S.A.D. 144 | Hehehehelp

7.11.21


Num programa em que as pessoas capricham no onanismo online, abusam da criatividade na redação do concurso e fazem fortuna revendendo nudes em dólar, aprendemos a importância de pedir aquele hehehehelp antes de receber um “hoje é não” na cara, afinal, esse episódio é para celebrar a nossa diferença mara.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay ou no Padrim.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
 
Nessa sessão:
 
“Bater ou Correr”
Experimentando os melhores cinco contra um de sua vida com um desconhecido no Snapchat, com nudes de vários ângulos e “tudo, menos rosto”, Jorginho achou que conhecia a voz de seu interlocutor virtual dos gemidos e palavrões, mas levou um grande susto ao descobrir quem ele era.

SADúvida: “digamos que hipoteticamente eu tenha inventado um estudo, uma organização e uma citação na redação para o concurso do Banco ** ******, posso ser preso?”
 
Bate-Volta
Leviana, do caso “Peidei na Farofa” (SAD 138)

Foto de capa por Neil Thomas no Unsplash

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. 38 dias sem sad :(
    Foi dificil gente
    Adorei que voltou. Amo voces não parem.

    ResponderExcluir
  2. Vim dar o sarálio.
    Eu sou putinha do sad e confesso que esse mês sem vocês foi eterno.
    Queria dizer pro Sacer que aqui no sul não existe mais frio em Outubro. Isso é lenda. Folclore. O pessoal de Curitiba que é meio fora mesmo.
    Abs S2

    ResponderExcluir
  3. Com a de amor, b de baixinho e C de coração e sad de saudade.
    <3

    ResponderExcluir
  4. Passado com a Raleth Culete cliente da Denise e com o cara do primeiro caso q só agora descobriu o Xvideos e o bate papo UOL. Gnt o editor tá mais sofisticado agora. O som da batida na porta tá dolby digital 5.1. Por falar nisso, acho q gosto mais das músicas do Celso Portiolli do q Jorge Vercilo. Não me julguem. Quanto à Leviana e suas barras, acho q tem potencial pra ocupar um lugar junto aos ilustres do SAD, como Sebentinho, Ruby Groenlândia e Cuca Belimé.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe