S.A.D #19 | BCT 6,9 gramas 2 vezes ao dia

domingo, outubro 25, 2015


O consultório virtual mais bíblico e shakesperiano da associação de psicólogos sem diploma online invade novamente seus ouvidos com uma edição revolucionária que explora apenas casos homo, bi e multissexuais, estimulando o crescimento de seu público com muito suplemento BCT.

Tire sua melhor nude de gato e acompanhe agora essa sessão que é como olho de boi, longe do rabo e perto do chifre. Para enviar barras, dúvidas, relatos eróticos, "o que faço?" e fofoquintas, é só preencher o nosso formulário.



Nessa sessão:
À Francesa”
Menina que tinha medo de ser lésbica e desencanou após ficar com meninos sofre o dilema de, hoje que tem namorado com quem vai casar, se sentir atraída pela coleguinha do curso de francês. Ela pensa em #ficaremoutrocontexto com a moça e tirar a prova dos neuf, mas não cogita colocar a boca na botija.

“Xixi tô gamado”
Maluquinho persegue o colega de trabalho hétero que é carinhoso e fica #encoxandodebrincadeirinha, olhando na câmera de segurança para garantir que eles irão ao banheiro juntos e mudando suas folgas para coincidirem com as dele. A namorada do encoxador é linda e o paciente "tem a impressão" de que ele gosta do suplemento BCT.

“Triste contradição”
Paciente no armário não aceita sua homossexualidade de jeito nenhum e, mesmo defendendo políticas de inclusão e aparentemente vivendo num contexto que não o obriga a isso, pretende viver uma farsa.

“Isso não é da sua conta”
Mocinha lésbica colocou na cabeça que o amigo tem obrigação de sair do armário para ela e se sente provocada e pessoalmente ofendida a cada vez que ele nega, mesmo tendo todos os pré-requisitos.

“Como família tem que ser”
Irmão mais fofo do mundo espiona a vida do caçula para tentar ajudá-lo a sair da fossa em que entrou após um conturbado romance com Hugo, um miseravelzinho de 13 anos que, não satisfeito em voltar para o armário, jogou o irmãozinho do paciente na fogueira.

SADúvidas com febre que causa os melhores sonhos eróticos das nossas vidas e flagra do pai pegando homem na balada.

Drama na Pishta com Motoboy Alice.

Bate-Volta
Sebentinho, do caso “Flagras em família” (SAD #10)
Romeu e Alison Dilaurentis, das SADúvidas de virgindade prolongada e vídeo sensual com membro mole (SAD #18)

Nosso e-mail: sad@seriadores.com.br
Nas redes sociais: Twitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
SAD no Instagram: @sadnoar e @sad.seriadores
Assine o podcast: Feed / iTunes
Participantes
Leo 'InstaBeard' Oliveira
Amanda Nudes Minaj Alcântara
Luciano 'Nadark Room' Maia
Taylor 'Battlefield' A. Rocha
Márcio 'Baby Z' Zanon

Trilha sonora
MC Jout Jout feat. MC Faceless e MC Diggs - Biscoito
Pleasureseeker - I Like The Boys
Jordy - Alison
Daniela Mercury - À Primeira Vista
Marina Lima - À Francesa
Peppino Di Capri - Champagne
Grupo Só Pra Contrariar - Sai Da Minha Aba Bicão
Skye Sweetnam- Billy S.
Lulu Santos - A Febre
Los Hermanos - Cara Estranho
Jerrica & Frankie - Let Me Love You
Delta 5 - Mind Your Own Business
The Hush Sound - Not Your Concern
Legião Urbana - Quase Sem Querer
NEEDTOBREATHE feat. Gavin DeGraw - Brother
Pink - Fuckin' Perfect
Lifehouse - Flight
The Corrs - At Your Side
Claudinho e Buchecha  - Berreco
Pancho's Lament - The Truth About Romeo
Raça Negra - Jeito Felino
Banda Uó - I <3 Cafuçu
Tom Jobim e Miúcha - Pela Luz Dos Olhos Teus
Adele - Hello / Set Fire To The Rain / Rolling In The Deep / Someone Like You

Talvez Você Curta

88 comentários

  1. Como assim sem Érika?

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o cara que está com tesão no gato não fica de pau duro. Olha o que pode acontecer quando paudurecer na presença de um bichano.

    http://i.imgur.com/T48U9dB.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rolou tesão em gato? Bichano, peludo, quatro patas?! Eu ponderei sobre esse caso?!! Gente!!!

      Excluir
    2. Acho que rolou. Só isso explica a obsessão que o cara desenvolveu pelo bichano, peludo, quatro patas.

      Excluir
    3. Morto feat. enterrado com o GIF! Sobre Luciano, acho que ele tem gravado o SAD fazendo atividades paralelas.

      Excluir
  3. Já amando forte esse SAD que tem a participação do Zanon. Quero ele fixo com a Ale.
    Menina que quer 'ficar em outro contexto' tu é no mínimo bi e no máximo humana, porque ninguém consegue controlar de quem gosta. Stalker do banheiro, para que ta feio né miga, está chegando no nível creepy, deixa o moço em paz. Já que ele fofinho, gosta de brincadeiras saudáveis e tem uma namorada linda de morrer aproveita a amizade, esse tipo de ET geralmente são bons amigos. Moço contraditório, eu te entendo completamente e sei que você quer viver da maneira que seus pais quer porque é mais fácil. É simplesmente mais fácil seguir ordens do que criar as suas próprias, porém te digo uma coisa você não tem o direito de estragar a vida de outras pessoas só pra facilitar a sua. Quer viver no mundo hetero então vive sozinho, vira lobo solitário, diz que é assexual feat. arromântico, qualquer coisa, mas por favor não leva para a sua teia de mentiras pessoas que só querem ser feliz. Mocinha lésbica do amigo não-gay, ISSO NÃO É DA SUA CONTA, ISSO NÃO É DA SUA CONTA ♫. Irmão do novinho (Je t'aime), conversa mais com o novinho, não precisa ser uma coisa direta, vai dando voltas e procurando ficar mais próximo até conseguir que ele se abra. No momento ele é como um animalzinho assustado, não vai deixar ninguém se aproximar bruscamente, então vai com calma para que ele possa confiar em alguém novamente.
    Quero ter os melhores sonhos eróticos das nossas vidas também. Moçoilo do pai da balada LGBT, mostra pra ele a foto da neide e diz que é sua namorada se ele souber que é a Neide já vai falando que viu ele dançando uma música dela na balada. Tudo se resolve na conversa ou como o sebentinho ensinou, na base da ameaça. Falando em sebentinho eu to rezando para os deuses antigos, os novos deuses e até para o Darkseid para que tenha SEBENTINHO especial de natal.
    PS: Nunca experimentei BCT, mas tem um supositório chamado PRK que é um ótimo antidepressivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos queremos ter os melhores sonhos eróticos de nossas vidas com PRK, Elias! Obrigadíssimo pelo textão, sempre muito bem-vindo!

      Excluir
  4. Vou mandar minha barra pra vcs qlqr hora dessas. Adorei o cast e essa trilha sonora cada vez "melhor".

    ResponderExcluir
  5. Pululante com a volta do sad. Já estava com saudades. Espero que as profecias de Dr. Amanda Nudes se concretizem e o sad se torne semanal (sem anal?).
    Achei muito grave a barra do rapaz que não quer sair do armário nem pra si mesmo. É realmente muito triste alguém se sentir tão pressionado a ponto de ter de ficar atuando 24 horas por dia e se podando de suas vontades simplesmente pra se moldar aos padrões pré estabelecidos. E o pior, como disseram os doutores, é acabar constituindo família pra sustentar esse teatrinho que ele criou como escudo pra não demonstrar seu verdadeiro eu. Acho que ele deveria realmente procurar alguma ajuda séria pra tratar essa, a meu ver, homofobia internalizada que ele tem.
    Sebentinho mais uma vez sambou na cara dazinimiga, chocou a família tradicional brasileira e encerrou sua trilogia crocante com chave de ouro. Fico imaginando como deve ter sido essa festa de aniversário dele... Só fiquei com dó de Pedrinho. Já que é pra trair, termina com ele. #queroumnamochamadocarols
    P.S.: Se Dr. Troll não quiser acordar para a próxima gravação, deem uma surra de cintaralha na cara dela que aposto que ela acorda rapidinho.
    P.S. 2: #Camisinhanãofuracomsad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só digo que Dr Troll ta levando surra de cintaralha todo dia e não eh na cara, Daniel Pululante!

      Excluir
    2. Não adianta, pirocada na cara deixa ela com ainda mais sono... #cansada

      Também quero Carooooolllss!!!!!

      Excluir
  6. Esse caso do menino de 13 anos é muito bizarro... Com 13 anos eu estava assistindo desenhos e não sofrendo por amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, gente! É bizarro pq com VOCÊ foi diferente? Nem todo mundo amadurece na mesma velocidade. Cada um desperta para cada coisa num momento diferente da vida, e nós, mais do que ninguém, deveríamos saber que não existem padrões. Eu mesmo aos 13 já tinha uma pequena lista de amores platônicos - meninas, ainda por cima.

      Excluir
    2. Sim, comigo foi diferente.

      Excluir
    3. /\ Luciano confessando que é unicórnio medindo por cima #amosou

      Excluir
    4. Como assim, gente... sempre fui, nunca neguei!

      Excluir
    5. Luciana já foi hetera? Que nojo. #heterofobica

      Excluir
  7. Outro SAD gostosíssimo de ouvir.
    Mesmo sem Erika o cast foi Ótimo. aguardando os que os doutores leiam minha barra, mesmo ela sendo besta eu gostaria do conselho de vocês
    Sobre os casos não posso comentar nada sobre o cara que fica olhando as câmera de segurança (eu já fiz coisas desse tipo).
    Para a menina que não aceita o amigo esconder a homossexualidade dela recomendo ir atrás de algo melhor para fazer da vida.
    Para os outros casos prefiro me abster.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo coment Bread, e não se abstenha de comentar!!! Abraços

      Excluir
    2. Amo "recomendo ir atrás de algo melhor para fazer da vida".

      Excluir
  8. Respostas
    1. Precisamos de mais homens, másculos, discretos e fora do meio no programa!

      Excluir
    2. Vlw irmão. To aqui pra representar os brother que curte as coisa top sem bixisse. Sem preconceito, questão de gosto.

      Excluir
  9. Zanon rainha da geração, com seu jeitinho hetera discreta fora do meio me fez superar um pouco - mas só um pouco - a paixão por Taylor e direcionar pra ele! Ai, por que só desejo viado meu deus?
    Vocês realmente foram ótimos além da conta nos conselhos e a seleção dos casos foi ótima, não diria nada diferente a não ser no caso da mocinha aflicetada pela colega do francês: tem que experimentar SIM, imagina passar o resto da vida que nem as nega de Djavan, só adorando um se? Pede vale night para o namorado, ingere bct na despedida de solteiro, sei lá, mas tem que saber se não tem uma opção melhor do que surra de pica antes de se comprometer pra vida inteira!
    Trilha fantárdiga como sempre, senti falta de Erika, mas confesso que o programa foi excelente mesmo enquanto ela dormia.
    Playstation: Menino que protege o irmão mais novo, casa comigo!
    Playstation 2: Taylor, será que seu delay é tamanho que um dia você vai perceber que gosta de mulher de novo?
    Nintendo 64: Mandy é sim mulher de fazer qualquer um/a questionar a sexualidade, por ela tomava o frasco todo de suplemento.
    Dynacom: O dia em que Leo e Luciano forem sugar daddies, eu sou vovó Mafalda. 40 são os novos 20, gente, esse elenco do SAD ainda fede a leite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha depois desse Dynacom não teve como torcer o nariz pra essa história de paixão em Taylor...

      Excluir
    2. Toma não minina... sapoha vicia!

      Excluir
    3. Vem Debs, vamos se amar tudo junto e ficar todababada como se não houvesse amanhã

      Excluir
    4. Débora, adorei saber que ainda fedo a leite, se 40 são os novos 20, ainda não cheguei na minha quinceñera!

      Excluir
  10. Me leitei todo com esse comentário Débora!!! Mas não precisa me largar por Zanon. Vamu tudo junto e misturado mesmo!!! Que aih nao tem delay nenhum na historia! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, gente, amor se leitando, nem esconde... como sofro!

      Excluir
  11. amei a sensibilidade de luciano e amanda no caso do irmão mais velho. essa empatia é muito importante, obrigada :) mesmo gripada ainda com essa voz maravilhosa <3

    adorei zanon, beijos leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, Paloma! Beijinhos curados pra ti!

      Excluir
    2. Cagou p eu. Mas desejo melhoras ainda!

      Excluir
    3. É Paloma irmã de Sebentinho? Se for, conta como tá Carols!
      Bjuxxx

      Excluir
    4. taylor do delay, como pude esquecer de você? menor que três
      mas gente, quem tava gripada era amanda e eu só afirmei que mesmo gripada a voz dela continua malemolente linda

      mas a irmã de sebentinho não era paola/paulina? não sou eu, não...

      esperando esse SALzinho do armário e erika nos próximos SADs. adoro vocês, vocês são minha galera :)

      Excluir
    5. e senti falta do CHEGAAAAAAAAAAAAY

      Excluir
  12. So passando pra dizer que Sebentinho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. resto dos casos, HAHAHAHAHA. E Erika? Nao apareceu pq tava dando o cu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika depois que experimentou não quer mais largar! #viciou!

      Excluir
  13. best hits do sad para a hora em que falam sobre a irmã de sebentinho namorando o carol e taylor tenta dar aquela zoada e leo diz que o nome dele é taylor stefany BOOOOOM "não pode rir do nome do amor" quote do século
    quero zanon com alê e camisinha no mesmo podcast, junto com vcs vai formar o sense8 da vida real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso cluster é phoda! E não pode rir mesmo do nome do amor! RUM!

      Excluir
    2. É Taylor Estefanne. Olha o respeito

      Excluir
    3. se entrarmos pro sense8 quero cena da suruba e logicamente serei Nomi. Meu nome é Nomi.

      Excluir
  14. Faz um tempinho que eu não comento aqui. Vou resumir: Sad com participação da Ale <3 A versão robótica do Léo ficou hilaria. Ainda estou tentando entender como seria um gangbang assexuado.
    Sad com participação do Zanon <3 Melhor trilha sonora de podcast ever!
    Sebentinho v1d4 l0c4, rei do pop, já quero o livro de sua autoria.
    Com 13 anos eu ainda brincava com meus Power Ranger no tapete da sala e não tava por ai
    dando festas com os boyzinho tudo da escola.
    Enfim, beijos a todos e todas.
    #voltaErika #podcastsemanalplease

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika já já tá de volta pq ela não aguenta ficar muito tempo longe de mim!

      Excluir
  15. só queria dizer que esse o melhore S.A até hj na minha humilde opinião, ri horrores de vcs hahahamuaysh e tambem queria da os parabéns para o Léo pelas músicas que ele coloca como trilha nos casos todos se encaixam perfeitamente. esse menino tem talentom rss adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Léo arrasãn na trilha e nós também ficamos muito orgulhosos com o resultado dessa edição!

      Excluir
  16. Um dos melhores Sad's que vocês já fizeram, Zanon, volte sempre. Se houver LP com os melhores momentos musicais do Sad eu compro (sim, sou antigo e ainda tenho o meu aparelho de som Gradiente dos anos 80 funcionando).

    Quando for de férias para o Brasil quero vos conhecer (o que vai demorar pois a vida está dificil para amealhar uns tostões para férias).


    Abraços para todos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que leio teus comentários a minha voz interior de leitura fala com sotaque luso meio Léo bêbado tentando imitar e imagino se eu verbalizaria dessa forma caso conversássemos pessoalmente e fico com vergonha prévia. Existe isso?
      Mas venha nos conhecer e quem sabe fazer uma participação especial internacional no programa!

      Excluir
    2. Imitar o sotaque de alguém é absolutamente normal, muita gente imita o sotaque brasileiro quando sabem que nasci na Santa Terrinha, até eu já imitei o sotaque brasileiro depois de falar com amigos do Brasil pelo telefone.

      Então, não fique com vergonha e se joga na conversa :)

      Playstation: quando ouvi o sotaque luso de LeoTequila só caiu a ficha que era luso quando vocês o disseram porque estava crente que era francês #booommm

      Excluir
    3. Own obrigado Marcelo. Anos de estudo em barras de vida e sendo discreto fora do meio me aperfeiçoaram, né nom. Voltarei assim que me chamarem de novo e pagaram, pq sou cara, não sou barata não.

      Excluir
    4. Vocês não imaginam como é o meu sotaque francês, parece venezuelano!

      Excluir
    5. Zanon, só faltou o quote "Sou Ricahhhhh", espero que tenham orçamento para as suas participações.

      Leo é os cinco continentes na mesma pessoa, sotaque para todo o gosto.

      Excluir
  17. Só passei aqui para dizer que o prêmio do seriedade anônima de melhor relação familiar deveria ter ido para Sebentinho e sua familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK premio familia DiLaurentis pro Sebentinho. KERO.

      Excluir
  18. Só sei que comentei só quem disse meu nome, pois sou egocêntrica, beijo na alma.

    ResponderExcluir
  19. E OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO DOS DOUTORES NO CAST -Q

    ResponderExcluir
  20. Esperando SAD 100 só com historias do Sebentinho.

    ResponderExcluir
  21. Esperando SAD 100 só com historias do Sebentinho.

    ResponderExcluir
  22. Oi gentes... tô atrasado, então vou comentar pouco pra poder ir correndo escutar o sad novo -q

    Queria dizer pra moça do cursinho de francês que: bct é melhor que whey

    Sapatã: larga de fazer drama guria, ninguém é obrigado a nada. O que vai mudar na sua vida o cara te contar que é viado ou não? Vai capinar um lote

    Queria também mandar um hugzinho maximalista pro irmão fofo! Seu irmãozinho tem muita sorte de ter alguém como você na família.

    Beijo doutores e vamos, por favor, lançar a campanha #SebentinhoFixo

    ResponderExcluir

Fala aí, seuslindos!

Disqus for Seriadores Anônimos

Subscribe