S.A.D. 133 | Enfim, a Hipocrisia (No Botico do Senhor)

7.4.21

A hipocrisia nunca esteve tão presente e, nessa edição repleta de maus hábitos sexuais, tem desde debate sério sobre as concessões feitas na pandemia e a dualidade de quem está (ou não) beliscando o azulejo durante o isolamento, até narrativas poéticas de ordenha no cinemão, publi de produto para unir o bolo fecal e tutorial para quem tem desvio do septo e refluxo, com as melhores formas de garantir a garganta profunda. Um programa para gargalhar até desfazer o botox!



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
 
Nessa sessão:
 
“Que Custava Um Chameguinho?”
Enrolada com um macho que não gosta de usar camisinha, a Máquina de Amar “finge que nem lembrou”, mas a necessidade de os dois tomarem remédio para tratar uma bactéria causou uma ruptura nesse lindo e consciente casal, que agora depende de passadas aleatórias no bairro um do outro e falta de veto para acontecer.
 
SADúvida
'É normal não sentir falta de sexo?'
 
“Vou Ser Seu Salgadinho”
Pouco preocupado com a sua motilidade intestinal, esse jovem guloso partiu para a ação sem fazer a xuca/chuca, o que o levou a um acidente que não teve absolutamente nada a ver com isso, surpreendendo a nação.
 
“Um Sofá em L, Puído”
Desorientado após um término, rodeado por diversos cinemões no centro de São Paulo, esse curioso embarcou numa aventura que envolve uma mão muito agradável, uma camisa com traços de p*rra e sonhos que ele não quer tratar na terapia.

Trilha Sonora
Nonato Araujo - Hipocrisia
Braga Boys - Aluguel de Camisinha
Let It Go versão Funk
Valesca Popozuda - Quero Te Dar
Michael Bublé - Gotta Be Patient (feat. Barenaked Ladies & Sofia Reyes)
Raimundos - A Mais Pedida
Ana Carolina - Garganta
Rita Lee - Flagra
Neon Trees - Text Me In The Morning

Foto de capa por PatternPictures no Unsplash

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. As duas horas mais saudáveis do meu sábado foram as escutando esse podcast!

    ResponderExcluir
  2. Gnt a primeira colocação que quero fazer é a seguinte: cadê Lexie Barbieri? Se tem Thiago Emanuel (aka Backstreet Bicha), tem q ter Lexie!!!! A segunda colocação é: chocado com esse negócio de xô xuca. Me dei ao trabalho de olhar o site e...bem...não sei o q dizer, mas fiquei pensando se um dia veremos esse merchan nos programas vespertinos da tv brasileira. Quem seria a garota propaganda? Angela Bismarchi? Enfim. Por fim, acho q um título interessante para o episódio poderia ser "botando o leite pra fora". Um beijo e um copo d leite (oi?) para vcs.

    ResponderExcluir
  3. Ah que saudades de todos vocês! ♥
    Preciso dizer que um dos casos serviu pra mim (não direi qual hahahaha) então gostei do que foi falado. Por incrível que pareça achei tudo bem sensato hehehehe.
    ps: amo as barras que envolvem cinema pornô hahahahahaha

    muita saúde a todos!
    milhões de beijos!

    ResponderExcluir
  4. O negócio de ficar em casa é complicado. Eu tenho que ir trabalhar e ficar correndo risco (mesmo que seja num lugar pouco movimentado, o risco existe) é muito ruim.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe