S.A.D. 103 | O Início de um Sonho // Deu Tudo Errado

7.2.20


O consultrólio sofreu outro golpe, dessa vez de um pessoal muito entendido de aventuras no ônibus, que tem vontade de chorar por ter que vestir uma cueca e muito fãs de balé, com direito a pagar o plano de seis meses no estúdio. Um programa que explora de famílias assassinas rivais em cidades pequenas  até magnuns com forte gosto de sabonete.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar e ter acesso a um monte de vantagens? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.

Participantes
Darlan 'General Zod' Generoso
Edu S(t)a(r)cer 
Leo 'InstaBeard' Oliveira
Leandro 'Bem Que Se Keys' Chaves
Márcio 'Baby Z' Zanon

Nessa sessão:

“Viva Watership Down”
Romance que começou com críticas à sétima temporada de Pretty Little Liars no Stories rapidamente evoluiu para nada.

“Kibon Magnum, Kiruin Sabonete
Numa nova rotina pegando ônibus de segunda a sábado, esse rapaz investiu no velho 'mão na coxa, mão na mão, mão na coisa', mas teve que lidar com um sabonete em seu caminho.

“Mais Cueca, Menos Toco de Árvore”
Constrangida pela insistência do namorado em não usar roupa de baixo e estar sempre de roupa marcada por aí, essa guerreira não sabe mais o que fazer para que ele não pareça um tarado.

“Entre Facas e Segredos”
Maninho lamenta o vínculo empregatício de sua mãe com uma família que construiur um império de supermercados, hotéis e postos de gasolina. O pai trabalha para a família rival e já rolaram assassinatos (!) por vingança.

“Não Sei Se Tá Focando Minha /”
Um feriado prolongado na fazenda com a professora de balé que tocava em suas costas, barriga e ombros para corrigir a postura e alisava suas coxas foi o início de um sonho para Ingrid. Mas quando voltaram para a realidade com câmeras no estúdio em que a professora trabalhava, deu tudo errado.

Trilha Sonora
Shakira & Anuel AA - Me Gusta
Jonas Brothers - What A Man Gotta Do
Bob Zoom - A Roda do Ônibus
Selena Gomez  ft. Gucci Mane - Fetish
Detonautas - Eu Nunca Mais Vou Sem Cueca Para a Praia
Zé Ramalho - Mistérios da Meia-Noite
Dua Lipa - Physical
Ellie Goulding - Love Me Like You Do

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Também tenho um crush enorme na voz do Darlan! Perdão pela objetificação.

    Watership Down é maravilhosa! Uma pena ser série anônima. Coelhos em busca de um paraíso do sexo com trilha sonora do Sam Smith.

    Nacredito que o magnum não era o sorvete. Fui inocente.
    Chocado com a Ingrid chamando o namorado de Dálmata

    ResponderExcluir
  2. Chocado com a cidade pequena de novela/Riverdale. Sai daí você vai morre -q

    ResponderExcluir
  3. Alô, Estúdio? Devolve minha sex tape!!!

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui comentar só o caso do menino que mora entre duas famílias rivais. Sobre os outros, esse programa tem os melhores especialistas do mercado :D
    Infelizmente, por questões de trabalho, já vi muitas histórias assim. Cidade pequena onde a Prefeitura (ou o prefeito da vez) é a maior, senão a única, empregadora da cidade e TUDO gira em torno de quem está no poder e quem quer voltar pro poder. Não tem outra empresa CLT pra buscar como opção não.
    Mais infelizmente ainda, não tem como dar conselho pra mãe pq, tendo convivido com essa realidade por tanto tempo, só muita força de vontade pra vencer o medo de tentar criar uma alternativa. Seja em outra cidade, seja em outro trabalho.
    Nessas horas, mesmo sendo bem difícil assumir essa responsabilidade, acho que é o caso do paciente planejar a sua vida para que não dependa desses fatores que tanto afetam os pais. Às vezes cabe aos filhos mesmo romper com uma "tradição" familiar não saudável. Estudar fora, trabalhar fora, criar fontes alternativas de renda (inclusive, sou muito a favor de diversificar as fontes de renda pra não depender de um só salário), criar para si os meios de sair dessa realidade. Quem sabe sirva de inspiração para o resto da famiília. O fato é que o limite de influência da vontade do Maninho é em torno dele mesmo. Os pais terão que tomar as próprias decisões.
    No mais, achei legal ele escrever contando essa /. Certeza que já ajudou bastante.
    Atualiza a gente aí e boa sorte!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe