S.A. Cast 10x10: 10 Anos de História e de Amizades Inesquecíveis

20.9.19


Eis que após muitas comemorações antes da hora, chegou o dia. 20 de setembro de 2019 marca oficialmente o nosso aniversário de dez anos e dessa vez o recap é sobre o que define a nossa essência: amizade, canalhice e roteiros intrincadíssimos que misturaram a vida e a arte em nossa série de podcasts.

Poesia, sequestro, barraco em casamento, canções eternizadas, troca de corpos e até um acidente de avião fizeram parte desse projeto mais ambicioso que o universo cinematográfico da Marvel. Vamos relembrar?

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay ou no Padrim.

Assine: iTunes | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram

Participantes
Arthur Hector Rodrigues, Camis Barbieri, Erika Ribeiro, Leo Oliveira, Lu Vaz, Edu Sacer, Mandy Aguiar, Darlan Generoso, Alê Barbieri, Taylor Rocha, Márcio Zanon, Solange Domingos, Luciano Guaraldo, Luciano Maia, Cíntia Costa, Leandro Souza, Leandro Chaves, Isabela Cabral, Diogo Pacheco, Paula Pötter, Tiago Costa, Duda Ramalho, Mano, Michel Arouca, Ayeska Carrião, Lucas Shinoda, Thiago Leal, Victor Poroca, Caio Fochetto, Vana Medeiros, Eduardo Moreira, André Zuil, Giulianno Peccilli, Alex Palombo, Daniel Barcelos, Karin 'K' Watanabe.

Links
Karaocast - Edição da Década
LoGGado
Erika's Small Talk  

Talvez Você Curta

7 comentários

  1. Ouvia dúzia de podcasts e escutava de novo às vezes umas vinte vezes um mesmo episódio, série, quase não assistia.

    Hoje assisto séries novas o tempo todo, reassisto seriados antigos, se ouço 5 episódios de podcasts no decorrer do ano é muito, nunca escuto uma segunda vez...

    O mundo dá voltas

    ResponderExcluir
  2. Foi mto doce ouvir o podcast e perceber que ouvi todos esses momentos em seus podcast originais. Hj acompanho vcs na holding e sei que cobrem a maioria das séries no Loggado, mas tem umas pérolas maravilhosas no SA Cast que vira e mexe eu escuto de novo. Obrigada por esses 10 anos, não sei se cada vez vamos ter menos SAs, mas sempre que tiver estarei ouvindo. Bjos!

    ps: vamos continuar o SA Maratonas de Glee hein! Já basta os de Pitch Perfect que esperei por anos e nunca vieram ��

    ResponderExcluir
  3. Gente! Eu amava menino Brasil. Morria de rir com a risada dele. Volta Brasil!
    Quero saber se Camis e Leo providenciaram o divórcio ou se ainda estão casados sem saber.

    Não vou fazer textão pq já fiz vários. Só digo q amo vcs tudo e agradeço todas as horas de gravação e edição. Não tem como retribuir tudo isso <3

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por me jogar nesse mundo maravilhoso das séries. Conheci vocês quando falaram da finale da 7a temporada de Doctor Who. Mesmo vocês falando mal eu continuei com vocês e vocês fizeram eu ter um certo bom gosto e assistir as séries que eu quiser e assistir as coisas pela zoeira. Sem falar no SAD que ensina horrores o tempo todo.

    Graças a Deus tenho vocês na minha vida, que eu sinto que são meus amigos de longa data.

    ResponderExcluir
  5. demorei pra vir comentar mas enfim. cast curto mas foi uma lindeza. que venham mais 10 anos pra vocês, seus lindos. mesmo que as séries agora estejam bem fracas, ainda tenho vocês guardado no fundo do coração porque né... foi o primeiro podcast que comecei a acompanhar e o primeiro podcast que gravei na vida (aquela tosqueira minha falando de Wonderland kkkkk dá até vergonha de lembrar) e a partir daquilo, mais podcasts pra ouvir e que gravei e produzi. vida longa para o S. A. Cast e a holding loggadores <3

    ResponderExcluir
  6. Ai Léo, que cast lindo. 10 anos de história não são para qualquer podcast não. Parabéns para vocês e mais ainda, obrigado por fazerem nossa alegria por tanto tempo.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe