Ao Léu 02: Entre Espinhos e Triunfos com Sonic, O Filme

10.3.20


Revolucionando o trabalho de CGI com uma conversa solo em dupla, rasgamos a seda para a adaptação de Sonic para o cinema, mas não sem antes rememorar as expectativas terríveis deixadas pelo primeiro trailer com visual assustador, que obrigou a produção a ser adiada para refazer boa parte do filme. Tem ainda a nossa relação com o porco espinho nos jogos e o que esperamos de uma possível continuação, com personagens do universo do Sonic ou mesmo crossovers possibilitados por anéis multidimensionais.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay ou no Padrim.

Assine: Apple | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram

Participantes
Leo Oliveira
Links
LoGGado
Erika's Small Talk

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. AMEI o podcast solo de dois com participação especial de áudios de gatinha Caramelo. Então já são três participantes aí. Tem que atualizar os créditos, gente!
    Não conheço nada do personagem e só fui assistir pra levar meu sobrinho. Então minha opinião nem importa muito, mas eu vou dar mesmo assim.
    Eu achei o filme fofo e senti a solidão do Sonic. Muito conectada com o se sentir estranho na vida tb. Acho que as crianças tb podem se identificar e isso é bem importante. Não gostei muito do vilão bem over. Só acho que ficaria chato sem ele.
    Mas o que importa é que meu sobrinho de 10 anos, que é o público do filme, adorou e queria ver mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Eu era uma pessoa que só conhecia Sonic quando ia na casa do meu primo e via ele jogar, já que só fui ter um videogame quando já era adulta, então a parte nostálgica pra mim não funciona muito com este filme. Gosto do lado bem zoeira do Jim Carrey, não acho ofensivo e acho que ele faz bem papéis assim. De todo modo quero ver o filme!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que eu iria gostar do filme pq só a descrição dos plots eu já tava me divertindo. Dito e certo, fui ver o filme depois de escutar o episódio e me diverti bastante. super recomendo.

    Ahh e o Léo continua esse gênio produtor de conteúdo para podcast montando um episódio junto com o áudio de whatsapp do menino Darlan.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe