S.A.D. #26 | O Sorvete Perdeu o Sentido

domingo, fevereiro 21, 2016


As almas mais sebosas da parapsicologia online estão de volta para esse programa que não vai deixar ninguém queimar o arroz. Escute enquanto rasga a estrada em direção ao desconhecido antes que o sorvete perca o sentido e alguém ameace começar choro.




Nessa sessão:

Umas Coisa Esquisita
Moça sem costume de flertar acha que a amiga EaD que diz coisas estranhas está a fim de velcro. Mesmo sem nunca ter sentido atração por mulheres, ela pensa se esa é a chance de experimentar, mas teme usar a moça, que tem namorado, e perceber rapidamente que não era mesmo o que queria.

“Patriarcado Combativo”
Filho que nunca soltou pipa e nem jogou bola de gude é proibido de passar as festas de fim de ano com a irmã e a madrasta por causa do pai que nunca se identificou com ele. A falta de mais informações na barra leva os doutores a, aparentemente, o acusarem de ser um bandido que deve fazer coisas na clandestinidade.

“Melhor do que Trabalhar de Seg a Sex”
Estudante de letras é direto e reto ao contar o que fez por dinheiro. Agora, quer dicas de como segurar um cliente que a princípio era creepy e pançudo, mas que subitamente vira um papai peludinho com uma barriga de chopp que ele curte. Afinal, todo mundo precisa de alguém que pague a faculdade.

“Tal Mãe, Tal Filha”
Garota lésbica quer ajudar a mãe, que também gosta de mulheres, a seguir num relacionamento sem culpa, mas sofre com a avó intolerante que vive falando em danação interna e inferno. Preocupada com a felicidade da mãe, tenta dar conselhos que a coloquem de vez no caminho da sapataria.

Bate-Volta
Mau, do caso “Triste contradição” (SAD #19)

Outros produtos SA: iTunes / Feed RSS
SA nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook

Participantes
Amanda Nudes de Aguiar
Erika Troll Ribeiro
Leo InstaBeard Oliveira
Luciano Nadark Room Maia
Taylor Battlefield A. Rocha

Links
Histórias reais de pessoas que foram salvas por animais que adotaram
GOUINAGE - Pergunte Às Bee 80
Discípulos de Peter Pan - O que é gouinage? Gouine?
S.A. Cast 4x25: 100 ability (lados A e B)

Trilha sonora
Johnny Hooker - Alma Sebosa
Claudinho e Buchecha  - Berreco
Fabiana Rosa - Não mexe com meu varão
Henrique Cerqueira - Dá Uma Chance
Grupo Só No Sapatinho - Só No Sapatinho
Raul Seixas - Ê, Meu Pai
Los Hermanos - Anna Júlia
Silverchair - Ana's Song (Open Fire)
Mulher Filé - Vem com Dinheiro
Ana Carolina - Nada Pra Mim
Johnny Hooker - Segunda Chance
Rose, a Doméstica das Bicha - Esfrega Mais (Drunk in Love)
Mahmundi  - Eterno Verão
Jaloo - Ah! Dor!
Inês Brasil - You Know You Like 1 Derererê
Harmonia do samba - Vem Neném
Só Para Contrariar - Mineirinho
Valesca Popozuda - Boy Magia

Talvez Você Curta

24 comentários

  1. Aquele momento em que você fica esperando pelo pior e nem isso chega, porque minhas duas barras não foram lidas #barra

    Aí, já tenho outra até, hahaha

    Só gostaria mesmo de dizer ao Mau: MUITO FELIZ, MIGA!!!! FELIZ QUE ACEITOU SEU LADO ROSA DA FORÇA!!! As dificuldades não acabaram, e espero que ainda terá mais barras a mandar aos nossos doutores, mas tudo será mais fácil de lidar agora, sendo você mesmo e deixando sua amada livre para um homem que a ame por completo.

    Seja feliz!!! ❤

    PS: Pra não perder o costume, Léo o site tá maaaaaraaaaaaaaaa.
    PS2: UBUNTU ❤

    ResponderExcluir
  2. Ah, mais uma coisa (olha eu dobrando o pagamento de vocês de novo):

    Amo vocês abrindo a mente do povo sobre assexuados, soropositivos e gouines e provocando a inclusão dessas pessoas que são ainda mais excluídas do que LGBTTs ❤ - se não excluídas, talvez esquecidas.

    Seus lindos #ET #BucetinhaComAMão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante, né? A gente se sente muito feliz de poder dar essa força!

      Excluir
  3. Tenho WP e uso o feed normalmente no meu celular.
    PS:Amo o SAD

    ResponderExcluir
  4. Oi manas, vim aqui comentar e pagar o salário de vocês (pago em kets também)

    Sobre a moça do velcro, amiga ahaza nessa bolacha pois como diria aquela musica ''eu te uso e você me usa, então tira a minha blusa. Eu te quero até de manhã, vem tirar meu sutiã. De manhã, de tarde a noitinha, então tira minha calcinha. Eu ganhei minha tchutchuquinha. Mentira, mentira, tu perdeu ta sem camisinha." (sdds Camisinha no SAD, inclusive)

    Sobre o caso do patriarcado, amei a fanfic feita por Erika. Entendi mais que o caso. Amei o plot twist no final que ele era bandido. BOOOOM.

    Mortíssima no menino que faz programa e ainda exige que o velho barrigudo, porém sensual, não pode comer ninguém além dele. Sdds das putas de antigamente que nem beijava na boca, tipo Julia Roberts em uma linda mulher. Bons tempos. -ioq

    O caso do Mau <3 <3 <3 <3 <3 Muito amor por esse caso que foi o SAD que participei, quero dar close mesmo, e to muito feliz que ele ta bem e espero que só melhore e se descubra uma bixa destruidora que todos nós temos guardado dentro do útero.

    E por fim AMO que o casamento Amerika ainda pode acontecer e eu já vou preparar meu vestido de Naja Rivera cantando America em Glee, em homenagem. <3

    Beijo na alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino, cê viu a barra que eu passei com essa fanfic que ela criou, né!

      Excluir
  5. Acho que comentei a ultima vez no Sad19, mas ouvi todos lançados. Estava sem criatividade para comentar e dar o pagamento de vocês.
    Nesse eu tive que me manifestar, vocês estavam afiadíssimos! Ri muito e #nemchoreisotremi
    ps: Sinto falta dos Sad maiores, pois escuto os podcasts breedando e treinando meus Pokémon no Nintendo 3DS. É um processo demorado e geralmente gasto quase 3 Sad pequenos nesse tempo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estamos com esse dilema... logo logo, ajustamos a fórmula!

      Excluir
    2. Ahdoro que nos ouçam enquanto breedam criaturinhas. Mas me explica, se vc sente falta de SADs maiores, esse é considerado pequeno? Pq foram 2h15, já considero "acima da média".

      Excluir
    3. Leo, pelo que me lembro, por exemplo, o Sad 10 e o 15 eram enormes. Tinham mais barras e mais bloopers.
      Mas enfim, acho que estou sendo chato mesmo. Afinal lançamento de um nova edição
      #SemAnal é o que importa :D

      Excluir
  6. Ouvindo o SAD lembrei de um comentário que ouvi outro dia, fui verificar e descobri que minha EX religião(sou ateu) aceita fazer casamentos LGBT, e atualmente parece ser a ùnica das mais conhecidas que faz. Parabéns pra eles. Segue o link:
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Homossexualidade_e_luteranismo

    ResponderExcluir
  7. Pilililililinnnnn = pagamento caindo na conta.... em moedas.
    Colega que tem a mãe crente que era sapatona. Olha sóãmmmm.... vc meishma disse que sua mãe tá mais feliz agora, então não se mete. Deixa ela ser crente... xéssus salvou ela e vc quer afogá-la de novo. Dêxa ela.
    Sobre o cara que quer ver a irmã e a madastra mas o pai não deixa. Essa história não faz sentido, a não ser q a madastra e a irmã estiverem trancadas num porão. Marca uma porra dum encontro e vá ver as duas. Ai que história mais boooooring.
    A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não entendeu o caso. Ela namorava com meninas na adolescência e depois entrou pra igreja e agora deixou de ir a igreja e está querendo namorar mulheres mas está se sentindo mal em relação a isso por causa da religião...

      Excluir
    2. Eu entendi sim. A mãe namorava meninas, dai parou, teve uma filha, virou crente e era feliz, ateé que voltou pra sapatonisse, começou a namorar uma mulher que era uó, a beber e só se fodeu. Quando a mulher voltou pra igreja, parou de beber e tá mais feliz. DEIXA A MOLÉ! Essa garota tá querendo enfiar drama na vida da mãe, enquanto essa tenta fugir pras colinas.

      Excluir
    3. Ela está "aparentemente melhor" na volta à igreja, mas não significa que não vá passar por tudo de novo quando começar a ouvir os julgamentos. Se ela já se abala facilmente com os preconceitos de dentro de casa, imagine de toda uma comunidade. A preocupação da Vick é para que ela não ceda a uma depressão maior ainda, já que passou por tantos conflitos e chegou a falar em querer morrer. Duvido muito que a intenção dela seja arrancar a mãe da igreja e obrigá-la a se envolver com mulher a qualquer custo.

      Excluir
  8. http://guiadeniteroi.com/wp-content/uploads/2013/09/24-01-201304-59-3726.SergueiFoto_site.jpg

    #apenax

    ResponderExcluir
  9. Ubuntu, migs!
    Olha, não tenho muito a comentar, dessa vez. Apenax que estou arrasado pois minha barra não foi lida. Esperanças despedaçadas. :~
    Sobre o Mau, vinhadooo vamos ser viado pra sempreeee!
    PS: Sei que já falamos muito sobre a barra soropositiva, mas eu queria propor um exercício aos ouvintes e doutores. Até agora, sempre que falamos em HIV, nós soronegativos (este lugar de privilégio, inclusive) só nos colocamos na posição de quem é soronegativo e teria que lidar com um soropositivo. A gente fica imaginando o que gostaria que o soropositivo fizesse por nós e tal. Que tal se formos um pouco mais longe na empatia e pensarmos: e se fosse eu o soropositivo, eu contaria a todo e qualquer um com quem fosse me relacionar? Digo isso porque é muito fácil exigir honestidade quando não sou eu quem sofre a opressão e a dor de um estigma desses. Fico pensando nisso e, por mais que eu desejasse que um soropositivo fosse honesto comigo desde o primeiro momento, eu não sei se eu seria honesto com alguém desconhecido desde o primeiro momento se fosse eu que estivesse na berlinda.
    Bem, meu PS foi mais longo que o comentário. Is it too late now to say sorry?
    beijos doutores. Amanda, sua linda, pastora de nossos corações vinhados, amo vc. Mas o Léo também tem um lugar morninho no meu coração <3

    ResponderExcluir
  10. Olá doutores, passei por aqui só pra deixar o pagamento atrasado de vocês e pra dizer que amo Taylor aqui em Goiânia.

    Adoro o apoio e compreensão de vocês nas barras sérias e todo o cuidado no esclarecimento e aceitação desse pessoal que enfrenta muita desinformação e preconceito.

    Vou continuar silenciosamente acompanhando vocês via Telegram, já que morro de vergonha de interagir #soutimida. Beijos seus lindos <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minini se libera e vem pro lado rosa da força!!! Semana q vem to de volta por aih!

      Excluir
  11. Olá, amigas loucas. Chegou aquela hora de novo. Isso mesmo, é hora de pagar o salário.

    “Umas Coisa Esquisita”: eu vou ser sensato uma vez na minha vida e dizer o seguinte: amiga, não seja uma destruidora de relacionamentos, porque apesar de você achar que ela está querendo a sua vagina dentada, ela ainda está num relacionamento (infeliz). Mas caso você vá ignorar essa parte do meu conselho, o outro conselho é: vá chupar uma buceta (Leo, coloca a música do chupo buceta aqui).

    “Patriarcado Combativo”: eu me perdi muito forte nesse caso, achei a história meio mal contada. A história de um pai que não gosta do filho porque ele não gosta de brincar co bolinha de gude? Eu acho que esse pai, na verdade, é heterofóbico, por isso tá tão incomodado do filho não brincar com bola. No mais, a grande barra desse caso foi que Erika não deixa ninguém falar, né? Mas a gente ama ela, mesmo sendo especial desse jeito.

    “Melhor do que Trabalhar de Seg a Sex”: eu realmente não consigo entender a reprovação do mundo quanto à prostituição, se a pessoa tá feliz, acho é digno. Mas miga, continua caprichando na chave de cu que esse daddy não te escapa. Tô contigo, mana. #SomosTodasPutas

    “Tal Mãe, Tal Filha”: amiga, não deixa a homofobia vencer. Eu não tenho nenhum conselho, só palavras de apoio, mas gostaria de lembrar, como Leo disse, que a deep web é um lugar onde você encontra vários tipos de profissionais.

    Por hoje é só, e agora que minhas aulas estão voltando, talvez eu esqueça de pagar o salário de vocês. Mas dá aqueeeeela cobrada mais agressiva que eu volto.
    Beijos de luz no coração, espírito, alma e, principalmente, no corpo de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao se preocupa que a cobrada ta chegando quando vc menos esperar -qqq

      Excluir
  12. Moço prostituta continua assim que tu vai longe. Não recomendo prostituição por diversão, mas por dinheiro tá liberado.
    Mau to feliz por você. Muitos abraços de língua pra você <3
    Quero mais respostas positivas de barras negativas porque é muito bom ;)

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe