S.A. Cast 8x09: Coringa sem Kara, Josie e as Gatinhas Com Alma de Tubarão e a Agência Holística de Papaco Na Mesma Frequência - What The Fork?

8.2.17


Um pistoleiro chamado Papaco passou por aqui, o bom lugar que é o S.A. Cast, usando uma máscara de Jerome Valeska e incriminou Amanda Knox, sendo que as culpadas são Rita, Betty e Veronica, nesse podcast que não é fraco e vai te colocar numa investigação holística pra descobrir como está tudo super conectado na mesma frequência. E se você não entendeu nada, dá o play antes de brincar de sete minutos no paraíso, que o gato possuído por um tubarão já está a caminho pra dar sentido a tudo isso.

Séries comentadas: Riverdale, The Good Place, Dirk Gently's Holistic Detective Agency, Supergirl, Gotham, Frequency.


Participantes:
Luciano G. Maia
Taylor Rocha

Erika's Small Talk
Canal Margente

Trilha sonora:
Train - Loverman feat. Priscilla Renea
Ed Sheeran - Shape Of You
Terra Samba - Tô Fraco
Oh Land - Speak Out Now
AJR - Weak
Josie And The Pussycats - Sugar Sugar
Kid Abelha - No Seu Lugar
Thalía - Maria la del Barrio
Imagine Dragons - Believer
SEREBRO - My Money
Chyler Leigh - Breathe (2 AM)
Família 3um3 Part. Lujay Complexo Radical - Sorriso do Coringa
Valesca Popozuda feat. Catra - Mama
Martin Jensen - Solo Dance
Simone - Cofre de Seda

Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
Grupos no Telegram: Seriadores Anônimos | SAD
Nas redes sociaisTwitter / Página no Facebook / Grupo no Facebook
Assine o podcast: iTunes | Feed RSS 

Talvez Você Curta

24 comentários

  1. EU TO MUITO MORTA NO QUE GOTHAM SE TORNOU NESSE PODCAST KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Fiquei imaginando ~~voltando no assunto~~ se Erika assistisse the OA e fosse explicar a historia sobre HAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHA EU TARRA É MORTA

    Olha, pulei the good place pra não pegar spoiler que ainda quero ver antes da season 2 qqq

    Ainda acho que vai rolar Frequency pelo snapchat pra resolverem o destino do Nightiingale da Demi Lovato.

    Enfim, beijos e #pas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu expliquei direitinho. Mas ficaram me atrapalhando e eu fiquei confusioner 😔

      Excluir
    2. Viado, quero muito ver o omi que rancou a cara do omi e colocou a mascara do omi só que era outro omi interpretando o outro omi com mascara e o omi sem kara voltando

      Excluir
    3. Até agora não entendi se o Coringa era Jerome sem cara ou o outro cara usando a máscara de Jerome ou Cara Dalavínia travestida com sua maxxxxia, no fim dos contas era Duas Karas em Supergirl (remember episódio da Kara bizarra)

      Excluir
  2. Quero começar dizendo que apoio totalmente um podcast exclusivo para Desventuras. Sobre Riverdale eu gostei apesar de todos os clichês, sem falar que Pirou Lirou Liars está chegando ao fim e eu tenho que colocar outra no lugar. Dirk Gently foi uma boa surpresa, pensei que não iria gostar, mas acabei me apegando a série. Sobre Supergirl eu adoro a série é minha preferida da DC CW só penso que estão dando foco demais para o Manoel sem falar no plot do Guardião que está péssimo. O episódio 10 foi focado neles dois e foi o pior episódio da temporada (até agora).

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, estamos muuuuuito querendo fazer esse cast de Desventuras! Obrigada pelo feedback =*

      Excluir
    2. Klebiaaaaaaaaa, vamos fazer pra você porque você é maravilhosa e tem muito bom gosto! (menos com PLL) :D Hugzinhos

      Excluir
    3. \0/

      Ei, PLL é amorzinho. Adoro o "não é para fazer sentido nenhum mesmo" que eles entregam a cada episódio.

      Excluir
  3. As atrizes da quinn e da rachel tinham um caso? O que aconteceu com o pessoal de the glee project? eu vi alguns filmes que tem o blake fazendo basicamente o mesmo personagem, não consigo gostar desse cara, e vocês podem arrumar, por favor, o link do sa maratonas da 1ª temporada de the glee project?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca saberemos ao certo, os fetichistas gostam de pensar que sim.
      Estão aí, vivendo um dia de cada vez. Alguns mais, outros menos.
      http://www.seriadores.com.br/2012/09/samaratonas-04-glee-project-temporada-1.html

      Excluir
    2. Quem diria que de todas as divas foi a atriz que interpretou a Marley Rose que conseguiu mais destaque. Será lembrada agora por ser a supergirl e não a avulsa master em Glee.

      Excluir
  4. Eu quero o podcast do Desventuras em Série, nossa quero muito.
    Eu gostei Riverdale, também não achei a melhor série do mundo, mas sei lá fazia um bom tempo que eu não assistia série teen e sem tem essa pagada pirulito liars, então eu tenho que pedir desculpas ppor falar tão mal de pll. Eu só fui assistir porque tinha o menino de Zack e Cody mesmo, tenho afliceta nele.
    Supergirl, "A volta da cabeçuda" ri alto kkkkkk. Ai gente, eu to gostando mais do que Flash, sei la para mim The Flash se perdeu um pouco e eu não consegui voltar para a série. Supergirl tem tudo que eu gosto, aliens, Lexie, Marlene, shade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, não sabia que existia mesmo esse negócio de afliceta em Zack e Cody, mas vamo tá respeitando! Amamos muito mulher cabeçuda de Supergirl, e obrigado por dar mais incentiv oao cast de Desventuras!

      Excluir
  5. S.A Cast gostosinho demais.
    Sobre The Good Place, amei o final, o twist me pegou completamente de surpresa mesmo achando que todos os personagens mereciam mesmo estar no Bad Place. Queria saber se algum dia vamos conhecer o verdadeiro Good Place.
    Riverdale achei muito ruim, pior que PLL, mas vou continuar vendo porque né sobrevivi a 7 temporadas de mentirosinhas.
    Supergirl tá maravilhosa mesmo, melhor série de héroi da CW, só não gosto de Mon-el que consegue ser tão chato quanto James e mal posso esperar para os dois morrerem.
    Vcs só se surpreendem de Frequency ser boa e ser da CW porque não assistem The 100, maior série de dilemas filosóficos que vc respeita, e não estou sendo irônica em nenhum sentido, os questionamentos morais que a série levanta são dignos de qualquer série a cabo.
    Essa temporada 2016/2017 continua boa demais, espero que continuemos nesse ritmo.
    Bjos no coração lindo de vcs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ver o Good Place real, com Eleanor e Chidi tacando o terror lá pro desespero de Michael! Perto de PLL, Riverdale é obra prima, Pati!
      E já tenho sofrido assédio de Henrique pra ver The 100, bem gostaria, mas quando penso no tanto de episódios, bate um desespero!
      Bejus

      Excluir
  6. Gente, um beijo pra vocês também seus lindos, seus fofos, seus queridos!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não assistir nenhuma das séries comentadas adorei o cast , a Erika realmente me fez querer ver Gotham por causa do coringa e quero muito o cast de desventuras em série.
    Beijo Erika , Mandy , Leo, Taylor e Luciano.

    ResponderExcluir
  8. Passando atrasadíssimo pra dizer que estou de volta pra família CW e defenderei Riverdale <3

    ResponderExcluir
  9. Ow, meu coração está despedaçado de ter perdido a oportunidade de homenagear esses lindos pq meu celular pifou e fiquei semanas sem telegram e podcast.

    Ah, queria saber se o Léo já viu a série do Dirk Gently da BBC Four, bem mais fiel a história e super divertida. Segue link no TVShowTime: https://www.tvshowtime.com/en/show/213081.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiane, vi que tinha ela, mas não fui atrás, não. Vou dar uma olhadinha!

      Excluir
  10. Voltando aqui, como lembrado pelo Leo, pra falar que agora assisti The Good Place (e ouvi a parte que havia pulado) e achei maravilhosa. E como Leo bem disse, comédia cansa porque só quer fazer rir e essa tem uma história legal por mais absurda que seja.

    Gostei muito e quero mais. E pelamordedeus parem de procurar furo ou soluções onde nem tem, tudo tem um problema aaaaaaaaaaaaaaaa curte a série de boa que é uma comédia meu deus rs

    Enfim #pasnosgoodplace

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe