Shameless 5x10x11: South Side Rules/Drugs Actually

18.4.15


Altas tretas rolando.

Atrasada, muito atrasada com as reviews da série, já peço desculpas. Falar de um episódio é difícil, de dois episódios é um desafio, mas como atrasei vai mais uma dupla, sorry guys. Tivemos de tudo nesses 2 episódios, burradas, romances, vingança e muito “shameless”. Não sei o que dizer ou por onde começar mas já vou iniciar com aquela que estou odiando mais no momento que é Sammy, o filho dela foi preso e ela culpa a família inteira, o que não é correto, o que ela fez como vingança ultrapassou os limites, algo muito sério denunciar o irmão que sim, fez algo errado mas não cabia a ela dizer para ninguém. E como eu gostei de ver ela sendo torturada, a dúvida que fica é se ela morreu mesmo ou não, espero que não, pois, nada fica enterrado por muito tempo em shameless, como vimos com o plot de Ian e o exército.

Falar dos 2 torturadores de Sammy. Debby fez algo estupido, fazer sexo sem camisinha para engravidar, qual o problema dessa família, sempre se afundando mais, é apenas algo que parece natural a eles, a base que eles possuem é muito fraca, mas esperava mais inteligência dela, e já tenho medo do que a aguarda, espero que ela não esteja gravida. Já Mickey encontrou dificuldade em lidar com o novo Ian, que agora tem que realmente aceitar que está doente, mas que não quer as pessoas ao seu redor agindo diferente por tal motivo, a cena em que eles lutam foi uma das melhores do episódio 10, os atores estão melhores do que nunca mostrando o porquê de serem um dos melhores casais da série. Uma ressalva é ver o quanto Mickey ama Ian, ficou visível no momento em que ele foi preso, e o que ele fez foi completamente compreensível.

Lip é o que está melhor na família, o caso com a professora vai muito bem, os lampejos dele tentando ser alguém melhor está em cada atitude dele, gosta da professora mas também sabe que apenas isso não é suficiente, ele precisa se destacar de outras formas e concluir essa faculdade, algo que espero ser mostrado na série. Kev que estava dando um break com no dormitório de Lip finalmente voltou pra casa, e eu vibrei como nunca na cena em que ele e V finalmente fazem sexo, nossa, já estava agoniada pelos dois.

Frank, tenho nojo quando está em algum momento intimo com alguém, e com a medica moribunda não poderia ser diferente. Ele apaixonado é algo inédito, pois, ele nunca se declarou realmente apaixonado por nenhum dos seus casos, então é estranho ele assumir isso, mais estranho é ele se importar em estar cheiroso para ela, não parece o mesmo Frank, mas no fim ele está sendo o egoísta de sempre, e só está a querendo porque sabe que ela vai morrer e não ficará no pé dele.

Só sei sentir em relação a Fiona e sua vida, assim não dá para defender as coisas que ela faz, eu tento entender, ela ainda não está focando em si. Fica claro com ela ligando para Gus e entrando em uma relação com o chefe, coisas que não tem chance de funcionar, o problema é que ao mesmo tempo em que ela é previsível ela não é, e as reações as ações dela variam constantemente, e assim ela é, sempre alterna do previsível ao imprevisível.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe