tinha ficado isso tão explícito.


Claro que já havia ficado obvio quando algumas queens foram poupadas de ir para o lipsync, como Adore na season passada e Miss Fame nessa season, onde deveria ter ido dublar pela vida, mas não foi. Mas poupar alguém da eliminação, isso foi algo bem novo. 

Um bottom 2 justo, porém uma eliminação não tão justa colaborado com uma edição, nos faz pensar muito sobre o reality em si, só nesse episódio.

Nessa semana não tivemos o mini challenge que é do habitual de todos os desafios. As queens tiveram que pegar suas migas mais próximas para o desafio dessa semana, que era fazer uma paródia com músicas de RuPaul e gravar um music video. Esse desafio de música já me deu uma saudade imensa dos desafios da season passada, o Shade: The Rusical e ''Oh No She Betta Don't'' que foram maravilhosos.


A equipe criativa dessa temporada esta bem cretina e não é um lado bom. Os desafios estão cada vez mais do mesmo sem criatividade alguma. Tudo isso engloba desde o trailer de divulgação da season até os desafios nela realizado. 

Quando surgiu o trailer e todos falavam que era minimalista e blábláblá eu não esperava que isso poderia afetar diretamente na temporada, no qual estava enganado. Lembro-me bem da divulgação da season passada o BOOOOM que foi e a season maravilhosa que teve, na qual achei a melhor das temporada até ali. E nessa, tivemos a divulgação feita porcamente e esses desafios sendo o total oposto do que ano passado tinha nos proporcionado. Ainda estou esperando a parte que a RuPaul disse que as queens dessa temporada eram uma das melhores e que iam nos chocar com o que fariam.


Voltando ao desafio, o time que teve que fazer a paródia com a música ''Dance With You'' ficou com Trixie, Miss Fame, Pearl e Katia. ''Sissy That Walk'' foi parodeada por Jaidynn, Max e Violet e por fim, ''Let the Music Play'' com Kennedy, Kandy, Ginger e Kasha.



O time de ''Dance With You'' fez uma versão intitulada ''Tan With You''. Miss Fame durante a gravação em estúdio da música foi de longe a que mostrou ter a melhor voz, deu umas exageradas mas nada que irritasse ~~muito~~, porém quis pegar a liderança do time que até então RuPaul achou que seria da Trixie e aí sim, deu uma irritada em todos, principalmente com a Pearl que bateu de frente com a gata. 



Katia fez suas graças como sempre e realmente se saiu bem. Pearl continuou com a sua vibe de querer estar morta e mesmo com a xoxada de RuPaul no episódio passado, continuou fazendo mais do mesmo e não se esforçou em muita coisa. Já Trixie que se intitula como comedy queen e que sabe cantar, foi bem ruim. Ela pode saber cantar, mas ninguém é obrigado a achar que a voz dela é boa, mas ela acha. No vídeo ela estava totalmente perdida mas no final se encontrou. 


O time de ''Sissy That Walk'' parodeou o hino com ''Get Ready To Clock''. O tema era fazer uma versão do top 3 da temporada passsada (diga-se de passagem o melhor top 3 de Drag Race, até então). 


Jaidynn foi a Bianca e ela foi uma versão mais drag e mais exagerada da vencedora remanescente. Violet fez uma Adore igualzinha a original, não que seja muito difícil, mas fez. Em estudio com o DEUS Lucian ela fez a ''bitchy'' porém, nada de tão ruim como apontado pela líder do seu grupo. Já Max, fez a Courtney, no qual, nem ela montada lembrava que era a queen top model da season passada. O desafio não era personificar ninguém, porém se ela se sujeitou a tal trabalho, tem que fazer no mínimo ser bom.


E por fim, o time de ''Let The Music Play'' veio com uma nova versão chamada ''I Got Paid''. Ginger foi muito boa tanto como em estúdio quanto na gravação. Kasha e sua voz ''diferente'' na qual eu amo, foi criticada pelo jeito de cantar, mas eu achei ele muito bom e singular e também não decepcionou na performance. Kandy como sempre passa desapercebido, faz um trabalho ok e só. Kennedy foi o destaque do seu grupo indiscutívelmente. Sua performance e sua gravação ficaram maravilhosos e uma das únicas queens que me fizeram rir, assistindo esses vídeos.

Runway



Na bancada dessa semana, tivemos o MARAVILHOSO, ESPETACULAR, MEU MARIDO, MINHA VIDA, HOMEM MARAVILHOSO Lucian Piane e também a gatíssima Jessica Alba, como reforço na bancada com RuPaul, Michelle Visage e Ross Mattews. 


Que estavam lá pra julgar os vídeos mais os looks da semana com o tema principal ''Green Eleganza''. Suck it up, Michelle.


Pearl


O meu problema com esse look acho que bateu, pela primeira vez, com o problema que os jurados, as queens e até os julgamentos de Raven e Raja em Fashion Photo Ruview, tiveram. O look do pescoço pra cima é incrível, mas do pescoço pra baixo, não cai no meu gosto. Primeiro que a Pearl é acostumada a nunca usar hidrogel pra por os peitos, em 4 runways, ela só usou peitos na segunda. Não que isso seja um problema, mas se ela se dispõe a usar e não usar, tem que dar uma intercalada né? Depois o problema vem da cintura pra baixo que o look era pra ser um cosplay de cobra feat. encantadora de cobras mas parecia mais uma cobra cortada pela metade. Que diferença faria se ao invés de não usar calças, ter uma saia compridíssima que arastasse pelo chão dando ilusão do rabo de uma. Pelo menos dessa vez, ela não entrou na runway com o mesmo andar de morta.



Miss Fame


Suas fitas aparecendo já são sua marca né? O vestido usado pela Drag maquiadora não precisava nem ser bonito, só por ele conforme a luz ficar verde ou nessa outra cor que não saberia descrevê-la, já é maravilhoso. É a primeira runway da Fame que acho ela bem maravilhosa.


Trixie Mattel


Tudo que envolve a cultura chinesa feat. japonesa feat. coreana eu amo e não foi diferente com a Trixie dessa vez. O vestido verde de Kim Chi (sua best drag maravilhosa) a ajudou muito nesse tema. O vestido pode não ser nada demais, mas nada como uma maquiagem muito bem feita com uma peruca MUITO MARAVILHOSAMENTE bem colocada e penteada não ajudaria. Existe uma foto onde Kim Chi usa esse vestido e com o cabelo bem 'meh' que fazem o vestido passar bem desapercebido. Max Trix o fez ficar muito bom com todo esse look montado.
PS: Vai ganhar um death drop pelo vestido, pelo menos. <3


Katya


Serving RuPaul realness. Na hora que vi a Katya já lembrei de RuPaul, gente, ta INGOALZINHA. E na pisada que ela deu quando chegou na frente? 


Nossa, morri. Katya no começo, quando foi divulgada, eu tinha a adorado. Mas desde o começo da season nunca tinha achado nada demais, porém, começo a gostar dela. Ela é genuína e não tão forçada como achava que fosse.



Jaidynn Diore Fierce


Mais uma vez usando o top dourado que foi usado no primeiro episódio no mini challenge das vezes. Jaidynn vem decepcionando todos os fças que achavam que essa seria uma big girl de respeito como Latrice Royale da season 4. No desafio ela foi bem e até na runway com seu look verde camuflado mas como dito, a decepção por essa queen é tão grande que ela pode entrar dando um duplo twist carpado que acho que nada vai fazer essa drag se render ao favoritismo novamente.


Max


Alguém avisa ela que esse look é horroroso? No começo, quando foi anunciado as queens, ela ja havia entrado nas favoritas e até hoje segue assim, mas ela me da uma preguiça tão, mas tão grande que não consigo gostar como gostava no pré-show. e ela defendendo o seu look durante o untucked falando que tinha o verde necessário. Não, não tinha.


Violet Chachki


Nunca imaginei que Violet usaria algo assim tão showgirl, mas usou. Violet é uma das queens mais odiadas e amadas dessa season e ela é uma a se olhar e possível top 3. Ela aprende toda semana e por enquanto nunca decepcionou em um look de runway.


Kandy Ho


Mais uma vez apagada e osfucada na runwa com seu vestido verde limão. Ela vem passando desapercebida por uns 3 episódios e por um lado isso é bom pra ela, vai sendo arrastada até a hora que cagar.


Kennedy Davenport


MASQUIPORRA de vestido feio é esse? Ninguém vai me convencer que o vestido é bonito que não é. É horrososo. A única coisa bonita era do pescoço pra cima, porque de resto, querida, estava feíssimo. Melhore.


Ginger Minj


Outra com um vestido horroroso e aquelas munhequeiras que estão ali não sei pra que. O cabelo dela me dá a impressão que o vejo toda vez. A personalidade dela é outra que não me convence. Eu tento o meu máximo pra saber o que muita gente acha, que ela é uma ótima queen com uma ótima personalidade, mas não consigo. Não tenho dúvidas que ela chegue no Top 3, devido a edição dela ser MUITO MUITO FORTE, mas ganhar, não acho que mereça. Não por enquanto.


Mrs. Kasha Davis


RYYYYYCA. Seguindo sua linha de dona de casa, Kasha apresenta um look muito bonito e que condiz com sua personalidade.Ela não pode ser tão estravagante como outras queens dessa temporada, mas ela não deixa a desejar. Uma queen mais velha com cabeça aberta, Kasha nos dá o que é bom dos dois mundos (o novo e o antigo) diferente de Kennedyzzz.


Depois de apresentado os looks e assistido os vídeos, Jaidynn, Katya e Kennedy conseguem o destaque dos seus grupos, sendo a última ganhando o episódio. Não tiro o mérito nenhum dela, como tem muita gente fazendo. Acho que foi merecido e as 3 que receberam os melhores elogios até então, poderiam ter ganho sem sombra de dúvidas, mesmo e gostando menos de Jaidynn.

Sem surpresas, Trixie e Pearl ficam no bottom 2. Kandy se livra mas também foi quase uma das que tiveram que dublar pela vida, e como eu já disse, o passar desapercebida tem suas vantagens, você não faz nada demais, não se destaca, mas se alguém cagou, ele vai ficar na linha do tiro, menos você. Max era outra que poderia ter ido ao bottom 2 sem sombra de dúvidas. Qualquer uma das 4 que fossem, seria merecido.


Trix e Pearl dublaram ''Dreaming'' cantada pelo grupo Blondie. E é aí que todo o problema sobre o reality começa. Trixie dublou melhor que a Pearl, isso é inegável. 10 em cada 10 faz achou isso (segundo o datafolha ou a PM?)e então, qual a validade do lipsync pra uma drag queen continuar no programa? Se formos comparar nessa temporada, o histórico da Trixie era um pouco melhor que o da Pearl. Trixie nunca havia tomado uma xoxada de Rupaul, como Pearl tomou no episódio anterior e ainda assim saiu. 


Na temporada passada, tivemos um momento pouco parecido com esse. quando BenDeLaCreme dublou contra Darriene Lake. O histórico de Dela era beeeeeeem superior ao de Darienne, mas o lipsync não. Na época, acreditei que o lipsync a eliminou, mas hoje me faz pensar que Dela foi eliminada, pois Rupaul queria Adore, Bianca e Courtney na final, então era mais fácil eliminar Darienne na final, do que a Dela.

Apesar de ser little Trixie em momento algum eu achei a ida dela ao bottom 2 um absurdo, achei bem justificável, agora a permanência eu acho que isso sim foi um absurdo. Absurdo ainda, foi o que achei depois de milhares de fãs reclamarem no twitter, instragam, facebook e até outras redes sociais, o instagram oficial do Drag Race postou uma foto com a frase: "Good God Girl Get a Grip'' e isso sim foi uma falta de respeito com quem torceu pra queen palhaça ficar ou não.

Se assistimos um reality, ele é feito pra torcer, vibrar, se emocionar, ficar alegre ou triste sobre a eliminação de uma queen, mas postando uma frase dessas, me fez repensar em todo o programa como algo que ele é feito, pra dar dinheiro pra Ru, e ele esta cagando pra nossa opinião. Postando uma frase dessa ele nos tira o direito de gostar de uma queen que não seja a preferida da criadora do programa e sempre gostar do que é nos enfiado goela abaixo.

Nessa season tem mostrado muito isso, principalmente por Pearl. Eu sempre gostei muito da Pearl, mesmo antes de começar o show, mas essa edição que fica colocando a Pearl de 2 em dois minutos mesmo sem ela ter feito NADA, ABSOLUTAMENTE NADA de relevante, me irrita e estressa um pouco. Assim como Ginger tem muita edição pra ela. O mesmo com Violet e já da pra desconfiar muito bem quem é o top 3.


Essa season, diferente de outras, está sendo a pior season, na minha opinião, comparadas as que já tivemos. Temos queens pouco carismáticas, desafio pouco criativos como se fosse feito tudo nas pressas e como sabemos que não foi.

Voltando a Trixie, eu como fã, sinto a perda dela nesse reality como alguém que mesmo com não tanto carisma, ela é alguém que podemos nos colocar no lugar. Ela é uma queen que pode ser como nós e não é editada ou falsa. Um exemplo foi nesse lipsync e quando ela recebia as críticas, ela respirava fundo e estava nervosa, ali mais ainda, consegui me relacionar a ela a estar passando por esse momento.


E por outro lado, a eliminação dela também me faz pensar que não foi injusta. Trix se intitula comedy queen e que sabe cantar e quando tem um desafio focando sobre o que ela diz o que vai fazer, isso decepciona qualquer um, como me decepcionou. Mas que saísse com alguem que vem se esforçando ao máximo, não com alguém que parece estar morta todo o tempo.


E como a própria Trixie disse, toda temporada tem um biggest loser (como Ongina na season 1 e Trinity na season 6) e nessa season foi ela. Já estou com saudades. <3

Untucked


No Untucked dessa semana, tivemos uma edição como já dita, toda voltada para Pearl. Não sei o que justifica toda essa lambeção que teêm feito com ela, mas espero que ela tenha uma ótima redenção durante a temporada que me prove ao contrário, só isso explicará o que estão fazendo e enfiando Pearl goela abaixo das pessoas.

Pearl não é nem de longe uma queen ruim, mas muitas por bem menos, já foram eliminadas do programa como essa temporada e temporada passada. RuPaul deve ter uma dívida de jogo, um sex tape que Pearl tem dela e por isso não a elimina do programa. Mas o que nos resta é aguardar e ver o desenrolar dessa história toda.

Ginger já se mostrou aquela recalcada, dizendo que deveria ter ganho o desafio mas ela que escreveu as piadas da Kennedy. Gata, por favor, se é pra jogar na cara depois, porque você faz? Outra que esse untucked tem uma outra lambeção com Ginger que é de doer, pra que tanto tempo de tela?

Violet segue como a bulinada do grupo. Dessa vez o alvo é Jaidynn que fala como ela se portou no estúdio mas quando Violet rebate ela fica quieta. Sinceramente eu não consigo entender o essa perseguição com Violet. Ela é uma das que tem melhor saido nos desafios, ela é sincera mas ainda assim é escolhida por último nos desafios e todo mundo comenta dela. Sim, ela tem que amadurecer como pessoa, mas ela tem 22 anos e ta dando um belo de um banho em queens muito mais velhas que ela.


E por último, e engraçado ver a percepção das queen que não sofrem de edição como nós. Na conversa de quem iria para o bottom, Pearl é a mais citada e em seguido a Kandy. Apenas a própria Trixie achou que poderia ir para o bottom, mais ninguém. É algo a se pensar sobre a edição.

Se chorei com a Trix saindo do programa, pegando suas coisas? Chorei. Foi intenso? Foi. Foi lindo? Foi. Rainha né mores.


E é isso, heathers. O que acharam da eliminação? Justa? Poderia ter sido diferente?

Como já foi liberado os 7 minutos do próximo episódio, ja da pra saber que Pearl vai confrontar RuPaul sobre as críticas que teve. AAAAAAMO.

Até semana que vem, byeeeeee.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Olá, como vai?

    Eu to achando essa season muito OK e nada mais que isso, tenho minhas preferidas, mas como você sei reconhecer quando elas cagam no rolê ou não.

    Quando vi Pearl no preview com esse 'cobra look' eu achei que era um vestido, maaaaaaaas não D: fiquei desapontado. Num geral a maioria dos looks não foram bons mesmo, agora compreendo o porquê Michelle não gosta de verde.

    O bottom 2 foi super justo e fiquei com o c* na mão, porque não queria que as minhas duas preferidas saiessem DDD: no final quando Pearl ficou, fiquei aqui na torcida para que Trixie shantay (sei lá como escreve) stay too! Mas não rolou...

    Porém sou super putinha do reality, e fiz uma pesquisa e criei a teoria de que Trixie irá retornar...mas Matheus, por que você acha isso? Por causa disso: https://instagram.com/p/ydFPoYP3Xc/?taken-by=trixiemattel

    Não vi isso EM NENHUM episódio e nem no Untucked, e tenho certeza disso porque assisto os episódios pelo menos duas vezes e quando lembrei disso assisti TODOS episódios de novo pra ver se eu não estava ficando louco.

    Call me crazy, mas eu não iria deixar barato essa saida de Trixie.

    #TeamTrixie #JusticeForTrixie

    Agora é esperar e ver o que vai acontecer, como você disse quem manda saporra é mama Ru, ela faz o que ELA quer, quando ELA quer, com quem ELA quer.

    Beijos de Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha até visto isso, mas nem quis por na review pra não teorizar algo.

      Meu coração de fã não aguenta. Já perdi essa linda e agora me iludo que ela possa voltar.

      Mas se voltar, espero que não seja como Carmem e kenya que saem no mesmo episódio que entrou. quero volta com samba do macaco louco e chegada ao top 3. #JusticeForTrixie

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe