RuPaul's Drag Race 7x06 - Ru Hollywood Stories

9.4.15


E houve boatos que Violet era a quenga da season...

Hello, hello, hello heathers.

Finalmente, consigo dizer com meu coração em paz que finalmente a temporada começou.

Antes de falar só bem do episódio apresentado, quero falar a parte ruim e o que Violet disse me representa e muito. EU TO CANSADÍSSIMO, PERDENDO CABELOS E GANHANDO RUGAS COM ESSES DESAFIOS EM GRUPO E DE ATUAÇÃO. JÁ DEU AGORA NÉ? 

Enfim, o episódio começa com Max fazendo a santa do pau oquíssimo (nem sei se existe essa palavra) e ficando toda tímida quando falam de sexo ou quando os pit crew aparecem de sunga. Bixa, não seja hipócrita. Já vi umas fotos na internet sua e seu clipe todo sexualizado de "Dance with u" e agora ta pagando de santa? Nos poupe, né more.

Mini Challenge


O mini challenge dessa semana era básico. Cada queen tinha que escolher um dos pit crew e eles mostrariam a numeração que tinha guardada em suas necas, ops, sungas. Quem acumula-se a maior pontuação sem tirar o monstro, ganhava. Nada acontece feijoada (giria de seriador <3) Ginger ganha.

Maxi Challenge

Com a vitória da Ginger, ela teve a chance de formar 3 trios para interpretar o ''Ru Hollywood Stories'' onde contaria porque Merle saiu da bancada de drag race, da season 2 para 3, na visão de Visage, de Merle e outra de RuPaul. Ginger escolheu ficar no time com Katye e Kennedy, separou outro team vom Violet, Max e Kandy e por último, o time com Fame, Jaidynn e Pearl.

O time de Ginger foi como um todo o mais consistente, exceto Kennedy que NÃO FEZ NADA DEMAIS. Ginger foi muito boa interpretando Michelle Visage e Katya deu uma personalidade plausível para Merle. Falando em Merle, super não entendi o buzz todo da galera quando falaram que ela iria aparecer como guest judge. Ok, estão com vontade de ver ela, beleza, mas Merle nunca teve catchphrases plausíveis, nunca foi uma personalidade muito lembrada e nunca fez nada demais. Tento entender mas não consigo. Se alguém puder me explicar isso, ficarei agradIcida.


No time de Jaidynn que intepretou RuPaul, foi de longe o mais perdido em si em junção com uma Miss Fame que fala mais que o homem da cobra. Se não fosse Pearl ali que FINALMENTE ACORDOU PRA CUSPIR, o time teria sido um desastre. Depois que tudo entrou nos eixos, não foi tão doloroso de se ver, mas nada agradável também.


Ver Miss Fame fazendo a ponte e Pearl louca do seu edy interpretando a Michelle foi maravilhoso, acho que não tinha rido tanto nessa temporada até ali.


Por fim, o time de Max, Violet e Kandy foi ok e só. Max tentou fazer uma Merle estranhíssima e ficou escroto, demais. Kandy foi esforçada, apesar de odiá-la, dou crédito nisso. E Violet foi Violet, nada de Michelle.


Se eu pudesse escolher a combinação de cada time, eu ficaria com a Michelle de Pearl, a Merde de Katya e ninguém faria a RuPaul. O vídeo só com as duas teria ficado perfeito e não teria do que reclamar.

Durante o workroom se preparando para runway, pudemos conhecer um pouco mais da história da Jaidynn que a família não a aceita nem como gay e nem como drag. É uma barra e pude me relacionar mais a ela. Ela é um amor de pessoa, não fala mal de ninguém, mas pena, muita pena mesmo que é fraca em relação a outras que tem mostrado muito mais do que ela. Como disse no primeiro teaser, ela poderia ser a primeira big girl winner, mas está bem longe disso.

Runway

O tema da runway dessa semana foi "Death Becomes Her" onde as queens deveriam usar looks de como elas morreriam. E de guest judge dessa semana, tivemos Merle e Ariana fofíssima Grande. Alguém que zoa a si própria por não mudar de estilo, merece todo o meu repeito e amor. <3




Antes de dar pitacos nos looks, preciso dar o mérito à RuPaul que estava FENOMENAL com esse vestido maravilhoso. Todo trabalhado no svairovisky (jamais saberei escrever isso) e na riqueza. RuPaula esta cada dia mais rica, ela é poderosíssima.  Fazia um bom tempo que não a via tão perfeita desse jeito. Mama deixou seus filhos orgulhosos. <3


Katya


Estava engraçadíssima totalmente condizente com sua drag persona. Ela é uma comedy e quis trazer isso até pra sua morte que é ser comida por um tubarão. Não tenho nada além de elogios para falar sobre. A cada episódio que passa, Katya me ganha mais um pouco. Espero de coração que ela vá longe e consiga um top 3, pelo menos.


Ginger Minj


Odiei. Meu julgamento quanto a personalidade dela ajuda muito nisso, eu sei. Mas Ginger reclama de várias queens que não trazem nada de diferente, e ela faz o mesmo. Em 6 episódios, em 5 ela usa um vestido com um corset e a peruca que sempre parece a mesma e só muda a cor.


Kennedy Davenport


Alguém me explica esse look? Essa história que ela inventou é ridícula. Ela nem sabia do que ia se vestir. Ta escrota. Ta mais pra um fried chicken que JuJubee detonou e deu nisso. Esses cabelos, essas botas, esses brilhos, nada combinava. E houve boatos que ela era a experiente da season e sabia de tudo e mais um pouco. Apenas observo.



Max


Quando olhei a primeira vez, a achei muito básica e ela estava. Um vestido branco e o coração, mas até curti a ''performance'' durante a runway, ficou bem teatral. Como Michelle disse, Max é bem previsível também, sempre com a cara branca, uma pinta e a peruca branca. Fora que as roupas dela são sempre brancas ou pretas. O único diferente foi na runway de verde que ela usou o minimo de cor possível além do branco. 


Kandy WHO


Vampira. Que original. Achei que ela tinha sido atacada por urubus e virado a rainha deles. Teria ficado mais interessante.


Miss Fame


Como sempre, linda. Misturou a morte com classe. A faca na cabeça era meio torta mas who cares? Condizente com o desafio mais que umas Kennedys por aí.


Pearl


QUE FINALMENTE ACORDOU, VALE LEMBRAR. Pearl estava engraçada e eu comprei o look. Ela explicou no untucked que o look dessa runway seria morta por bronzeamento, mas ela teve que queimar no episódio do video musical então ela inventou esse de última hora. Pearl a cada episódio desde que eliminou Trixie tem me ganhado mais, assim como Katya. Da pra perceber visivelmente o quanto ela parece mais disposta e até os olhos dela ficam mais abertos, reparem.



Jaidynn Diore Fierce


Orange is the new Jaidynn. Eu super curti o look, mas comparado com outras queens BOAS ficou muito halloween e nao muito desejado pra essa runway.


Violet Chachki


Com uma cintura de 46 centimentos, como a minha diga-se de passagem, Violet mostrou um look ótimo e o que muitos esperavam para ver desde que o teaser da temproada foi revelado. Não fez feio e ficou engraçado com a máscara de ar.




Winner, lipsync e sashay away

O time de Ginger foi totalmente salvo dando a vitória para Katya. Se o desafio não fosse salvar o time todo, Pearl deveria ter ganho. Katya foi boa mas não a melhor. Kennedy JAMAIS deveria ter sido salva de primeira. Ela fez uma RuPaul miserável e o look da runway estava rídiculo. Por fim, Jaidynn e Kandy tiveram que fazer o lipsync final com a música ''Break Free'' de Ariana Big.


Não foi um bottom injusto, mas Kennedy merecia muito estar ali. RuPaul já fez double shanté e double sashay e porque não fez um lipsync triplo? Essa era a hora. Pela primeira vez na temporada, tivemos um lipsync decente que até me arrepiou. As duas não são exímias lipsyncers mas fizeram um trabalho muito bom. A música sobre se libertar e elas enlouquecidas no palco. Mesmo eu odiando Kandy, eu curti o lipsync dela. Jaidynn pela primeira vez nessa temporada me fez gostar dela, o lipsync muito bom. No final, como previsível, Kandy saiu e Jaidynn pode continuar por mais uma semana.

 

Com o top 8, já conseguimos formar mais ou menos quem chegará na frente nessa temporada. Violet vem perdendo força na edição e no programa, mas não acredito que ela saia logo. Jaidynn, Fame e Max na minha opinião são as próximas a rodar, deixando Ginger, Kennedy, Katya, Pearl e Violet no top 5. Meu desejo maior é que Pearl, Violet e Katya sejam top 3, ma não acredito que serão. Pearl tenho certeza absoluta que chega, Violet pode ser, mas Katya ainda não aparece tanto quanto as outras. Mas vai ser duro aguentar Kennedy ou Ginger até o último programa sem ter a possibilidade de meter a mão na cara delas.

Untucked


Já vamos começar descendo a lenha em Kennedy e Ginger. Desculpa a quem lê a review, mas não é possível que tenha alguém ainda que acha Ginger uma boa queen e boa pessoa. Assim como Kennedy. Elas são más. Elas falam de Max, falam que merecem ganhar algo quando não fazem nada de diferente, vivem na mesmisse e continuam falando mal dos outros. Elas mesmas intitulam Violet como má, mas Violet não fala nem um centésimo do que essas duas falam. Outra, Violet nunca falou nada pelas costas, ao contrário de Ginger que deixa subentendido e depois vai fofocar no canto com alguém. O que me conforta é que se uma delas forem pra final, não ganharão. RuPaul tem levado nossa opinião a sério e ele fez uma Tyra winner uma vez na vida só.





Tivemos um momento da Miss Crazy com sua mãe igualzinha a ela falando mais que a nega do leite e me fez simpatizar ainda mais com ela. Não quero perder a Fame logo quando começo a simpatizar com ela. Faz um trabalho decente e continua aí gata. #StayStrong

Por fim, depois de todos atacarem Pearl, menos Violet <3 , Kandy chama o barraco, Pearl não dá a mínima porque é superior e depois Kandy vem com aquele papinho: "Você não sabe onde eu moro. Não sabe de onde venho. Você não conhece meu pai." Grandes merdas, ainda bem que saiu assim menos gente pra falar bosta.


E vocês, o que acharam de tudo? Já conseguem imaginar quem pode chegar num top 3 com mais uma queens saindo? E o favoritismo, já até superei a Trixie e transferindo meu amor por Violet, Katya e Pearl. Espero que vocês também -Q

Até semana que vem, byeeeeeeeeeeeeee.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. GENTE, FIQUEI 1 REVIEW SEM COMENTAR E JÁ TEM OUTRA!!!

    Mas vamos lá.

    Sobre o episódio: eu gostei bastante desse episódio, consegui gostar de todas as 3 versões da história, mas não entendi porque Merle é tão OMG! Gostei dela como jurada, maaaassss, nada de mais...
    Dos runways eu gostei da maioria, mas pra mim o de Katya tava MUITO ÓTIMO!! Pearl e Fame também estavam ótimas nos seus looks, conseguiram 'vender' muito bem...Kennedy kérida...se tava vestida de galinha? Era só o que eu pensava quando vi o look dela, e vem falar do look das outras? Concordo que o que menos fazia sentido e era boring era o de Kandy WHO, mas WTF?

    SALDO POSITIVO PARA ESTE EPISÓDIO.

    UNTUCKED: preguiça total de Ginger e Kennedy se achando as mais fodas do universo, que ninguém supera elas, get over it! Não estou comparando nem nada, mas Bianca era musa rainha, instigava coisas interessantes e etc, Kennedy fala que Jaydin está senod muito 'valley girl'...BITCH SHUT THE FUCK UP!! Look how brown you are, a única coisa que eu gosto da Kennedy é quando ela fala: UHHH GIRL, PLEASE, NO!
    Kandy WHO going ghetto, mas Pearl foi sucesso, e tá dando pra ver que ela está acordando de vez, espero que ela cresça cada vez mais como Drag.

    Bye Kandy WHO, graças!!

    Sempre torcendo pra Pearl...agora temos Katya, acho ela muito engraçada mano, as expressões e reações dela são sensacionais...mas fico dividido entre Fame e Violet pro meu top 3...

    Voltarei semana que vem na próxima review com você.

    byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    PS1: Uma coisa que eu também queria ver seria Max lipsync.

    PS2: Faz barraco arranja um espaço pra comenar sadiliça no cast!! e me chamaaaaaaaaaa (((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei persuadir o povo e não querem ver Drag Race. mas continuo na batalha #stayStrong #DragRaceNoSACast

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe