S.A.D. 147 | Cidadania Emocional

25.12.21


Nada como depilar o corpo e o coração (mas só se você quiser) para terminar bem um ano tão difícil, defendendo valores como a cidadania emocional e democracia da relação poliamorosa que causa insônia no momento em que seu sereio das águas cibernéticas requisita um espaço fixo. Trata a sua torta de climão para essa ceia de natal improvisada no consultrólio, e lembre-se que essas alegrias violentas têm fins violentos.



Siga o SAD como um verdadeiro stalker: iTunes | Android | Spotify | Grupo no Telegram

Quer ajudar a manter o SAD no ar? Veja como ser nosso padrinho pelo PicPay.

Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
 
Nessa sessão:

SADúvida: “como faz para ser atendido numa loja de depilação?”
 
“Desconfigurando as Visões Estritas”
À procura de um moçoilo para realizar as fantasias do casal, Murilo e Hélio se apaixonaram por Diego, que após encontros, caminhadas, filmes, vinhos e muita virilha na cara, começou a querer direitos. Aí foi que o barraco desabou e o barco se perdeu.

Foto de capa por Toa Heftiba no Unsplash

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Só faltou Taylor da formação original. Amo quando o programa é raiz assim. Ainda não entendi o conceito d horário discreto feat sigiloso pra depilar o cu. A única sugestão q faltou darem pro cara foi ele sequestrar a depiladora e forçar ela a fazer o trabalho. Uma informação pra Erika: não existe mais emplastro Sabiá, só Salonpas agora. Gnt teve uns 3 momentos de concordância do Luciano com Erika. Oi?

    ResponderExcluir
  2. Se são 3 pessoas, há 6 combinações possíveis, mas como A com B e B com A sao a mesma coisa, então fica 6/2 = 3 casais.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe