S.A.D. 84 | Assoalho Pélvico

segunda-feira, março 25, 2019


A invasão não para e esse já é o elenco de usurpadores que mais cresce no Brasil! Dedicados a explicar nos mínimos detalhes os conceitos de tarraqueta, ampola retal e assoalho pélvico, esse time traz reforços para resolver todos os problemas dos ouvintes com Katy Perry.

Seja seduzindo o filho do chefe com a camisa manchada de sujeirinha de testa, desvendando as nuances da amizade abusiva, despelificando o derrière, empurrando a colega para o sapabonde, ou armando um casamento pra garantir os 3 hectares de terra, o importante é não ser freak dos signos e esvaziar todo o vinho da caneca.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer nos ajudar a produzir cada vez mais e melhor? Seja nosso PADRIM.


Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para os próximos programas.

Nessa sessão:

“Deixando à mostra a Kalvin Klein”
Vidrado no filho do chefe, que tem olhos ingênuos, corte militar com risco e tudo, corpo malhado e é o próprio filho prodígio de Satã, o anjinho perverso de Nefertite (sic), esse pobre trabalhador não sabe mais o que fazer além das horas extras em que precisa disfarçar a beringela rígida.

“Goodbye Alice In Wonderland”
Muito amiga de Alice, com quem trocou muitas experiências e conversas que atravessavam a madrugada, essa paciente tem a impressão de que a recíproca na amizade não é mais verdadeira e de que ela se esforça muito mais.

“A Guei do Gado”
Típico encubado, estilo lekão, mas que se alguém pergunta sobre sua sexualidade revela que é bichérrima e se um cara gostoso chama atenção, dá em cima MEIXMO, John Sheep conta como conheceu Maicon, sua metade de laranja, no curso técnico de enfermagem, e está prestes a resolver o problema de distância entre eles com um presente do pai. Mas tem um pequeno detalhe que ele esqueceu de mencionar.

SADúvida: “estou com afliceta numa menina 'hétero', de família muito religiosa e que não se relaciona com ninguém, como lidar com os sonhos eróticos onde transamos no banheiro da empresa?”

Bate-Volta
Hairy, da SADúvida sobre o traseiro peludo. (SAD 78)
Ex-hater de Susan Miller, do caso “O Rugir da Leã” (SAD 78)

 
Participantes
AleR Barbieri
Edu S(t)a(r)cer
Leo 'InstaBeard' Oliveira
Nina Reis Surpreende 

Links
LoGGado
Estação 9 3/4 
Papo das Duas: Spotify | Feed

Trilha Sonora
Paulo Ricardo - Sonho Lindo
Léo Jaime & Kid Abelha - A Fórmula do Amor
Kid Abelha - Alice (Não Escreva Aquela Carta De Amor)
Chiquititas - Espelhinho
Orquestra da Terra - O Rei do Gado
Jorge Vercillo - Final Feliz / Monalisa
Zak Abel - You Come First ft. Saweetie
Zedd, Katy Perry - 365

Talvez Você Curta

49 comentários

  1. Oie,
    Muito boa a invasão (alienígena?) novamente hahahaha
    Aler mais perdida que o gif do John Travolta, mas ainda assim mora no meu coração por tentar hostear (nem existe essa palavra) o episódio.
    Nina Surpreende fazendo o Taylor e ficando quietinha no fundo (já montando seu fã-clube aqui). Adorei esse podcast todo feminino (q?). Gostei muito também que Sidney é a pessoa que mais segue a pauta hahahaha (plot twist aqui). E lógico com o Dr Next este podcast é sempre censura +25 (uma luta pra mim ouvir sem fone). Sacer, seu lindo, claramente você ficou envergonhado com o assunto (quem não ficaria?) mas gosto dessa mistura do brasil como Egito que vocês me proporcionam. ♥
    Sobre os casos super concordo que deve existir uma música de Katy Perry (se pá duas) que resolvam tudo, sejam felizes!

    um milhão de beijos (dividam entre vocês aí)

    ps: Leo eu vi você ali no cantinho, como sempre (na verdade só nessa edição) brilhando nos bastidores hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga infelizmente sou usuária de droga e às vezes é difícil acompanhar
      porém grata pela compreensão
      lots of luv

      Excluir
    2. Sacer só finge que tá envergonhado, na verdade tá é com a pipoquinha torcendo pro circo pegar (mais) fogo. Já eu tô sempre no cantinho mesmo, muito anjo, só admirando o brilho dos verdadeiros bons doutores 0:)
      Essa censura +25 de Thiago é sempre muito bem-vinda e a atenção de Sidney à pauta também, se não fosse ele o programa ficava fora de controle Q
      Já quero fazer parte do fã-clube de Nina Surpreende!

      Excluir
  2. Amei a Ale como chefe da porra toda! E vou levar pra vida esse conselho do e-mail e da katy Perry kkkkkk
    Amo os cast do golpe kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Natália como chefe do melhor comentário desse famigerado blog
      obrigada pelo carinho, nenê <3

      Excluir
    2. Aler muito rainha, invade a minha casa, invade a minha vida <3

      Excluir
  3. Amei muito. Os casos estão excelentes, até as fics descaradas. Convidados maravilhosos como sempre.

    ResponderExcluir
  4. Quando começou a tocar Sonho Lindo do Paulo Ricardo eu urrei aqui na sala, meu cachorro até avançou kkkkkk sou muito a favor de um podcast sobre cantores como Jorge Vercillo, Paulo Ricardo e o meu grande amor da adolescência, Maurício Manieri (Se quer saber, ainda te espero, baby), (pode inclusive ser uma edição do Loggado, viu Sr. Edu S(t)a(r)cer)

    Que podcast bão, força aos ícones golpistas, ladobedistas, é claro que a gente sente falta dos demais, mas tem espaço para todos esses prezados.

    Sobre as fics, achei as todas meia-bomba, chegou a hora de eu voltar a escrever fics e mandar, pra mostrar como se faz (ATAQUEI)

    Kkkkkkkk um beijão a tod@s, ouvir vocês me deixa muito feliz, ainda mais em tempos tão estranhos que vivemos nesse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sense8 sensato que compartilha do sentimento de adoração aos ícones injustiçados da MPB!
      Pode entrar você também, Gram!
      Vamos cantar juntos no karaocast, migo wes!

      Excluir
    2. Vamos, Alê, vamos fazer justiça kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Veeeeeem fics da geração, se puder mandar sobrenatural / assustadora qqqqq

      Exijo essas Hitlists de Paulo Ricardo e Jorginho, mas Maurício Manieri não sei nem por onde começar, hahaha.

      Excluir
    4. Sobrenatural / assustadora eu posso tentar kkkkkkk

      Maurício Manieri dá pra começar por "Se Quer Saber" e "Meu Bem Querer", essa última muito sensual (não confundir com a do Djavan, que também é linda)

      Excluir
  5. Melhor host de todo universo! Aler é tudo! Achei que Sidney e Dra. Next estavam com inveja. Kkkkk Mas amo todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotaram mores?
      Obrigada prezado Rafael que veio aqui me exaltar como todos deveriam
      💫

      Excluir
    2. Hahaha margente, Sidney foi o host do bloco de carnaval e a vez de Tiago tá pra chegar. #democraciagolpista

      Excluir
  6. Como assim, Brasil, Sidney musicofóbico e jorgeversilofóbico??? Meu mundo caiu!

    ResponderExcluir
  7. Aler nos premiando c mais uma aula anatômico-zombeteira: depois da teta zarolha, descobrimos o mundo oculto da tarraqueta. Qual será a próxima parte do corpo abordada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a teta zarolha virou quase patrimônio da humanidade do sad
      diz pra gente: qual membro vc quer ver abordado na próxima edição?
      risos
      obrigada por acompanhar nóis, giancarlo <3

      Excluir
    2. Quero dizer que a tarraqueta, aqui na minha terra, nos rapazes também é chamado de campinho, porque é onde a rapaziada bate bola.

      =3

      Excluir
    3. sabedoria popular por wes lourenço
      QUE MOMENTO VIVE O BRASIL!!!

      Excluir
    4. Boatos de que recebemos um caso com esses termos em destaque!

      Excluir
  8. S.A.D. Anatomy. Quem é a Meredita de vocês?

    ResponderExcluir
  9. Tenho gostado muito do SAD lado B. Alê se saiu muito bem como host do episódio, desde que comentava The Killing já mostrava que era uma pessoa que nasceu para ser podcaster. O Dr Next não tem decepcionado, sabia que ele combinaria certinho com a família SAD. E a Nina que chegou e já conquistou os nossos corações? Sidney sempre com piadas maravilhosas e o Sacer e o Leo demonstrando a qualidade de sempre que a gente conhece, gosta e confia.
    Quero ver os outros membros do SAD fazendo essa viagem também para o lado B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh e o pessoal tá caprichando cada vez mais nas fanfics ein

      Excluir
    2. sempre demonstrei muito jogo de cintura desde que tive que explicar que a rosinha tinha ido fumar com os indiozinho e se fodeu
      aliás the killing melhor pior série de todas né
      deve tá chovendo lá até hoje
      exausta dessa umidade

      ps: levi quer o mundo te douuuu

      Excluir
    3. Remember titia Larsen muito louquinha confundindo a sobrinha com uma mendiga avulsa!

      Excluir
  10. MAS GENTE!!! E esse esculacho de Alê contra a minha pessoa?? É pra eu dizer o q? Que odiei? E a sororidade, miga? :D
    Ô gente, eu amo vcs e faço questão de pagar o salário. Mas nem sempre dá pra descrever em detalhes toda a amplitude da grandiosidade das participações desse elenco de inigualável qualidade.
    Alê é legitima representante da ala hétero, minoritária, da qual faço parte, e sempre minha convidada preferida, sério mesmo. Passou com louvor no teste de treinee de host.
    Aliás, to aqui suspeitando que o CEO Léo está fazendo testes para lançar franquias do SAD e, futuramente, abrir o capital na Bolsa. Será? Padrinho tem preferência na compra das ações?
    E que fofura a participação de Érika e Chandler? <3<3<3
    Amo esse grupo B do multiverso do SAD. Continuem com as leitura coletivas para ajudar Nina.
    Muito amor por vcs <3

    P.S.: Perdoa eu aí, Alê :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leozio vazando minha intimidade com meu filho 😯

      Excluir
    2. amiga do céu cê me perdoa a grosseria eu tava drogada
      (que agora é desculpa pra tudo na minha vida)
      falando sério, é muito gostoso ler os textão que vocês deixam
      dá aquela aquecida no coração, por isso cobro como uma maluca carente (que sou, de fato)
      Obrigada por nos presentear com esse comentário cheio de amor especialmente pela minha pessoa
      até porque como já diria vc mesma
      A-MEI
      sem mais
      <3

      Excluir
    3. Ahahahaha "me perdoa, eu tava drogado" melhor pedido ever. Seria um sonho valorizar o mercado com ações do SAD, se um dia acontecer com certeza padrinhos terão prioridade e se tornarão rapidamente as próximas Bettinas! <3

      Excluir
  11. Esse povo de novo invadindo.
    Tô de olho ఠ_ఠ

    ResponderExcluir
  12. Esse é o golpe que eu quero para o Brasil <3

    ResponderExcluir
  13. O Sad sempre agregando valores que acabam se encaixando tão bem quanto a equipe "fixa" (que hoje em dia é um conceito relativo...). Deixar um abraço especial pros agregados agregadores Sidney e Ale, mas também para os demais participantes (favor não implicar, ok?). Saudades da saga de Cebentinho, até hoje nunca superada, com coadjuvantes de peso (Célia Macumbeira, Vinni, Paola e...outros). Mal comento aqui, mas acabei ouvindo os últimos dois numa tacada só, e quis deixar pelo menos um salve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve maravilhoso! Eu também sinto muita falta da saga Sebentinho, um primor da literatura brasileira.

      Excluir
  14. AMEI essa começo com Érika e Chandler, protagonista é assim né, até quando só está inserida digitalmente rouba a cena.

    Amo vocês, espero que continuem com esse trabalho sempre. Sidney sempre arrasando também.
    Beijos, F.

    ResponderExcluir
  15. AlÊ sempre melhor host

    ResponderExcluir
  16. Quem é vivo, sempre aparece, não é mesmo? Depois de um mês sem comentar, voltei aqui, mores, para mais uma vez EXALTÁ-LOS. Entraram e saíram @'s (ou "e", como diria Sidney), os casos foram fanfics 10/10, foi lindo. Chocado em descobrir o parentesco com Nina surpreende, fiquei surpreso Q. Uma fada q lê com horrores de entonação, aprendeu com Luciano.

    Amo mt também Thiago, Sacer, Sidney, Alê, e pro Leo sempre rola um biscoito no instagram Q. Obrigado pelo conteúdo, mores <3

    MT grato por lerem meu comentário, ainda q fique nervoso de ouvir alguém lendo algo q escrevi (será se sou normal?).

    Um beijo na bunda depilada de cada um, e vou aparecer mais, prometo!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe