Fofoquintas 2x04: Coringa Chateado com Aves de Arlequina em Crise Nas Infinitas Terras, Mudanças Devem Acontecer no Universo DC Após o Filme James Gunn

17.10.19


Rumores apontam que a DC (600) finalmente superou a Marvel com o sucesso de Coringa, as altíssimas expectativas para Aves de Rapina e para o crossover de Crise Nas Infinitas Terras na CW. Celebrando essa volta por cima, damos aquele giro de notícias falando das participações confirmadas e especuladas no evento televisivo, do que promete melhorar o DCEU com um novo filme feminista e da chateação de Jared Leto por ter perdido o papel do palhaço. Tudo culminando, é claro, no esperado filme James Gunn.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay ou no Padrim.

Assine: iTunes | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram


Participantes
Darlan Generoso
Edu Sacer

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. eu to mais animado para ver o menino Smallville novamente como o Clark do que qualquer coisa nesse crossovo... Aliás, até hoje me arrependo de ter desistido de ir na CCXP que o Tom foi, eu poderia ter pedido ajuda para pagar a minha ida e volta de lá, mas fiquei com vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas teria pedido ajuda para o Tom? Oiq-
      Só soltar um "somebody heeelp me"

      Excluir
  2. CW dona da DC Comics. Dá a DC pra ela, Warner

    ResponderExcluir
  3. Acompanhava todas as séries de heróis da CW, com o passar do tempo fui me decepcionando com todas e hoje só vejo Flash. Ainda assim eu tou criando uma expectativa grande para esse crossover mas sei que todas essas participações serão de 15 segundos cada e o medo de cair do cavalo está grande...mas ninguém solta a mão de ninguém, vamos esperar que o melhor saia desse evento.
    Para encerrar, tou aqui pensando como é louco que a CW seja mais competente em criar um universo compartilhado da 600 do que as produções do cinema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CW devia comandar os filmes, seria um dinheiro mais bem gasto, hahaha. Eu não vejo mais nenhuma das séries e também tô achando que as participações curtíssimas vão ser um tapa na cara, mas quero ter esperança de que vai ser bom.

      Excluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe