Fofoquintas 3x01: Maldosas? Lindsey Shaw Solta a Língua, Acusa Shay Mitchell de Homofobia e Marlene King de Não Taguear Seu Perfil Verificado

30.4.20


Em tempos de tantas más notícias, só mesmo o jornalismo gonzo em sua forma mais pura e mais fútil pode nos distrair. Em uma nova temporada de Fofoquintas com oferecimento de Shay Mitchell, nada como uma batalha de maldosas iniciada por nossa musa oferecendo um pouco de pó de proteína para a atriz que fazia seu par romântico. A partir daí, uma verdadeira guerra velada nos bastidores de Pretty Little Liars, com showrunner perambulando por sets vazios, camisolas trazendo de volta a feminilidade, insistência para beijar de língua, falta de amor e de tags no Instagram.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player



Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay ou no Padrim.

Assine: iTunes | Android | Spotify

Redes Sociais: Twitter | Página no Facebook | Grupo Facebook | Grupo Telegram


Participantes
Edu Sacer

Links
LoGGado

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. "Gente tenho uma entrevista para dar mas não tenho nada de relevante para falar, tenho que criar uns plots aqui rapidão pra entrevista render"

    "Ahhh ela viu que eu tava magra demais e me deu whey de presente" A primeira coisa que pensei foi: Quem naquela série não era magra? Olha a Spencer! A segunda coisa que pensei foi: Me dá Whey também Shay!

    Uhahaha, mas tenho que dizer aqui, nunca gostei da Paige (pelo menos não até onde eu assisti)

    ResponderExcluir
  2. gente quanta coisa sem conexão essa menina falou kkk
    imaginei marlene no feriado escrevendo no set vazio kkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe