RuPaul's Drag Race 7x09 - Divine Inspiration

1.5.15


The Library is Open

Finalmente, um dos mini challenges mais esperados aconteceu e a livraria foi aberta. Antes de ela ser aberta, percebemos a chatiação de Miss Fame com a volta da Trixie e nem julgo. Imagina, você está sendo arrastada a semanas ai do DO NADA volta uma quenga mais talentosa que você e pode te eliminar? Que barra de vida.

Mas vamos ao que interessa porque read is fundamental.


Essa temporada anda mexendo com a minha bipolaridade e de muita gente. Vi muitos fãs que adoraram esse episódio e eu me peguei várias vezes ''pescando'' enquanto assistia. O mini desafio de ler outras queens geralmente rola torta de climão, catchphares e nesse eu achei apenas ok. As mais engraçadas de longe foram Trixie e Katya. Ginger, Kennedy, Violet e Pearl também fizeram um bom trabalho, e Miss Fame foi a Laganja da temporada não fazendo graça e fazendo piadas que ninguém entendia o porque. Eu AMEI as reações da Katya, ela é tão fofínha até rindo, SOCORRO. Por fim, Trixie ganhou o desafio e já fomos apresentados ao desafio principal.

No desafio principal, as queens teriam que fazer uma cena de algum filme famoso de John Waters em formato de musical e EM GRUPO DE NOVO. MAIS UM DESAFIO EM GRUPO. MAIS UM. Não ta dando pra defender essa temporada mesmo. E a forma de escolher o grupo foi aleatoria. Cada queen se dividia por si só pra escolher quem queria e a vitória de Trixie no mini-challenge não serviu pra nada.

Trixie logo se atracou com Ginger, Kennedy com Katya e sobrou as três piores atrizes juntas Violet, Fame e Pearl.


Na cena de Kennedy e Katya, elas deveriam interpretar uma cena sobre Cha Cha Shoes, uma daria o presente pra outra, e a que recebeu o presente ficaria louca de seu edy e cantaria, derrubaria a arvore em cima da outra e por aí vai. Não foi muito mostrado sobre o ensaio, mas Kennedy que estava se achando por saber cantar, esquecia as falas na hora da gravação, não fazia o que tinha que ser feito, enquanto Katya estava jogada no chão, fazendo piadas, mas no final a cena saiu. Como resultado final, as duas ficaram muito bem. Achei a Kennedy JUST OK. Não merecia um ''High'' como foi dado momentos mais tarde na hora da deliberação. Katya pra mim foi pau a pau com Ginger, a próxima que falaremos.


Trixie e Ginger, que não foi mostrado nada também sobre o ensaio, foram muito bem também. Ginger parecia que estava com a pomba gira encarnada no corpo, surtou em cena e fez um trabalho excelente. Na minha opinião, dos desafios que ela ganhou, esse foi o mais merecido (talvez o unico, pois ainda não concordo que ela ganhou o Glamazonian Airways e o Snatch Game), Trixie voltou pra temporada, mas estou achando ela muito apagada, bem diferente da Trixie que saiu lá pelo episódio quatro. Fez um trabalho Ok apenas, mas Ok já não é mais suficiente a essa altura do campeonato.


Por último, tivemos o time ruim que foi ruim do começo ao fim. Fame e Pearl estão naquela tensão sexual, mais por parte de Fame, que tudo fica falando, querendo dar opinião. Fame reclama de tudo, quer dar opinião em tudo e não sabe nem fazer o dela direito. Pearl voltou a desanimação lá da week 2 e Violet até se esforça, mas o que falta na Violet é experiência, porque ela ja é muito boa só falta aprender e se esforçar mais. Ela vai ser a Raven 2.0. Aguardem. No final, o grupo foi todo uma bosta principalmente Pearl e Fame.

Runway

Junto com nossos jurados conhecidos, essa semana tivemos a presença de John Waters e Demi Lova (Ainda não sabemos o que ela passou). E o tema foi ''Ugliest Dress'' (Vestido Uó, pra quem não é Sasha).

Kennedy Davenport


O vestido não era feio, a maquiagem não estava feia, e o conceito era pra ser feio? PRa mim ela se vestiu como uma senhora e mostrar como o vestido pode ser feio, mas na boa, só porque é vestido de alguém de idade tem que ser feio? Melhore.


Ginger Minj


O vestido nem era tão feio também, era estranho, mas não foi o pior que ja vi na minha vida. A peruca sempre igual a de várias vezes, como Alexis Mateo fez muito, que era feio.


Pearl


Não tinha nada de feio naquele vestido e ela estava fazendo a Trixie, que barra. Achei ela bem bonitinha, estava fofa. De feio ali não tem nada, nem a maquiagem, na minha opinião.


Trixie Mattel


A gata mudou a maquiagem e já odiei. O vestido era bem feio e as cores também. Tudo de muito mal gosto.


Violet Chachki


Ela estava horrorosa e acertou na runway, como sempre. E como Violet ta se apagando desde o começo. Ela era tão promissora, mas agora ta tão ofuscada. Queria muito que ela ganhasse, mas amiga não ta dando pra te defender assim.


Miss Fame


O vestido não era feio. Deu pra perceber que Fame não sabe nem distinguir o feio, porque o vestido não era de todo mal e aquelas lágrimas ali no rosto, cade o sentido? Ela viajou na maionese legal.


Katya


A rainha da season 7. Eu já me rendi totalmente a Katya. No começo não gostava muito mas ela foi me ganhando, agora morro de amores por ela. E esse vestido Brasil? E essa peruca? E esses sapatos? Katya sambou como se não houvesse amanhã nessa passarela como nenhuma outra. Ela foi a que mais entendeu o sentido dessa passarela e entregou o que foi pedido e muito mais.



Durante as criticas, chegou o momento em que RuPaul pergunta para as queens quem deveria ser eliminada naquele ponto. das 7 queens, 5 indicaram Miss Fame, e com razão, Violet indicou Trixie por ela não ter se esforçado tanto no desafio, o que também tm razão e Fame nos seus atos desilusionais, indicou Pearl porque ela faz tudo com má vontade. Fame, eu te adoro miga, mas isso era há uns 6 episódios atrás, ok que nesse ela estava como antes, mas isso já foi. Da uma prestada de atenção porfa.

Em seguida, Ginger foi anunciada como vencedora do desafio, o que foi merecido apesar do look não condizer muito com o pedido (como sempre) e o grupo das que queriam estar morta foram o bottom 3, sendo que Violet foi salva deixando Pearl e Fame dublar pela vida.


As duas queens dublaram MUITO PORCAMENTE ''Really Don't Care'' da Demi Lovato e eu considero esse lipsync o pior que eu já vi durante 8 temporadas de drag race (já incluindo all stars). Ok que a música não é muito boa, mas da pra fazer algo muito bom. Considero esse lipsync pior que o de Vivienne e Honey Mahoganny na season 5 onde as duas foram eliminadas. Se as duas tivessem sido eliminadas ali, seria bem justo porque foi algo ridículo e inaceitável. Ninguém ali entendeu nada da música. Pearl parecia um robô com cacofonia e Fame ficou fazendo carão quando não sabia a letra. Ridiculo.

Por fim, Fame foi FINALMENTE eliminada e Pearl teve a chance de continuar.

No untucked novamente não tivemos muita coisa, só Ginger sendo escrota NOVAMENTE. Pra mim, RuPaul ta louca da sua perestróika querendo dar o título pra uma big girl, mas a Ginger ta sendo vendida como vilã e recalcada, ou eles acham que ela é um estilo Bianca de falar? Queridos, menAs. Kennedy me fez rir quando o povo chega na sala e ela esta praticamente dormindo e diz que está assim pois foi deixada com gente chata e teve Katya sendo maravilhosa como sempre.


E nessa semana é tudo e semana que vem teremos MAIS UM DESAFIO EM GRUPO, Cher que nos de força até lá, porque olha, ta difícil.

Byeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Talvez Você Curta

8 comentários

  1. FINALMENTE FAME SAIU UHUUUL
    Acho q próxima semana quem poderia dublar era Violet (pra acordar) contra Pearl ou Trixie pra ser o último aviso, sendo q uma dessas duas saem e a Violet fica só pelo histórico, porque apesar da Ginger jogar shade a cada fala, ela é muito competente, a Kennedy também, e Katya ganhou meu coração do nada e agora vai ganhar essa porra toda, can i get an amem up in here?

    ResponderExcluir
  2. Essa temporada está sendo o uó, tá difícil de assistir...
    Que leitura foi essa? A mais sem graça da face da Terra. Ridículo.
    Mas achei que a Trixie voltou com tudo e que não está apagada não. Acho que foi melhor que os primeiros quatro primeiros episódios juntos. Daqui pra frente ela vai se "amostrar" mais rs, mostrar que a MamaRu não está enganada... e bom que ela ganhou o desafio da library.
    KATYA <3~ Gosto tanto dela, ela é demais! Muito engraçada e carismática, merece tudo de bom. #TeamKatya
    Achei que ela iria ganhar o premio de atuação. E MAIS UMA VEZ A BISCA DA GINGER GANHOU AAAAAAH. QUE ÓDIO. Tá que a atuação foi ok, mas "merecido", ai já é outra coisa. Pra ficar de bobs', prêmio pras duas. Fim.
    BTW: FAME SAIU, CAMBADA! AMÉM! Já era hora. E que história é essa de 70% das drags odiarem ela? NoFFa, parecia que ela era bem extrovertida entre elas (em alguns momentos do untucked e até dos episódios mesmo)... #THESHADE! E que lipsync foi esse? Nossa, que vergonha. Foi po-dre. Sem comentários, me dá até tristeza.
    Enfim, Pearl tá se arrastando, tem que dar outra chacoalhada. Mas igual ele estava falando, "como que vou falar minhas falas se elas tem que vir depois das falas da Fame e ela não fala?". Compreendido. Vi uma apresentação dele no YT com "Don't want no short dick man" HAHA, foi muito boa, não sei o por quê dele não estar mostrando isso no show...

    E novamente: CHEGA DE DESAFIOS EM GRUPO/DUPLA! CHEGAAAAAAAAA.

    Ai ai, fim da bíblia-comentário. Bjs.Vlws, flws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lipsyncs da Pearl no outube são realmente legais mas em Drag Race ela ta cagando e gostoso D:

      Amo que todo mundo é #teamKatya <3

      Excluir
  3. Katya pra vencedora dessa merda. Pq é a que mais merece. Fico puto da cara como Rupaul faz questão de ignorar nossa querida russa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém ta mais aguentando RuPaul ignorar katyazinha :/

      Excluir
  4. PS: Sim, mais um desafio em grupo. Mas esse pelo menos foi bom.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe