Fofoquintas 1x01: Pé de Lebecca na Pia do Banheiro e Mark Salling Banido do Fliperama

5.10.17


"Uma misturinha deliciosa de todos os produtos SA e afiliados com couve, perfeito para ouvir no sofá e comer na pia do banheiro", escreveu divertida Lea Michele em seu Instagram, sobre o mais novo podcast da holding. Em um programete curto e grosso, abrimos a temporada de fofocas com o tema favorito de muitos ouvintes: Amenidades Glee. Tem o presentão que é uma selfie caprichada e casual com Rebecca Tobin e a merecida condenação de Puck por posse de pornografia infantil, tornando um pouco mais seguros os fliperamas mundo afora.


Talvez Você Curta

12 comentários

  1. SOCORRO QUE HINO ESSE REBOOT DO MELHOR DA TARDE. DA VONTADE NÉ @ASTRID @LEAOLOBO @APARECIDALIBERATO AAAAAAAAAAAAAAA AMEI

    ResponderExcluir
  2. Melhor podcast!!! Como assim Rebecca inventou a selfie com pé na pia. Por favor,continuem com amenidades glee sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeee \o/ dependemos de comentários assim pra continuar :D Obrigado, Lucas!

      Excluir
  3. Então, sobre a condenação do Mark, até presente data, a Naja ainda não se pronunciou mas quando ele foi denunciado um tempo atrás, ela comentou e acho até que chegou a escrever no livro dela... lembro de ter ouvido em um Naja Facts por aqui mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela ficou preocupada de ainda estar namorando com ele e deitada na cama quando o escândalo estourasse. Agora precisamos saber se ela também torce pela morte dele na cadeia!

      Excluir
  4. É disso que o povo gosta BRASIL!

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaaaa... mais um produto com qualidade Seriadores!!! Já quero mais!

    ResponderExcluir
  6. Mais um produto S.A. pra aquecer meu coração. Agora só falta a volta do Erika's small talks <3
    #voltaÉrika
    Beijos, F.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe